Monday, August 6, 2012

Os níveis de hCG no início da gravidez


O hormônio HCG, também chamado gonadotrofina coriônica humana é um hormônio essencial produzido durante a gravidez. Na verdade, é produzido pelo embrião apenas após a concepção. HCG também é produzido pela placenta nos estágios mais avançados da gravidez. HCG desempenha um papel chave na manutenção dos níveis de progesterona e do corpo lúteo dos ovários de ambos os quais são muito importante para uma gravidez saudável.

Significado dos níveis de hCG no início da gravidez

Os níveis sangüíneos de HCG no início da gravidez começa a subir dentro de 8 a 11 dias após a concepção e continua a aumentar até a semana 16 da LMP (última menstruação). Médios normais níveis de HCG na gravidez precoce são 6500 mUI / ml. Esses níveis continuam mudando por 30,9 horas até cerca de 8 ª semana do LMP. Os níveis de HCG tendem a dobrar, em média, e atinge o seu pico durante a semana 9 e 10 após a LMP. Esta é a razão pela qual HCG se torna o fator decisivo na detecção precoce da gravidez. Seguem-se as conclusões que se podem obter dos níveis de HCG na gravidez precoce.

* Os níveis de HCG inferior a 5 mUI / ml: teste de gravidez negativo

* Os níveis de HCG entre 5-25 mIU / ml: equívocas. Teste após mais alguns dias.

* Os níveis de HCG superior a 25 mUI / ml: teste de gravidez positivo.

Há muitas razões para o controlo dos níveis de HCG no início da gravidez, além da confirmação da concepção. Os níveis sanguíneos de HCG pode determinar vários outros fatores, como gravidez ectópica, gravidez molar, gravidez múltipla e gravidez precoce aborto também. Estes casos tendem a mostrar falta de desenvolvimento nos níveis de HCG durante a gravidez precoce. Também é verdade que os testes de HCG são necessários para ser executada por mais de três vezes no prazo de 48 horas para determinar o progresso da gravidez. A seguir é um gráfico que irá ajudá-lo a determinar os níveis de HCG no início da gravidez, bem como os estágios mais avançados da gravidez.

Semanas após LMP

Os níveis de HCG para o bebê único (em mUI / ml)

3 semanas

0-5

4 semanas

5-426

5 semanas

18-7340

6 semanas

1080-56500

7 a 8 semanas

7650-229000

9 a 12 semanas

25700-288000

13 a 16 semanas

13300-254000

17 a 24 semanas

4060-165400

25 semanas para o parto

3640-117000

Fatos sobre os níveis de hCG no início da gravidez

* Os hormônios HCG também são chamados hormônios da gravidez que são muito importantes para a produção de progesterona e estrogênio. Os níveis de HCG são normalmente medidos através da realização de dois tipos de teste de sangue e um teste de urina típico. HCG é normalmente medido em mUI / ml, que é dos Milli unidades internacionais por milímetro ". Quantidade de HCG é também chamado de subunidade beta de níveis de HCG.

* Uma coisa a recordar aqui é que não se pode confiar totalmente em níveis de HCG. Baixos níveis de HCG não significa necessariamente que há algo errado com a gravidez e níveis normais de HCG no início da gravidez não pode garantir que não haja complicações. Assim, outras técnicas, como resultados de ultra-som são muito úteis em comparação com a detecção dos níveis de HCG no início da gravidez.

* Um fato importante sobre HCG é que as injeções de HCG são usados ​​para vários outros benefícios como a perda de peso e tratamento para infertilidade. Injecções HCH são usados ​​como um medicamento fertilidade paralelo para ambos os machos, bem como do sexo feminino.

* É indiscutivelmente afirma que os níveis elevados de HCG no início da gravidez realmente funcionar como um agente ativo contra o HIV. As mulheres que já estão em injeções de HCG pode levar tempo de 5 a 15 dias para ficar esvaziado de seu sistema e, portanto, eles podem mostrar interrupções nos testes que são feitos até 14 dias depois de tomar uma injeção HCG.

Verifique se você tem a melhor dieta e equilibrada, a abundância do exercício gravidez, estilo de vida livre de estresse e oportunas intervenções médicas para uma gravidez saudável e livre de tensão! Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment