Thursday, August 30, 2012

Você é o que você come


Alimentação: Os Efeitos apetitosos

O que acontece quando você está em uma dieta e você só acontecerá a olhar para alguém comer um sorvete? Com certeza me faz sentir como a vida não vale a pena viver! Quero dizer, aqui estamos nós, em carne e sangue, e graças aos nossos regimes de dieta diferentes, apenas para perder alguns quilos extras, temos que nos privar de algumas das mais saborosas coisas neste mundo! Claro que todos nós precisamos para viver (como fazer com que, todos nós temos que, necessariamente, viver! "), Uma vida saudável. E com isso quero dizer que todos nós temos de viver por adágios populares, como" para a cama cedo, acordar cedo , um corpo sadio é o resultado de uma mente sã, etc "

Vida que responde a vários fatores que despejá-lo com o! Alimentos, por exemplo! Tem havido muitos casos em que o alimento que comemos determina necessariamente o nosso estado de espírito. Aberrações Lote de pesquisa, como muitos me levaram para fazer a água a primeira bebida do dia ao invés de chá ou o café vilão. É muito mais saudável que você vê! Além do teor de cafeína perigosos que actua como um veneno lento, o café é um dos assassinos potentes entupimento uma artéria após o outro, especialmente aqueles que estão ligados ao coração. Isso tudo vai dizer que se é saudável para você, então é definitivamente saudável para o coração.

A água de um vaso de cobre, preencheu a noite anterior e bêbado na manhã seguinte, é a mais rica fonte de cobre que você pode encontrar. Nós já passamos por vários comprimidos e vitaminas dolorosamente preenchendo o vazio que normalmente veggies não parecem a preencher Mas então um pouco de pesquisa definitivamente ajuda. Tente consumir bananas no café da manhã, e você verá o que quero dizer. Faz você se sentir fresco e ativo e pronto para lutar contra o mundo. Exatamente o que eu quero dizer. O alimento que você come acrescenta o efeito da vida para você.

"Não viva para comer, comer bem para viver melhor!"

E desde já estamos falando de comida, também é provado que aqueles que praticam o vegetarianismo são propensas a levar não-violentos vidas do que os seus homólogos comer carne. Os vegetais fazem você se sentir leve e energética. A carne, por outro lado, embora oferece a você a muito-em-demanda vitamina K não faz nenhum bem para afastar a letargia. Peixe, por outro lado faz maravilhas para sua pele e lhe permite manter sua figura magra. Também foi provado que consumir frutos do mar faz com que você viva, enérgica e aumenta o seu poder de usar suas células cinzentas, em grande medida.

Além disso, se você está propenso às tosses e resfriados ocasionais, é uma boa idéia para mudar para uma dieta que inclui peixe e limão. Ambos são excelentes no combate com seios e manter o seu sistema imunológico grande sentimento. Outro companheiro para estes dois é o gengibre, com as suas propriedades únicas quentes que fazem você se sentir enérgico e afastar o sentimento nauseatic que a doença de movimento pode acompanhar. Mas o que realmente supera todas as outras misturas é a Água. Você pode ter galões de ele e nunca por uma vez sinto que poderia ter prejudicado você de qualquer maneira.

E enquanto nós ainda estamos ligados para alimentos, frutas pode estar muito longe. O ideal é uma prática saudável para que as frutas da época em carga em sua mesa. As frutas têm essa qualidade inata de permitir que você não a compulsão e mude para chocolates ou outras formas de confeitaria, se você permanecer fiel a eles. Desde que a maioria deles estão cheios dos sucos muito necessários, é uma ótima idéia para morder-los quando você está absolutamente, desesperadamente com fome. As frutas frescas têm esse dom de fazer você "se sentir bem" quando as dores da fome estão no seu pior (bem assim que faz sexo! Mas então estamos falando de comida aqui, então vamos manter a comida só!).

Enquanto levamos uma vida agitada e são propensas a comer qualquer coisa que possa entrar em nosso caminho de fome, é importante para viver saudável e apto. E já que grande parte do nosso tempo em nossa vida é gasto em escolher e escolher o que é certo para o nosso corpo, é igualmente importante notar que os alimentos consumidos de forma sensata pode fazer maravilhas para seu corpo. A linha inferior é, "não vivemos para comer, comer bem para viver melhor!"

No comments:

Post a Comment