Saturday, August 25, 2012

Os sintomas de sepsis em Idosos


Sepse ou Síndrome de Resposta Inflamatória Sistêmica (SIRS) é uma infecção do sangue causada por uma bactéria ou vírus. É uma ameaça à vida com uma alta taxa de mortalidade. Afeta principalmente pessoas com enfraquecidos ou o sistema imunológico comprometido. Câncer, pacientes com AIDS muitas vezes vítima de infecção, devido ao fraco sistema imunológico. As crianças também são suscetíveis a esta infecção, devido ao sistema imunológico subdesenvolvido. Da mesma forma, as pessoas idosas que muitas vezes têm de lutar contra várias doenças médicas também são propensos à infecção sepsis. Infecção sepse em idosos pode complicar devido à presença destas condições. Vamos ver quais são os sintomas de sepse em idosos.

Os sintomas de sepsis em Idosos

A sepse é causada por bactérias, vírus ou agente patogénico semelhante. O patógeno entra na corrente sanguínea através de feridas abertas e feridas. Esta é a razão pela qual esta infecção é pós-cirurgias tão comuns. Sépsis é caracterizada por inflamação de todo o corpo, que resulta da reacção, o excesso anormal de um corpo estranho. A resposta pode ser para o microrganismo em si ou as toxinas secretadas por ela. Sepse às vezes pode resultar como uma sequência de meningite. Na verdade, sepse após um surto de meningite é tão comum que cerca de um quarto dos pacientes que entram na UTI para o tratamento da sepse são ex-pacientes com meningite. Idosos com outras doenças imunológicas também são um risco elevado de desenvolver infecção sepsis. O sintoma mais importante da sepse é uma inflamação do corpo. Temperaturas corporais anormais, tais como muito alta ou muito baixa são também um sintoma comum de sepse. Dada a seguir são alguns sinais de sepse outros idosos.

* A taxa de coração rápida

* Dificuldade respiratória

* Tonturas

* Dor nas articulações

* Anormal contagem de leucócitos

* Os Calafrios

* Diminuição da pressão arterial

* Erupção cutânea

Se algum destes sintomas, sepse são encontrados em pessoas que são propensas a sepse, então um diagnóstico minucioso é feito. Sangue teste de análise de cultura, são alguns dos procedimentos diagnósticos recomendado para pessoas com sepse.

Tratamento para Sepsis

Se tiver sido diagnosticado que o paciente está a sofrer de sépsis, em seguida, um curso de antibiótico é sugerida como uma primeira linha de contra-ataque contra a informação. Solução salina é também administrado por via intravenosa para elevar a pressão sanguínea do paciente. Como a infecção sepsis muitas vezes leva à falência de órgãos, sejam tomadas precauções para evitar tal situação. Pessoas com uma já em execução órgão são consolados com ventiladores. Aqueles com danos nos rins devem ser mantidos em diálise. A drenagem do pus é mais um passo no tratamento da sepse.

Prognóstico Sepse

Como mencionado acima, a infecção sépsis tem uma taxa de mortalidade muito elevada. No entanto, o prognóstico infecção sépsis principalmente depende da gravidade da infecção e do estado geral de saúde do paciente. Por exemplo, forma grave de infecção sepsis chamada sepse tem a pior taxa de sobrevivência de 40% - 60%. Uma doença médica existente deteriora suas chances de fazer uma recuperação rápida. Ele também pode revelar-se fatal para a vida de uma pessoa. Os idosos que têm subjacentes doença médica, mas não mostram sinais de falência de órgãos no momento do diagnóstico da sepse tem 15% - 30% chances de fazê-lo. Indivíduos saudáveis, sem doença médica existente e nenhum sinal de falência de órgãos têm a menor taxa de mortalidade.

Sépsis pode ser evitado tomando cuidado apropriado pós-cirurgia ou durante qualquer doença. A contaminação pode ser evitada em indivíduos saudáveis, praticando uma boa higiene. Se você cair em qualquer um dos grupos de risco citados acima, você deve tomar ainda mais cuidado para se proteger da infecção sepsis. No caso de você perceber algum dos sintomas acima sepse em idosos, consulte o seu médico o mais cedo possível.

No comments:

Post a Comment