Saturday, August 18, 2012

Receitas Saudáveis ​​mexicanos


Culinária mexicana é o preferido pela maioria das pessoas, especialmente por seu sabor único e bom gosto. Seja tortillas os alimentos básicos ou a salsa picante, você pode encontrar receitas saudáveis ​​fáceis de comida mexicana, adaptada todas as papilas gustativas. Mesmo que algumas das receitas tradicionais mexicanas exigem ervas específicas e especiarias, você ainda pode preparar pratos com ingredientes que são encontrados em abundância em sua loja local de alimentos. Se você está entre um dos que anseiam por comida mexicana, então considerar cozinhar os seguintes fáceis e saudáveis ​​receitas mexicanas que estão listadas abaixo.

Fácil pratos mexicanos

Verde e Vermelho Salsa Tomate

Ingredientes

* 8 onças tomates verdes (picadas)

* 8 onças tomates maduros e vermelho (picado)

* 1 chávena de grãos de milho

* 1/4 xícara de cebolinha fresca (snipped)

* 2 colheres de suco de limão fresco

* 1/8 colher de chá de pimenta do reino

* Sal como por gosto

Instruções para Cozinhar

Leve uma panela de tamanho médio e acrescente os ingredientes - tomate, milho e cebolinha. Misture os ingredientes e misture o suco de limão, pimenta e sal. Para melhor gosto e sabor, guarde este molho de tomate na geladeira por pelo menos 1 hora. Se o tempo de refrigeração superior a 1 hora, certifique-se de drenar o líquido antes de servir.

Tortilla Soup com cal e de frango

Ingredientes

* 5 tortilhas de milho polegadas de tamanho

* 12 frango desossada onça (cortado em tiras)

* Os 3/4 xícara de tomates enlatados com sucos (cozido em estilo mexicano)

* 2 cebolas verdes (picadas)

* 1 dente de alho (picados)

* 1/4 xícara de coentro fresco (picado)

* 1 folha de louro

* Cominho 1/4 colher de chá

* 1/8 colher de chá seco, pimenta vermelha

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 2 onças caldo de galinha baixo sal

* 2 xícaras de água

* Sal como por gosto

Instruções para Cozinhar

Preparar tortilla por escovagem com azeite de um lado e cortando-a em metade. O local de tortilha meia uma acima da outra, e cortado em tiras de tamanho de polegada. Pré-aqueça o forno a cerca de 325 graus Fahrenheit. Coloque os pedaços de tortilla de corte em uma assadeira não aderente e asse no forno por cerca de 17 minutos ou até que fiquem cor dourada clara. Remover tortillas assadas e reserve.

Em uma panela, misture todos os ingredientes: água, caldo de galinha, tomate, alho, cominho, o louro ea pimenta vermelha. Leve esta mistura para ferver e cozinhe-lo por mais 5-7 minutos. Adicione os pedaços de frango e cozinhe a sopa até os pedaços de frango são cozidos corretamente. Em seguida, misture o suco de limão, cebolinha, coentro e, também, adicionar sal e pimenta conforme o gosto. Polvilhe tortillas assadas na sopa ao servir.

Receita Guacamole com limão e tomate

Ingredientes

* 3 abacates maduros grandes (descascadas e sem caroço)

* 3 tomates grandes (descascadas e cortadas em cubos)

* Suco de um limão grande

* 1 cebola médias empresas (picado)

* 2 pimentão verde (sem sementes e corte em pedaços)

* 1/3 xícara de coentro (picado)

* Sal para o gosto

Instruções para Cozinhar

Corte dois abacates em pedaços pequenos (tamanhos de preferência polegadas). Em uma tigela grande, misture o restante um abacate e adicione os pedaços cortados de abacate. Após isso, adicione os ingredientes na tigela - tomate, cebola, pimentão, coentro, suco de limão e sal. Misture bem a mistura de guacamole com um garfo e sirva em taças. No caso de você gosta do sabor do jalapeos, você também pode adicionar jalapeos picadas para tempero extra.

Bem! Esta foi sobre alguns dos easy-to-cook, ainda saudáveis ​​receitas mexicanas para crianças e adultos. Como os pratos listados acima mexicanos conter baixo teor de gordura e óleo, pode desfrutar de refeições sem o risco de ganho de peso e / ou aumentando a sua cintura.

No comments:

Post a Comment