Friday, August 17, 2012

Por Saltar refeições pode fazer você ganhar peso


Antes de explicar os verdadeiros perigos de padrões irregulares de comer, vou mais uma vez, pedimos que você não pule as refeições ... Se você realmente quer perder o excesso de gordura da maneira certa, você precisa comer direito e exercício, o que significa que você precisa comer três vezes ao dia - café da manhã todo seu, almoço e jantar também. De facto, ele não deve ser feito por qualquer pessoa. Uma dieta equilibrada e regular é a única forma real de ficar saudável.

Por que não você pular refeições?

É simples matemática, se você quiser perder um quilo por semana, você precisa perder mais de 3500 calorias, que é de 500 calorias por dia, excluindo todas as suas atividades diárias regulares. Então, às vezes, surge a lógica (falsa) de que, se pular uma refeição, não vai ganhar calorias como muitos e, portanto, tendem a perder mais calorias. Agora que eu disse a você pular refeições é ruim, você precisa saber por que é ruim. Acho que você vai concordar com a maioria dos pontos abaixo mencionados.

Açúcar no sangue

Uma das duas razões sérias para que você não pular uma refeição, ou mesmo comer muito pouco de cada vez é a hipoglicemia. Isso significa que seu corpo tem um baixo nível de açúcar no sangue. Os sintomas incluem dores de cabeça e fraqueza, junto com uma horda de outros problemas. Toda vez que você pular uma refeição, você dá a seu corpo menos açúcar, assim, morrendo de fome o seu corpo de energia.

Causa da Diabetes

Esta é a razão outro mais importante para parar pular refeições. As pessoas que regularmente pule as refeições ter sido provada a arriscar convidando um rolo padrão metabólico montanha-russa. Isto acabará por levar a picos de seus níveis de glicose juntamente com uma liberação de insulina lenta ou retardada. Isto resulta em diabetes.

Quantidade de calorias ingeridas desequilibrada

Sua ingestão diária de calorias não é o que deveria ser. Se você foi pular uma refeição no dia, você está dando seu corpo o tipo errado de sinais. Comer alimentos é uma das três coisas importantes para sobreviver, e dando que se "de vez em quando 'faz o seu corpo acha que não há comida suficiente para ir. O que significa que seu corpo vai armazenar mais do que a quantidade normal de cada vez que a gordura que você come. Em vez disso, dar a seu corpo uma ingestão regular. Isso mantém o seu metabolismo total em ótimas condições, você não se sentir doente o tempo todo, porque você não comeu nada e você fica na estrada para a saúde. Você pode em vez disso, alterne para refeições de baixas calorias. Isso ajudará você a não passar fome e ainda reduzir a sua ingestão de calorias.

Ataques Fome

Eu nem preciso explicar este. Você não come agora, as chances são, na próxima refeição que você come, é super-dimensionada. Se você pular refeições, você provavelmente sentir fome cada vez que você sequer olhar para a comida. Isso, faz você ainda mais fome na próxima vez que você se senta na mesa de jantar. Outra crença que algumas pessoas possuem é que se não comer antes, eles podem comer um pouco mais agora, como uma pequena recompensa. Leia a frase novamente e me diga se é lógico. A pior parte é que este, eventualmente, desenvolve-se bastante um hábito desagradável. Seu corpo então é usado para as irregularidades na dieta, mas não no caminho certo. Você aprende a ignorar as pontadas de fome quando você pular uma refeição, só para devorar sem pensar na próxima vez.

Cravings irregulares

Você vai acordar tarde da noite, querendo um lanche para comer ou um pouco de leite para beber. Bem, você acabou de perder um pouco de sono e negada a sua fome, ao mesmo tempo. São esses desejos que surgem nos momentos piores possíveis que realmente chegar ao seu corpo. E, novamente, eles são os hábitos, para que você não vai nem perceber que você está fazendo é errado. Então seria melhor para beliscar o problema direito pela raiz.

Desidratação

Se você está ocupado demais para estar comendo as refeições, é provável que você também não será bebendo bastante água. A desidratação leva a dores de cabeça, tonturas, lentidão e incapacidade de suar para citar alguns.

Espero que todas as razões apontadas são o suficiente para desviá-lo pular refeições. Tenha em mente que se você está seguindo um plano de dieta a partir de um consultor de saúde, confiar nele / nela com sua rotina, não pular uma refeição aqui ou ali só porque você não tem tempo ou você quer emagrecer rápido.

No comments:

Post a Comment