Sunday, August 26, 2012

Os protetores solares para pele sensível


Como protetor solar é uma parte essencial de sua rotina de cuidados da pele, você deve estar certo de usar as mais acertadas, especialmente no verão. Com vários níveis de sensibilidade em tipos de pele, é necessário usar os que são mais adequados para sua pele. Muitas vezes, estes produtos de cuidados da pele acaba sendo o motivo para muitas infecções cutâneas e irritações. Assim, se você tiver a pele delicada, é melhor usar protetores solares para pele sensível. Ao escolher um protetor solar, você também deve ter em mente, qual é o tipo de sua pele, seja oleosa ou seca. Existem diferentes ingredientes que são utilizados para fazer os filtros solares para a pele seca e oleosa e quando eles são feitos para a pele sensível, as concentrações dos produtos químicos são menores. Assim, dê uma olhada em que tipo de tipo de pele é a sua pele e quais são os protetores solares para pele sensível nos parágrafos seguintes.

Melhor protetor solar para pele sensível

Como mencionado anteriormente, cada indivíduo pode ter uma textura diferente da pele seca, ou oleosa. Se você tem um tal tipo de pele sensível, isso não significa que você não pode usar produtos de cuidados da pele em tudo. Você apenas tem que certificar-se que as pessoas certas para sua pele. Dada a seguir são alguns poucos protetores solares para pele sensível, então descobrir se eles são úteis.

Os protetores solares para pele oleosa

Geralmente, a pele sensível é facilmente irritado com produtos químicos como PABA (ácido para-aminobenzóico) e benzofenonas como oxybenzone, dioxybenzone ou sulsiobenzone, que são os ingredientes comuns de um filtro solar. Assim, os filtros solares para os produtos químicos de pele sensível utilização como óxido de titânio e óxido de zinco, que não são absorvidos pela pele, e isto pode reduzir as possibilidades de quaisquer problemas de pele para as camadas superiores da pele.

* Os filtros solares para a pele oleosa são geralmente livre de óleo e são feitas usando água ou produtos de gel de base.

* Quando você está escolhendo um protetor solar para a sua pele oleosa, certifique-se que os produtos estão livres de perfumes e hidratantes.

* Há um entendimento comum de que qualquer tipo de pele é beneficiado através de hidratante, mas muitas vezes não é recomendado para pele oleosa.

* É muito importante ter a certeza que você comprar um protetor solar que possui uma base de gel, se você estiver indo para um mergulho, como aqueles à base de água pode ter lavado.

* Verificar o SPF para uma melhor protetor solar é uma coisa muito importante que você tem que ter certeza. Se você quer proteção solar adequada, obter um com a locação de 45 SPF.

* Retire o protetor solar antes de ir para a cama mesmo que é para pele sensível.

Os filtros solares para a pele seca

A pele seca, precisa de uma série de cuidados durante os verões e invernos, mas a presença de produtos químicos pesados ​​usados ​​nestes produtos comerciais pode não ser tolerável para ele. Um protetor solar orgânica seria uma ótima escolha para a pele seca.

* Para a pele seca e sensível, você deve comprar um protetor solar que consiste de uma quantidade justa de hidratante, perfumes não são necessários.

* Os filtros solares com proteína de aveia pode dar uma boa quantidade de protetor solar bem como o efeito hidratante para sua pele sensível.

* Além disso, certifique-se de obter um com hialuronato de sódio para atingir suas áreas secas e uma que contém Mexoryl SX e dióxido de titânio. Estes ajudam em tratamentos de pele sensível e reduzir a secura da pele.

* Os produtos sensíveis da pele da face e do pescoço abaixo dos protetores solares devem ser separados, pois eles têm diferentes ingredientes protetor solar para estas duas áreas do seu corpo (o seu rosto sendo mais sensível).

* O SPF para a pele seca deve ser em torno de 20 FPS para se certificar de sua pele é protegida e segura.

Os protetores solares para pele sensível

Alguns dos melhores protetores solares para pele sensível são:

* Neutrogena Ultra Sunblock Dry-Touch Sheer

* Suncream Lizard Azul Sensitive

* Super Sensitive FPS 30 FaceBlock

* Nu-Derm Proteção da Pele Saudável SPF 35

* Super Sensitive FPS 30 FaceBlock

Com essas dicas e informações sobre os protetores solares para pele sensível, você deve ter encontrado o tipo de protetor solar que se adequar ao seu tipo de pele. Sempre que você escolher um protetor solar para a pele sensível, certifique-se, você sabe os ingredientes.

No comments:

Post a Comment