Sunday, August 26, 2012

Recuperação de cirurgia de tireóide


A glândula tiróide é uma das glândulas endócrinas ou glândulas endócrinas no corpo humano. Esta glândula é responsável por controlar a taxa metabólica do corpo e equilibrando o nível de cálcio. A glândula tireóide pode sofrer de certas doenças como nódulos da tireóide, câncer da tireóide e do hipertireoidismo. Para tratar esses casos, a cirurgia de tireóide é realizada. A cirurgia pode resultar na remoção de uma parte ou a totalidade da glândula tiróide. Este processo é conhecido como uma tireoidectomia. Recuperação da cirurgia da tireóide geralmente depende da idade do paciente e seu / sua saúde geral. Os diversos aspectos relacionados com este assunto têm sido descritos no segmento seguinte.

O que vem a seguir depois da cirurgia?

É um fato óbvio que depois de qualquer cirurgia, o organismo necessita de tempo para recuperar. O tempo de recuperação depende da extensão e da gravidade da cirurgia realizada. Mensagem da cirurgia, o paciente necessita para tomar cuidado em relação ao seu bem-estar físico. Os médicos recomendam que o paciente tome repouso completo para o primeiro dia no próprio hospital. Isso é para manter um controlo sobre o paciente, para que qualquer sangramento ou dificuldade em respirar ocorrer. Dieta do paciente consistiria de fluidos apenas. No entanto, em condições normais, o paciente pode retomar a sua / sua dieta normal após um período de três dias (72 horas) a partir da cirurgia. Por pelo menos duas semanas, o paciente será aconselhado a conter de fazer qualquer trabalho pesado. Os pacientes geralmente não tem que esperar por muito tempo para retornar ao seu trabalho diário. No entanto, isso depende do tipo de trabalho e pressão de trabalho. Depois de ser descarregada a partir do hospital, torna-se importante para o paciente a seguir as recomendações dadas pelo cirurgião para o pós-tratamento.

Alimentação

É aconselhável que continue a tomar líquidos e alimentos moles por um período de 3-7 dias após a cirurgia. Dieta líquida é seguido pela maioria dos pacientes como eles experimentam dor de garganta leve ou dor na área do pescoço ao engolir. A dor pode ser devido ao tubo de respiração ou a cirurgia.

Tomar banho e limpeza

Após a cirurgia, o paciente encontra um tubo de um quarto de polegada pequeno, que sai da pele do pescoço. A área onde a cirurgia foi realizada é propenso a construir-se certos fluidos, e isto pode ser crítica para a recuperação. Assim, este tubo, conhecido como um dreno, impede a compilação ou a acumulação dos fluidos. Após a retirada do dreno, digamos 24 horas após a cirurgia, o paciente pode tomar banho ou duche. No entanto, após o banho, a área de cirurgia deve ser 'pat seco' corretamente.

Condução

Após a cirurgia, é normal que um paciente se sentir rigidez ou dor no pescoço. Em tal caso, a condução não seria uma actividade segura, como os músculos rígidos pode reduzir a amplitude de movimento do pescoço. Então, seria difícil para o paciente para mover a cabeça de um lado para o outro ou olhar para trás durante a condução. Dirigir também não é aconselhado após a ingestão de qualquer medicamento de alívio da dor. Orientações suficientes sobre o pescoço benéfica e exercícios para o ombro seria aconselhado pelo fisioterapeuta hospital. Um exercício simples pode ser lentamente virando a cabeça para a direita, e rolando o queixo no peito, até que a cabeça está na esquerda. Esses exercícios ajudam os músculos a relaxar e soltar. A rigidez geralmente desaparece dentro de poucas semanas, desde que os exercícios sejam seguidas as indicações.

Medicamentos e visitas

Após a cirurgia, o paciente pode ser obrigado a seguir um curso de medicação. O paciente é esperado para seguir o curso como prescrito pelo cirurgião. Geralmente, os medicamentos podem incluir antibióticos e analgésicos. Os acompanhamentos são um procedimento geral, após qualquer tipo de cirurgia, e ajudam os médicos a manter uma faixa de recuperação do paciente.

Publicar riscos da cirurgia e Efeitos Colaterais

# Embora a cirurgia é considerada segura, possíveis complicações e efeitos colaterais ainda podem ocorrer. Um efeito colateral da cirurgia da tiróide que um paciente pode sofrer de rouquidão é ou mudança de voz. Durante a cirurgia, existe uma possibilidade de os nervos que controlam a voz ficar danificado. Isto é porque os nervos da caixa de voz (laringe) estão a uma distância muito perto da glândula tiróide. O lado bom de tal caso é que apenas 1 em cada 250 pessoas que se submetem à cirurgia de tireóide tem uma queixa contra a mudança de voz ou rouquidão.

# As pessoas que se submetem a remoção total de suas glândulas tireóides sofrem de hipotireoidismo. Isto é, quando o corpo é incapaz de produzir os hormônios tireoidianos necessárias. Em tal caso, as drogas da tiróide de hormonas de substituição, conhecidos como drogas de tiroxina, seriam prescrito. Estes comprimidos seria substituir as hormonas que teria sido de outro modo produzidos pela glândula tiróide em condições normais. Como mencionado anteriormente, os hormônios da tireóide são necessários para manter a taxa metabólica do corpo. Na ausência destes hormônios, o paciente pode sofrer de fadiga extrema, depressão, ganho de peso desfavorável, os problemas do cabelo, e vários sintomas de hipotireoidismo. Acompanhamento regular-ups com o médico irá ajudar o paciente a manter um controlo sobre os níveis exigidos hormonais no sangue.

# Depois de uma cirurgia de tireóide, as pessoas muitas vezes experimentam baixos níveis sanguíneos de cálcio cerca de 30% do tempo. Isto pode ocorrer se as glândulas paratireóides ficar afectado durante a cirurgia. Para ajudar a controlar o nível de cálcio no sangue, suplementos de cálcio são prescritos. Esta situação é geralmente temporária, como as glândulas paratireóides retomar sua função depois de um tempo curto.

# Ferida causada durante a cirurgia pode causar infecção. Enquanto em casa, os cuidados devem ser tomados para que a ferida não está irritado e perturbado. Manter a ferida limpa e seca ajudaria na cura rápida. A ferida não deve ser coberto em todos os momentos, como a exposição ao ar também ajuda na obtenção da ferida seca. Piscina deve ser evitada e indo para lugares lotados também.

Recuperação da cirurgia da tireóide demanda tempo e uma grande dose de paciência. Ser completa sobre todos os passos recomendados pelo cirurgião e segui-los, ajuda em uma rápida recuperação. O menor sinal de quaisquer complicações e sintomas inesperados, deve ser relatada a um pessoal médico. Buscando o conselho de um médico, sobre todos os aspectos de recuperação da cirurgia de tireóide é sempre melhor do que estar ansioso ou preocupado.

No comments:

Post a Comment