Saturday, August 4, 2012

Pet Insurance para pré-existentes


Os proprietários que consideram seus animais de estimação como parte inseparável de sua família, também necessários esforços adicionais para a saúde eo bem-estar de seus animais de estimação. É a razão por que o seguro é o mais novo animal de estimação a raiva entre os donos de animais de assistência. No entanto, o seguro de animal de estimação não é um conceito novo, mas é uma espécie de reinventou estes dias, com vários donos que optam por o mesmo. Pet seguro funciona da mesma maneira como o seguro de saúde para nós seres humanos, o que significa que é a melhor ajuda que você pode começar com as condições do animal de estimação diversos de saúde, cirurgias, exames caros e transplantes de órgãos mesmo. Elegibilidade de seu animal de estimação para o plano de seguro é uma questão que você precisa entender como um proprietário do animal. Um dos fatores de elegibilidade tais levar a uma consulta comum sobre a disponibilidade de seguro para animais de condições pré-existentes. Os artigos a seguir, vamos saber mais sobre o mesmo.

Pet Insurance para pré-existentes

Se você faz comparação do seguro animal de estimação, você virá a saber que os fatores essenciais e elegibilidade diferem pelas companhias de seguros do animal de estimação. Similar ao seguro de saúde humana, apólices de seguro do animal de estimação também conter vários planos de cobertura, franquias e soma prémio anual, de acordo com o plano que você selecionar. A maioria destes planos de seguro são baseados na idade, espécie, estilo de vida interior ou exterior e condições pré-existentes do animal de estimação. Você pode começar a essas políticas, já a partir do 6 º ao 8 ª semana de sua idade, com limite não superior.

Mais melhores companhias de seguros do animal de estimação não oferecem seguro para condições pré-existentes de saúde do animal de estimação, enquanto alguns deles permitem a cobertura de seguro se o estado de saúde está sob controle / estável após um certo período de espera de tempo. Este período de espera varia de 3 traças a um ano. Por conveniência, estes pré-existentes de animais de estimação são divididos em dois grupos práticos, a saber, curáveis ​​e incurável. Dependendo da história médica de seu animal de estimação, você pode optar pelo plano de seguro, da empresa desejada, a fim de obter o melhor seguro para animais de condições pré-existentes.

Pet Insurance para curáveis ​​pré-existentes

Cão e gato seguro para condições pré-existentes é permitida para infecções respiratórias, infecções do trato urinário, infecções da bexiga, vômito, diarréia, etc, podem ser cobertos por mais do seguro de saúde animal de estimação. Essas condições são verificadas muito bem pelas empresas de seguros e, em seguida, apenas a cobertura é permitido. No entanto, qualquer recorrência destas condições é excluída por um ano, a partir da data do último incidência. Na sequência do bem-estar destas condições pré-existentes automaticamente repõe o plano de cobertura. Por exemplo, o seu gato sofreu com diarréia, por exemplo 9 meses antes de se matricular-la para a cobertura de seguro. Agora, ela sofre com diarréia novamente após meses de árvores para os termos da empresa, ela sofre com diarréia novamente. Mas se o médico nega a possibilidade de giardia, em seguida, a diarréia é coberto.

Pet Insurance para Incuráveis ​​pré-existentes

Gato e cão seguro para condições pré-existentes, como vários tipos de alergias de pele, alergias alimentares, diabetes, pedra nos rins, qualquer tipo de doenças ortopédicas, pedaços de pele, lipoma, qualquer tipo de câncer, doenças urinárias incuráveis ​​trato hipertireoidismo, hipotireoidismo, e todos as outras condições médicas crônicas de animais de estimação não são permitidos cobertura de seguro. Ao contrário das condições curáveis, não há período de espera permitido e você não pode obter o seguro de animal de estimação para doenças pré-existentes de forma permanente. Por exemplo, se um cachorro é diagnosticado com algum tipo de câncer de qualquer órgão do corpo, então a condição de que a saúde não é permitida a cobertura de seguro. No entanto, torná-lo um ponto de comparar cotações de seguros do animal de estimação antes de escolher o melhor para seu animal de estimação.

Existem algumas empresas de seguros melhor animal de estimação que fazem seguro para animais oferta de condições pré-existentes. Se você quiser atingir pet care máximo, então você pode obter alguns pacotes de bem-estar em vários hospitais, agências de seguros do animal de estimação com programas de desconto, algumas organizações sem fins lucrativos humanas, lugares, etc pode ser definitivamente uma grande ajuda!

No comments:

Post a Comment