Saturday, August 25, 2012

Suando Too Much


O suor é definido como um líquido límpido e salgado que é produzido por sudoriferous na sua pele. O processo de sua liberação do corpo é chamado transpiração. É também conhecida como a transpiração. Este é o processo natural pelo qual seu corpo esfria-se ou mantém uma temperatura confortável. Transpiração ocorre principalmente sob os braços, nos pés e nas palmas. O suor frequentemente mistura com as bactérias presentes na pele. As bactérias trabalha sobre ela e produz um cheiro típico. Tomar banho regularmente pode impedi-lo de tal odor corporal.

Você tende a suar naturalmente muito quando você treina, estão ansiosos, têm temperatura corporal alta e estão em um ambiente quente. Muitas mulheres experimentam sudorese excessiva quando se aproximam da menopausa. No entanto, suando muito sem as circunstâncias dadas é anormal. Tal condição médica é chamado de hiperidrose. Saiba mais sobre as possíveis causas e medidas de tratamento para a condição de suar muito. Leia sobre as glândulas sudoríparas hiperativas.

Suar demais: Causas

Hiperhidrose é basicamente de dois tipos. Eles são hiper-hidrose primária e secundária. O primeiro tipo é devido a predisposição genética. Tudo começa durante a adolescência. Ele fica agravada por diversas condições e situações. Eles são ansiedade, nervosismo, consumo de certos alimentos, cafeína, nicotina e alguns cheiros. O último tipo de hiper-hidrose é causada pelo mau funcionamento da glândula tireóide, distúrbios da glândula pituitária, gota, diabetes mellitus, a menopausa, os níveis baixos de açúcar no sangue e vários medicamentos. A hiperidrose pode ser induzido pelo uso de roupas apertadas que não permitem que algumas partes do seu corpo, como axila a respirar bem. Estas são apenas algumas das causas da sudorese excessiva. Veja mais sobre as causas da sudorese excessiva.

Suar demais: Tratamento

Se o seu problema sudorese é de natureza genética, você não pode esperar um tratamento completo. No entanto, se não for, você pode trazer mudanças significativas para a sua condição, seguindo alguns remédios caseiros. Aplicar suco de limão fresco nas partes do corpo sujeitas à transpiração por 10 - 15 minutos e lavagem. Fazê-lo diariamente para aliviar a condição de suar muito. Você pode encontrar a mesma finalidade por polpa de tomate e vinagre também. Beba uma xícara de chá saga para parar de suar nas axilas. Moagem de nozes e folhas de eucalipto em conjunto para fazer um colar. Aplicar este colar nas partes de seu corpo que suam muito. Deixe-o em cerca de 5 - 10 minutos. Enxaguar bem com água mais tarde.

Selecione qualquer um dos remédios home para suar muito, e usá-lo regularmente por um período de cerca de 3 meses. No caso de você notar melhoria na sua condição, continuar a usá-lo. Se você não experimenta redução em mais de transpiração com qualquer um dos remédios caseiros, você deve considerar fazer uma visita a um dermatologista. Existem maneiras pelas quais a transpiração excessiva pode ser tratado eficazmente. Que se segue é uma breve descrição de alguns dos métodos que são vulgarmente utilizados pelos médicos. Leia sobre como prevenir a transpiração.

Medicação Oral: Os medicamentos orais que trabalham para facilitar a transpiração excessiva são conhecidos como os anticolinérgicos. Um exemplo de um tal medicamento é Rubinol. A maioria dos anticolinérgicos estão disponíveis somente com a prescrição de um profissional registrado médico. Muitos casos têm sido relatados em que uso a longo prazo de anticolinérgicos provoca secura da boca e visão turva.

A iontoforese: A iontoforese envolve a utilização de água para restaurar o funcionamento normal das glândulas sudoríparas. A água é utilizada para conduzir uma corrente elétrica de luz em sua pele. O processo não é doloroso de todo. Leva algumas sessões para dar resultado notável. O número de sessões depende da gravidade do seu problema de sudorese. Em média, é 2 - 4 sessões por semana.

Thoracis Simpatectomia: O tratamento cirúrgico para a transpiração excessiva é conhecida como simpatectomia do tórax. Trata-se de interrupção dos nervos simpáticos responsáveis ​​pela transpiração. É feito através da inserção de um pequeno instrumento endoscópico abaixo da axila. O objetivo é destruir as pequenas partes do nervo que liga as glândulas sudoríparas. Simpatectomia thoracis é muito eficaz, mas ao mesmo tempo, arriscada. Os profissionais médicos que momentaneamente esvaziar seus pulmões para ver claramente os nervos. O processo também traz alguns efeitos colaterais, tais como dano do nervo, suor excessivo em outras partes do corpo não operados, e as complicações respiratórias. Às vezes, esses problemas tornam-se permanentes. Portanto, considere-o como uma opção somente quando todos os outros métodos falham.

Leia em:

* Os palmas das mãos suadas e Pés

* Axila sudorese excessiva

Exceto medicação oral, todos os outros métodos de tratamento médicos trabalham em pontos do corpo. Eles não podem controlar todas as glândulas sudoríparas ou nervos simpáticos para reduzir a transpiração. Portanto, não pensar em outras maneiras de se livrar do excesso de suor como o uso de pó de talco e antiperspirantes disponíveis no mercado. Eles também te livrar do odor corporal. É sempre aconselhável que você discuta a sua condição com um dermatologista, que lhe dará uma compreensão profunda do seu próprio corpo e as razões por trás suando muito.

No comments:

Post a Comment