Monday, August 20, 2012

Prurido do tecido do bebê


A maioria das mães se preocupem com assaduras bebê, uma vez que estas erupções realmente queimar e picar a criança. Este, por sua vez, faz com que os bebês chateado e agitado. Assaduras bebé são geralmente avermelhado na cor rosa e pode ser visto em torno da área onde a fralda é usada e perto dos órgãos genitais. Às vezes, se essas erupções não são tratados a tempo, podem se transformar em feridas, bolhas ou aberrações. Uma vez que a umidade é o instigador para a maioria erupção do tecido do bebê, estas manchas tendem a se espalhar para outras partes do corpo mais baixo do bebê, isto é, nas nádegas, coxas e pernas.

Prurido do tecido do bebê faz com que

A maioria dos distúrbios de pele em bebês erupção ocorrer porque a pele é constantemente molhado e estar irritado ou o bebê é alérgico ao material fraldas. Alguns dos outros motivos poderia também ser:

* A fralda é muito apertado e não há nenhuma ocorrência de ventilação.

* A fralda é esfregar a pele do bebê e, assim, causando hematomas.

* Estar exposto a fraldas sujas e úmidas por longos períodos e não alterá-los em intervalos regulares.

* O excesso de calor a ser preso na fralda do bebê, vai instigar o crescimento das erupções cutâneas e infecção bacteriana.

Erupções * Também pode ocorrer devido a efeitos colaterais dos medicamentos que o bebê ou a mãe está sendo administrado. Pode afetar o bebê através do leite da mãe.

* O bebê pode ser alérgico a fraldas e lenços umedecidos sintéticos de determinadas marcas.

* O bebê pode ser alérgico ao detergente utilizado para lavar as fraldas de tecido.

* Não dar o bebê banhos regulares e pulverização das nádegas. A pele úmida, eventualmente, começa a umidade e podem causar assaduras bebê blister, bem como a descamação da pele. Isso ocorre devido ao fato de que os bebês têm a pele muito macia e sensível.

Dicas para o bebê Tratamento das fraldas Rash

Assaduras de bebê é evitável. Tudo que você precisa fazer é manter verificar a higiene geral do bebê e o nível de umidade das fraldas. Também tenha em mente os seguintes pontos:

* Mantenha um controlo permanente sobre a fralda do bebê, especialmente depois que ele sai para dormir.

* Substitua regularmente as fraldas molhadas com os frescos secos.

* Deixe a pele do bebê secar completamente antes de colocar a fralda limpa no bebê.

* Não deixe o bebê usar uma fralda suja ou suja e alterá-lo imediatamente, sujeira e urina tornar mais fácil para os germes para se reproduzir e pode causar infecção por fungos.

* Sempre que substituir a fralda, lembre-se sempre para limpar os órgãos genitais do bebê e outras áreas sensíveis.

* Sempre use um sabão suave ou simplesmente água morna.

* Nunca esfregue a pele do seu bebê para secá-la, em vez usar uma toalha de tecido macio.

* Mantenha a umidade longe, usando vaselina ou cremes feitos de óxido de zinco.

* Seja você o bebê marcada para as alergias, através de um teste de alergia. Isto irá mostrar como o que o bebê está reagindo negativamente para, como poderia ser sabonetes, pomadas ou determinadas marcas ou materiais, que as fraldas são feitos.

* Consulte o pediatra para aconselhamento sobre o tratamento assaduras, não administrar qualquer pomadas anti-alérgicas ou medicamentos para o bebê sem autorização médica.

* Não use pó de talco no seu bebê, em vez pergunte ao seu médico prescrever-lhe um creme anti fúngica ou em pó, se a necessidade ocorre.

Bebê Dicas cura Rash

Por vezes, as erupções obter tão grave que eles causam sangramento erupção cutânea, as razões poderia ser uma infecção ou os efeitos secundários da perfumados / químico sabões. Uma das soluções, incluem o uso de antialérgicas produtos de limpeza e cremes para bebés assaduras. Estes poderiam salvar seu bebê e você de recorrências no futuro. Alguns dos melhores remédios caseiros para assaduras incluem o uso de calamina ou cremes de aloe vera depois de seca a pele do bebê depois de uma lavagem. Diaper Rash Óleo de Bem-Estar de Socorro, Loção Dr. Ohhira de Cuidados da Pele e Probiotic Lansinoh Pomada prurido do tecido são alguns dos melhores cremes assaduras no mercado. No entanto, é sempre mais seguro usar as pomadas e medicação prescrita pelo seu pediatra.

Assaduras bebê não deve ser ignorada se ela ocorre nas primeiras 6 semanas após o nascimento, é perigoso para o bebê. Verifique também se o bebê não está sofrendo de uma baixa de febre média, que deve indicar que uma infecção se definir pol Certifique-se que a erupção não se espalhou para outras partes do corpo como o estômago, peito, pescoço e rosto . Se no caso de ele se obter o bebé verificado o mais rapidamente possível.

No comments:

Post a Comment