Friday, August 31, 2012

Tendinite inserção fibular


Os tendões são fortes tecidos fibrosos que ligam os ossos aos músculos. Eles promovem os nossos movimentos como suportar a tensão enquanto caminhar, correr ou pular. Podemos mover-se facilmente porque centenas de tendões difíceis estão presentes em nosso corpo. O uso excessivo de um tendão leva à lesão de tendões e inflamação do tendão, resultando em dor nessa área em particular. Recuperação rápida não é possível se o tendão é gravemente ferido de qualquer maneira. Tendões lesionados são lentos para se curar. Indivíduos envolvidos em atividades esportivas usar os pés vigorosamente. A condição em que pequenas lágrimas nos fibras colágenas dos tendões levar à dor intensa e de circulação restrita, é referido como tendinite. Aqui está uma visão geral de tendinite insercional peroneal.

Tendões fibulares

Existem dois tendões peroneal que estão presentes no pé, exactamente por trás do osso do tornozelo exterior. Eles são originários de alta no lado lateral da perna. Em uma extremidade, estão ligados à tíbia e fíbula (ossos entre o joelho eo tornozelo). Ambos estes tendões rodar lado-a-lado, mas um (fibular brevis, a uma mais curta) volta-se para a parte exterior da parte central do pé, e se insere na base do quinto metatarso (osso entre o tornozelo e os dedos dos pés). O tendão outro (fibular longo, o mais um) faz o seu caminho através do lado interior da parte central do pé e se insere na parte inferior do arco. A principal função dos tendões fibulares é estabilizar o pé eo tornozelo, e protegê-los de entorses.

Estes dois tendões ajudam a estabilizar o pé em um terreno irregular e áspera. Elas ajudam a evitar o rolamento lateral do pé quando você andar em uma superfície áspera. Deslocação do pé pode levar a outra uma entorse de tornozelo. Tendões fibulares também ajudar o bezerro com flexão plantar (tendo seu pé longe da canela durante cada ciclo de marcha). Atividades esportivas que envolvem movimento repetitivo dos tendões fibulares pode levar a tendinite insercional peroneal.

Fibular inserção Sintomas Tendinite

Tendinite fibular geralmente envolve a inflamação do tendão fibular curto. O tendão fibular longo ou até mesmo ambos os tendões podem se machucar devido ao uso excessivo ou excesso de carga. Carga excessiva, durante um período prolongado de tempo, pode levar a lesão do tendão. Como resultado, a pessoa irá experimentar dor grave à inserção do tendão na base do metatarso 5; quando fibular brevis é ferido. A pessoa que irá experimentar a dor na parte inferior do pé se o fibular longo está lesionado. No início, a dor geralmente é muito leve e pode passar despercebida. Normalmente, não haverá qualquer inchaço ou vermelhidão. A pessoa sente dor geralmente no início de uma atividade, e, gradualmente, a dor vai embora como a atividade avança. Tendinite fibular pode ser aguda ou crônica.

Uma ação que envolve a flexão forçada do pé para trás ou uma lesão no tornozelo pode levar a tendinite peroneal aguda. Aqueles que jogar basquete futebol, ou futebol regularmente, são mais propensos a sofrer de tendinite fibular. Lesões crônicas podem levar à instabilidade do tornozelo. Subluxação (tendões escorregar para fora da sua posição normal), lesões de inversão freqüentes, e tirando dolorosa em todo o tornozelo, são os sintomas associados com lesões crônicas.

Cure inserção fibular Tendinite

Massagens e exercícios tendinite fibular são uma parte importante do tratamento que é projetado para tratar tendinite fibular. Suprimento inadequado de sangue para os tendões é responsável pela cura lenta dos tendões lesionados. Lesão de um tendão resultados na inflamação do tendão. A inflamação é o sinal que nos informa que o corpo está tentando trazer mais sangue e oxigênio em determinada área onde eles são necessários. Este excesso de sangue e de oxigénio promove a cura do tendão. Mas ainda assim, você precisa consultar o seu médico imediatamente, porque os tendões tendem a cicatrizar muito lentamente. O médico pode prescrever anti-inflamatórios para tratar o tendão danificado. Isto irá ajudar a reduzir o inchaço ea dor. Juntamente com os medicamentos, é necessário fornecer repouso completo para a perna e do pé, durante um longo período de tempo. Você pode usar uma cinta durante qualquer atividade. Um fisioterapeuta pode orientá-lo sobre os exercícios necessários para realizar durante a lesão no tendão fibular. Para lesões graves que envolvem tendões completamente rasgadas, a cirurgia é frequentemente realizada para re-estabelecer a ligação entre o tecido eo osso.

Os indivíduos que estão interessados ​​em atividades esportivas devem realizar exercícios apropriados regularmente, para evitar tendinite insercional peroneal. Exercícios garantir tendões fortes, e eles reduzem as chances de danos aos tendões. Envelhecimento, o excesso de peso e atividades repetidas ou vigorosa, essas atividades como esportes, pode gradualmente enfraquecer os tendões fibulares longo do tempo. Uma dieta equilibrada e exercício físico regular ajuda a manter os tendões resistente e saudável.

No comments:

Post a Comment