Monday, August 6, 2012

Perda de libido em homens


Falta de desejo sexual é uma condição médica que pode ser resultado de vários problemas nos homens. Falta de desejo sexual nos homens é muitas vezes confundida com problemas de disfunção erétil. Um homem que está enfrentando problemas na obtenção de uma ereção não tem necessariamente uma unidade de baixa sexual. É justo que a incapacidade física para ter uma ereção pode elevar a auto-estima questões que levam à depressão e, conseqüentemente, perda da libido em homens. Ele se afirmar aqui que a saúde sexual é um componente integral de saúde física e mental de um indivíduo. Desempenho sexual está intimamente ligada à auto-estima saudável e se um homem enfrenta problema no funcionamento sexual, ele pode sentir-se deprimido e pode ser emocionalmente retirado do parceiro.

Perda de libido em homens: Rastreamento os culpados

Perda de libido em homens acima de 50 pode estar relacionada com questões do envelhecimento. Com o aumento da idade, é perfeitamente normal a ocorrência de episódios de baixa libido, no entanto, a falta de desejo sexual em homens jovens, ou melhor, homens de meia idade requer tratamento clínico. Para os homens mais velhos, que está gradualmente caminhando para 50 anos, é natural que se sinta os efeitos do envelhecimento e as mudanças de estilo de vida pode garantir que a saúde sexual não é diminuída. Alistados abaixo são algumas das causas da baixa libido masculina.

* O abuso de álcool ou melhor, o alcoolismo continua a ser o maior culpado quando se trata de impotência nos homens. Cuidado com seus hábitos e você vai perceber o que está causando todo o problema.

* O consumo freqüente de substâncias controladas como a cocaína.

* Excesso de peso que cai na faixa de obesidade pode muitas vezes levantar vários problemas de saúde que interferem com problemas de baixo desejo sexual.

* Distúrbios hormonais no corpo também pode levar a unidade flutuante sexual nos homens. Perda súbita da libido em homens pode estar relacionada a sob ou sobre a produção do hormônio regulado pela glândula pituitária.

* Falta de inatividade física pavimentando o caminho para inúmeros problemas físicos e mentais como estresse e sensação de desconforto no corpo.

Medicamentos * que são utilizados na próstata, testículo e reprodução tratamentos relacionados também podem resultar em falta de desejo sexual em homens.

* Níveis baixos de testosterona pode ser outra razão para a diminuição do desejo de ter relações sexuais.

* Os principais condições médicas, como diabetes, pressão alta e doenças cardiovasculares.

* Stress e carga de trabalho levando à exaustão, fadiga e confusão mental. Tensão normal é necessária, mas se o stress está prejudicando a sua capacidade de se concentrar em sua vida pessoal, é perigoso.

* A noção geral é que os homens raramente têm emoções que é errado. Os homens são criaturas muito emocionais que eles podem não gostar de revelá-la. Depressão devido a algum trauma passado - o fracasso, acidentes, má experiência sexual, traumas de infância e até mesmo falta de auto-estima são causas de perda da libido em homens.

* Problemas de relacionamento como o entendimento mútuo, a conectividade emocional profunda, as questões da homossexualidade, a falta de atração física, o tédio na relação, e muitas vezes em conflito pontos de vista sobre os desejos sexuais também podem causar perda de libido masculina.

O tratamento para a perda da libido em homens requer uma metodologia de tratamento holístico. Se a falta de desejo sexual está ligado a questões psicológicas, como depressão e falta de auto-estima, o aconselhamento pode ser de grande ajuda. Problemas psicológicos podem ser controlados e existem terapias extremamente úteis que podem facilitar as perguntas debilitantes em mente, assim, acabando com qualquer tipo de trauma mental. Em caso de problemas médicos, o diagnóstico correto pode rastrear a causa da redução da libido. Muitas vezes, libido naturais de grande ajuda. Questões como níveis normais de testosterona ou problemas em testículos, próstata pode ser diagnosticado para proporcionar opções de tratamento adequadas. Existem várias maneiras para aumentar a libido que virá a sua ajuda neste momento. Agende uma consulta com um médico perito médico e informá-lo sobre tudo o que você sente, seus medicamentos passados, questões de drogas e álcool (se houver). Sob a orientação capaz de um médico especialista, perda da libido é muito tratável.

No comments:

Post a Comment