Sunday, August 12, 2012

Os primeiros sintomas da gravidez


A maioria das mulheres de idades fértil e aqueles que estão tentando engravidar, abordar a possibilidade de gravidez com entusiasmo enorme e expectativa de que assim que ultrapassar a sua fase ovulatória (o período mais fértil do ciclo menstrual), elas começam a olhar para o início diferente sintomas da gravidez como uma indicação para a sua concepção. Estes sintomas, basicamente, começam a aparecer quando o óvulo fecundado se implanta completamente no revestimento do útero e logo após a implantação, a placenta crescendo (tecido que envolve o bebê crescente) libera um hormônio chamado gonadotrofina coriônica humana (hCG) no corpo. Mas as datas de implantação e concepção não são as mesmas, como a concepção ocorre geralmente 24 horas após a ovulação, enquanto a implantação ocorre uma semana ou assim após a concepção. Assim, os primeiros sintomas gravidez tornar-se visível 12 - 14 dias após a concepção, quando os níveis de hCG, que são muito baixas inicialmente aumentar. Mas o que são estes sinais muito adiantados da gravidez, vamos saber na seção seguinte.

Os primeiros sintomas da gravidez

Os sinais mais cedo possível, de gravidez não são mesmo para todas as mulheres, que variam de uma mulher para outra e pode ser diferente de uma gravidez para o outro. No entanto, aqui estão alguns dos sintomas comuns da gravidez precoce que uma mulher pode experimentar apenas uma semana ou assim após a implantação.

Período perdida: A menstruação é um dos primeiros sinais de estar grávida. Embora a mulher pode sangrar enquanto ela está grávida, ela seria menor e mais leve do que o fluxo menstrual normal. É o sintoma primeira gravidez, portanto, não há muitos sintomas de gravidez precoce, antes da menstruação.

Ternura de mama: Com o aumento na concentração do hormônio hCG, os seios se tornam sensíveis e inchados. As veias tornam-se visíveis no interior e os mamilos ficam eretos, escuro e muito sensível.

O aumento da temperatura basal: Um aumento da temperatura corporal basal é outro sinal de gravidez precoce. A temperatura aumenta logo após a ovulação e persiste até a próxima menstruação ocorre.

Sangramento de implantação: Implantação hemorragia ou leve sangramento ou muitos ocorrer de 8 a 10 dias após a ovulação, quando o óvulo fertilizado se implanta na parede do útero.

Cólicas: Algumas mulheres começam a desenvolver cãibras apenas uma semana ou assim após a ovulação. Cólicas gravidez precoce, também denominado como cólicas implantação ocorre principalmente quando o embrião se implanta na parede do útero e do útero começa a preparar-se para levar um bebê de nove meses.

Ânsias do alimento: algumas mulheres devido às alterações hormonais desenvolver cravings irresistível de comer um alimento específico, especialmente doces. A situação pode ser tão intensa que, se seus desejos não são gratificados, eles ficam irritados e até mesmo depressão.

Enjôo matinal: Outro sintoma mais precoce da gravidez é a doença de manhã, incluindo náuseas e vômitos, que uma mulher experimenta geralmente pela manhã, mas às vezes até mesmo durante o dia.

Fadiga / Tonturas: As várias mudanças hormonais que a mulher sofre fazer ela se sentir cansado e lento. Especialmente se ela fica com fome por um longo período de tempo, ela pode sofrer tonturas, vertigens e fadiga.

Micção freqüente: Este é outro sintoma da gravidez desagradável que aparece um par de semanas após a concepção. Devido ao inchaço útero e alargamento como o feto cresce, há muita pressão na bexiga que faz uma mulher urinar mais.

Outros sinais: constipação, azia, aumento de peso, alterações de humor, dores de cabeça, dor nas costas gravidez, etc, são também alguns outros sintomas de gravidez precoce que podem ocorrer uma ou duas semanas após a gravidez.

Muitas vezes muitos dos sintomas de gravidez precoce são semelhantes aos da síndrome pré-menstrual (SPM) sintomas. Embora a temperatura do corpo elevada e uma fase lútea mais indicações principais que você está grávida, para verificar se você está ou não grávida, realizar um teste de gravidez em casa. Mais uma vez, alguns desses sintomas não são muito agradáveis ​​para ter, mas pensando sobre a vida crescendo dentro de você tenho certeza que você pode navegar sem problemas por meio de situações difíceis.

No comments:

Post a Comment