Monday, August 20, 2012

Presentes personalizados de aniversário para marido


Comprar presentes para alguém que você gosta pode ser geralmente uma tarefa fácil, porque afinal de contas você vai saber exatamente o que a pessoa quer para o seu aniversário. Mas se a pessoa cujo aniversário é um cara, então aumenta o nível de dificuldade, especialmente se ele é seu marido. A maioria das mulheres tendem a esgotar as idéias do presente de aniversário habituais nos primeiros anos de seu casamento e, antes disso, durante o período de namoro. Quanto mais tempo você foi casado com uma pessoa, mais difícil que pode começar a dar à pessoa um presente que vai adorar. Não é porque você não sabe o que eles gostam, mas porque você já presenteou-lhes tudo que poderia querer. Uma opção que pode ser tentado se você está no final sua sagacidade é olhar para a seleção de brindes personalizados. Comprar presentes de aniversário personalizados para o seu marido vai ser apenas uma das maneiras em que você pode dizer a ele o quão importante ele é para você.

Opções para presentes de aniversário personalizados para Marido

Não há escassez de idéias para presentes de aniversário e quando você conhece alguém bem o suficiente, haverá sempre uma coisa ou outra que você vai ser capaz de pensar. Mas há momentos em que você pode estar em uma perda e sem saber o que comprar para sua amada. Nesta seção, damos-lhe algumas boas idéias para idéias de aniversário personalizados e criativos do presente para seu marido.

Equipamento Desportivo

É seu marido um fanático por esportes? Acordado, que é, provavelmente, e extremamente estúpida pergunta para perguntar. Todo homem é louco por um esporte ou jogo. Então, o que poderia ser melhor do que dar-lhe equipamento personalizado relacionado ao esporte. Se o seu marido ama seus dias no campo de golfe com seus amigos, depois de presentes a ele um conjunto de golfe com todos os clubes personalizados com suas iniciais neles. Se o seu marido é um viciado em poker, em seguida, obter um conjunto de cartões personalizados feitos com o seu nome sobre eles e os corações, paus, espadas e diamantes substituídas por símbolos, ele se identifica. Você começa a idéia geral. Apenas o presente a ele algo que ele ama e você vai se surpreender com a reação que você recebe.

Figurine do super-herói

Ainda estou para encontrar um único indivíduo que não é fascinado por desenhos animados, histórias em quadrinhos e super-heróis. Aparentemente é algo que detêm muito querido ao seu coração, as associações com a infância e tudo mais. Mas reflexões aleatórias de distância, um dom que tem algo a ver com seu super-herói favorito pode ser uma idéia maravilhosa. Existem muitas empresas por aí que se especializam em fazer figuras em miniatura com o rosto de sua amada. Entre em contato com uma empresa que fabrica bonecos de super-heróis e pedir-lhes para substituir o rosto do super-herói com a cara do seu marido. Este é um dom que é certo para ir para baixo bem com a criança dentro dele.

Livros autografados

Se o seu marido adora livros e pode passar horas lendo juntos suas novelas favoritas, então dar-lhe mais um motivo para rever seus favoritos. Isso vai levar algum tempo e esforço. Se seu autor favorito ainda está vivo, tente o seu melhor nível para conseguir obras autografadas do autor assinados com o seu marido e fazer deste o seu presente de aniversário para ele. O dom se torna ainda mais preciosa, se você pode garantir que os livros são primeiras edições. Se o autor favorito de seu marido não é mais, então rastrear cópias da primeira edição de todos os seus livros (exemplares de capa dura) e dar a estes a seu marido.

Faça uma assinatura Scent

Qual é a primeira coisa que você lembra sobre o seu marido a partir de quando você o conheceu? Para a maioria das mulheres, é um perfume que é único para ele. Você pode ter que fazer um pouco de trabalho para conseguir esta ideia de presente para o trabalho, mas pode ser uma excelente ideia. Procurar um perfumista que pode criar fragrâncias e em consulta com ele criar um perfume que é exclusivo para seu marido. Também obter uma garrafa feita sob medida para o perfume gravada com seu nome. Será um dos melhores presentes de aniversário para seu marido.

Estas são apenas algumas das muitas idéias para presentes de aniversário personalizados para marido. Existem muitas outras opções como quadros gravados fotos, custom-made pulseiras, scrapbooks, cestas com os seus goodies favoritos, etc os quais são excelentes idéias para dar como presentes de aniversário para seu marido. Escolha um dom que você tem certeza que seu marido vai gostar e ver sua luz de face para cima quando ele abre o seu dom.

No comments:

Post a Comment