Saturday, August 25, 2012

Remédio tosse seca


Tosse é uma forma de reacção corpo para diferentes tipos de substâncias irritantes que levam a uma inflamação da garganta, da laringe, brônquios, pulmões, etc causas tosse seca pode ser inúmeras, de alergias, asma a infecções e exposição a produtos químicos. Tosse seca induz a uma vontade de tossir e quando o fizer, você acaba tossindo mais. Nessas ocasiões, um copo de água é o melhor remédio para tosse seca. Além disso, existem alguns remédios para a tosse seca que pode aliviá-lo de tosse incessante.

Tosse seca Remédios

Bebidas quentes

O vapor que entra em erupção de bebidas quentes, como chá ou sopa, alivia a irritação na garganta e dá-lhe algum alívio. Adicionar uma colher de mel e uma pitada de açafrão em um vidro bem quente de casacos de leite do revestimento da laringe e alivia a inflamação. Este é um ótimo remédio para tosse seca à noite. Esta mistura também induz a um sono profundo.

Terapia Vapor

De pé em um banho quente por cerca de 15 minutos funciona muito bem para a garganta irritada. O vapor a partir dos hidratos de água quente a garganta, reduzindo assim a ocorrência de tosse seca. Alternativamente, você também pode aproveitar os usos terapêuticos de vapor diretamente a inalação do vapor de água quente em erupção.

Umidificador

A principal causa de tosse seca é o ar extra seco, com umidade muito menor. O inverno é a estação em que piora a tosse seca, devido à falta de umidade no ar. Tais condições climáticas extremas agrava a tosse seca. Investir em um bom umidificador é uma boa opção para manter a tosse seca, devido ao ar seco na baía.

Vinagre de cidra

Vinagre de reduz a inflamação no tracto respiratório superior e garganta, eliminando assim a tosse seca. Adicione um par de colheres de vinagre de maçã em um copo de água. Você pode ter que manter adicioná-lo até atingir um sabor desejado. Lentamente, sorvê-lo sempre que houver uma vontade de tossir. Este é um remédio tosse boa seco.

Gengibre

Pegue um pedaço pequeno de gengibre e descascá-lo. Lentamente, mastigá-lo até que a vontade de tossir desaparece completamente. Este é um remédio eficaz tosse seca, que funciona na maioria dos casos. No entanto, dadas as propriedades ferozes de gengibre, os cuidados devem ser tomados para que você consumi-lo apenas em pequenas proporções.

Pastilhas para a garganta

Pastilhas para a garganta ou balas de hortelã fornecer um alívio imediato, mas temporário de tosse seca. Você pode fazer algumas pastilhas em casa-se que o trabalho contra a tosse seca. Moer um pouco de pimenta preta e sementes de cominho e misture-os com uma pitada de sal. Faça-os em pequenas bolas e sugá-los, até a vontade tosse desaparece.

Dicas para tosse seca

* Gargarejo com um pouco de suco de espinafre misturado com água morna. Beber este suco também ajuda a aliviar a tosse seca.

* Majoram é considerado um remédio tosse benéfico seco. Facilita a inflamação e alivia a irritação da garganta.

* Mergulhe algumas amêndoas na água e deixe ficar durante a noite. Retire a pele marrom manhã seguinte e comê-los. Este é um remédio tosse seca sem complicações

* Leve sempre uma garrafa de água ao longo de, sempre que você é obrigado a falar por um longo tempo.

* Suco de cebola crua misturada com mel, mantido por alguns dias também ajuda a livrar-se de tosse seca.

* Esmague algumas folhas de manjericão para fazer suco e adicione uma pitada de açafrão a ele. Sua casa remédio para tosse seca está pronto.

Não tente curar tosse seca com a ajuda de medicamentos de balcão. Estes medicamentos apenas suprimir os sintomas e não tratar a causa subjacente. Os remédios para a tosse seca acima são o melhor e mais segura opção para tratar a tosse seca.

No comments:

Post a Comment