Saturday, August 18, 2012

Solução de problemas Gás Aquecedor de Água


Não é o seu aquecedor de água a gás funcionando corretamente? Um aquecedor de água é definitivamente um desses eletrodomésticos indispensáveis ​​que você não pode fazer sem. Se não estiver funcionando corretamente, então há uma grande chance de que os componentes do aquecedor de água pode ter de ser reparado ou substituído. Se a água parece estar pingando do tanque de água ou água não está quente o suficiente, então você deve encontrar mais informações sobre solução de problemas de gás aquecedor de água. Aqui estão algumas informações sobre os problemas comuns de gás do aquecedor de água e dicas.

Problemas de gás do aquecedor de água

Vários tipos de aquecedores de água que estão disponíveis no mercado incluem aquecedor de armazenamento de água, aquecedores de água instantâneos a gás e aquecedores de água indiretos. Diferentes tipos de problemas de aquecimento de água quente que se pode deparar irá variar, dependendo do mau funcionamento de peças do aquecedor de água. Às vezes, a água pode não tão quente como você gostaria que fosse ou a água pode estar esquentando muito lentamente ou não aquecer a todos. Se é o tanque de água quente vazamento ou a fuga de água a partir da válvula de drenagem ou válvula de temperatura de alívio de pressão, estes problemas de aquecimento de água deve ser resolvido em breve. Embora você pode sempre consultar um encanador para conserto aquecedor de água, você também pode usar algumas dicas de solução de água a gás do aquecedor para identificar o problema.

Dicas para a solução de aquecedores a gás

Querendo saber por que seu aquecedor de água a gás não está funcionando corretamente? Olhando para o gás de água quente dicas para solução de problemas de aquecimento. Aqui estão algumas informações que podem ajudar a identificar e resolver o problema aquecedor de água.

Termostato com defeito: Se a água não está quente ou é muito quente, então ele pode ser devido a um termostato defeituoso. Gás, água de solução de problemas termostato do aquecedor é um dos aspectos mais importantes da reparação aquecedor de água. O aquecedor de água aquece a água conforme a temperatura. Como e quando a temperatura dos depressões de água abaixo da temperatura de conjunto, o termostato irá abrir uma válvula através da qual o gás fluirá para o queimador, que é então colocado em chamas através da chama piloto. Se houver alguma avaria no termostato, que poderia causar problemas. Para a válvula de gás para abrir ou fechar, o termopar deve estar funcionando corretamente.

Conexões de termopar: Somente quando o termopar se aquece e eletricidade é criada, será a válvula de gás obter o sinal para abrir ou fechar. Se o termopar está frio, o calor não pode ser criado a electricidade eo aquecedor não funcionaria. Então, certifique-se que está tudo certo com o piloto e termopar. Limpar o orifício piloto ou aperto / substituir as conexões de termopares pode fazer o truque. Enquanto você tenta estas esquentador dicas de solução de termopares, feche a válvula de gás e certifique-se que as linhas de montagem de queimador a válvula de gás estão desconectados. Consulte o manual de aquecedor a gás para desligar e, em seguida, retirar o conjunto queimador de gás.

Válvulas de vazamento: Se você receber um suprimento de água dura, em seguida, depósitos de água dura no tanque de água quente pode estar causando o problema. Limpar o entulho pode resolver o problema. Ter o ânodo marcada. Outro problema comum é a do tanque de água quente com fugas. Isso pode ser causado devido a problemas nas canalizações. Conexões soltas nos tubos ou válvulas poderia causar este problema. Se o ajuste de temperatura do termostato não é correcta, a alta temperatura e pressão podem acumular-se no tanque. Este alívio da temperatura sobre a válvula de pressão irá libertar água para evitar uma explosão.

Corrosão: Se você estiver usando o aquecedor de água para mais de uma década, então pode haver chances de tanque sendo corroído por dentro. Sob estas circunstâncias, em vez de usar estes gás de água dicas de solução do aquecedor, que seria melhor para substituir o aquecedor de água. Confira as opiniões de modo que pode comprar o aquecedor de água a gás melhor para a sua casa.

Espero que você encontrou essas dicas sobre solução de problemas de gás aquecedor de água útil. Se o seu aquecedor de água a gás não está funcionando corretamente, você pode fazer uso dessas dicas sobre como solucionar problemas de aquecimento de água quente. Se você não está confortável com tais trabalhos de reparação de bricolage, deixar a tarefa de aquecedor de água a solução de problemas profissionais.

No comments:

Post a Comment