Sunday, August 5, 2012

Quando substituir Rotores


No início dos anos 70, freios a tambor deu lugar a travões de disco mais poderosos e eficientes. Sistema de disco de travagem grandemente baseia-se no desempenho de rotores e pastilhas para proporcionar uma elevada eficiência. A função de rotores e pastilhas de freio pode ser explicado através deste experimento simples. Pegue um prato de papel e gire-a na ponta de seu dedo. Uma vez, a placa assume a alta velocidade, pressioná-lo com um outro dedo em cima dela. O que acontece? A placa de repente vem para descansar. Este é exatamente o que acontece quando você coloca o pé no pedal do freio do carro. O prato de papel neste caso é rotor e seus dedos são as duas pastilhas de freio. Quando você aplica os freios, grande quantidade de calor é gerado. Naturalmente, ambos os componentes passam por um monte de desgaste, e precisam de substituição no decorrer do tempo. Vamos descobrir exatamente quando substituir rotores e pastilhas de freio.

Por que substituir Rotores

Antes de discutirmos quando substituir discos de freio, vamos ver por que precisamos para substituí-los em primeiro lugar. Para entender isso, teremos que continuar com nossa experiência anterior. Agora imagine, você está girando a placa com a velocidade de um carro. Agora, quando você parar com isso, uma grande quantidade de calor é gerado devido ao atrito. Se você comparar isso com o calor gerado pelo atrito entre os rotores e pastilhas de freio, você vai perceber que cada vez que você aplicar os freios, os rotores e pastilhas de freio têm de suportar grande quantidade de calor. Considerando o número de vezes que você acertar os freios durante a condução, pastilhas de freio começa a corroer a superfície de metal dos rotores. O atrito elevado e de calor também causar deformação dos rotores. Warping nada mais é que a figuração dis-de rotores com espessura irregular. Warped rotores e pastilhas de freio desgastadas pode causar uma perda completa de sistema de travagem ao longo do tempo. Eles também são responsáveis ​​para a maioria dos problemas de travão de automóveis. Por isso, é um que você deve substituir rotores e pastilhas de freio em devido tempo.

Quando substituir Rotores

Mais frequentemente do que não, o seu próprio carro irá lhe dizer quando você precisa para substituir os rotores. Se os rotores são deformados, você vai experimentar balançando quando você aplicar os freios. Além disso, guinchando, guinchando ruídos do carro, a pedido de freios, é também uma indicação de que algo está errado com o sistema de travagem. Principalmente, esses ruídos garante a substituição de rotores. Além disso, um olhar mais atento dos rotores também permitirá que você para decidir quando mudar de rotores. Mecânica de automóveis, muitas vezes medir a espessura de rotores para verificar seu desempenho. Se os rotores são mais finas do que a espessura mínima exigida ou 'espessura de descarte ", em seguida, substituí-los é a única opção. Caso contrário, um procedimento de correcção chamado resurfacing pode ser feito. No entanto, existe um limite para o número de vezes que pode fazer este procedimento. Rotores empenados garante imediata substituição do freio rotores. Você pode não precisar de substituir todos os rotores de uma vez. A condição de rotores e pastilhas de freio vai determinar quando substituir rotores dianteiros e rotores traseiros. Da mesma forma, você raramente são necessários para substituir pastilhas e discos juntos, como rotores em sua maioria sobrevivem as pastilhas de freio.

Quantas vezes para substituir Rotores

A frequência da substituição dos rotores é muito influenciada por fatores ambientais. As pessoas que vivem em regiões de inverno graves podem precisar de substituí-los com mais freqüência do que aqueles que vivem em regiões de clima moderado. Os sais e provoca secura corrosão dos rotores, reduzindo assim a sua vida. Além disso, a condição de estradas e sua habilidade de condução também contribuir para a vida de rotores. Você pode obter os rotores substituído por um mecânico profissional, ou você pode optar por fazê-lo sozinho.

Se você costuma levar o seu carro para manutenção, o mecânico deve ser capaz de dizer quando você deve substituir rotores. Caso contrário, poderá inspecioná-los regularmente por danos. Se não, o carro vai de qualquer maneira vos digo, se é hora de mudar de rotores.

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