Thursday, August 23, 2012

Os Fantasmas da Geórgia


Localizado fora Reynolds Square, perto da esquina da E. Bryan Street, em Savannah, Georgia se pode encontrar A rosa Olde House Restaurant e Bar Piano. Este é um georgiano padrão 1771 2 mansão de tijolos história coberta por gesso rosa. Ele também tem um sótão e porão e é agora um restaurante encantador. As salas de jantar estão localizados no primeiro e segundo andar. Há um bar na cave / restaurante - descendo íngremes degraus de madeira encontra-se um agradável piano-bar com mesas de madeira que o rodeiam. No lado direito da sala é um ambiente confortável, relaxante área de estar com cadeiras e sofás situados na frente de uma enorme lareira.

James Habersham Jr. foi um dos três filhos de fazendeiro e comerciante de algodão colonial James Habersham Sr. que era um pilar da sociedade Savannah e um leal ardente. Ele lutou para conseguir a proibição da escravidão na Geórgia levantado. Todos os três de seus filhos alinhou com a causa patriota colonial. Eles estavam todos envolvidos com a organização subversiva, Sons of Liberty e lutou contra a Inglaterra na Guerra Revolucionária. James Habersham Jr. se tornou um herói durante a Guerra Revolucionária e subiu para o posto de major do exército colonial. Seu irmão, Joseph ganhou fama por ser a dos homens que marcharam na mansão do governador e prenderam o governador britânico em 18 janeiro de 1776. James Habersham Jr. se casou e teve também três filhos a quem ele ressuscitou em sua mansão amado.

A construção da mansão começaram em 1771 mas não foi terminado até 1789. O britânico parou a construção da mansão durante a Guerra Revolucionária, ocupando-lo. Cerca de 85 anos mais tarde generais do general Sherman também encontrou a mansão atraente e também ficou lá perturbar os descendentes Habersham.

Como o passar dos anos a estrutura principal de tijolo vermelho foi rebocada durante com gesso branco, mas o vermelho dos tijolos iria sangrar por meio e fez o rosa mansão. A mansão sobreviveu ao grande incêndio de 1820, A Guerra de 1812, A Guerra Civil e foi possuído por uma variedade de pessoas depois que a família vendeu. A mansão era constantemente redesenhada branco até uma senhora na década de 1920 pintou um tom específico de cor de rosa e foi rosa desde então.

A aparição de James Habersham Jr. foi visto na mansão por funcionários que trabalham lá durante os meses de outubro a março, principalmente nas tardes de domingo tranquila. Um residente local parou na taberna do porão para tomar uma cerveja depois do trabalho. Ele notou um senhor vestido com um uniforme era revolucionária sentado na extremidade da barra com uma bebida na mão. O cliente achou que ele era um empregado do bar proporcionando uma atmosfera colorida. Ele chamou a atenção do homem e levantou o copo de cerveja em um brinde. O cavalheiro no final da barra de fez o mesmo. O cliente se afastou por um momento e comentou sobre o funcionário pensou foi em traje eo garçom perguntou: "O cavalheiro?" Ele havia desaparecido!

A aparição de James Habersham Jr. também adora velas acesas nas mesas. Um garçom colocou para fora todas as velas para a noite e continuou os seus deveres de fechamento. Olhando para trás, ele viu todas as velas foram acesas novamente. A aparição do neto de James Habersham de cerca de 60 anos foi conhecida a aparecer na forma sólida, a ordem ea pagar por uma cerveja no bar da cave, que costumava ser seu quarto. Ele então vai para o cemitério local e desaparece no Monumento Família botão onde está enterrado, porque muitas de sua própria família estava cheio.

Uma entidade desconhecida do sexo feminino pode ser ouvido chorando de 2 º andar quando o restaurante está vazio. Um garçom que foi entrevistado no Programa Travel Channel "da América lugares mais assombrados, Savannah", disse ele vira um turbilhão estranha luz em volta da sala 2 º andar roxa antes de desaparecer.

Um pianista que é psíquico viu pelo canto dos olhos de seus filhos de escravos que funcionam em torno da área do porão. Eles gostam de jogar dados contra a parede no corredor pelas casas de banho. As crianças também levar garrafas de vinho e bater o barman com eles. Alguns entidade tenha bloqueado as mulheres no banheiro. Finalmente, a gestão removido o bloqueio, mas, ocasionalmente, uma força que manter uma pessoa presa por um tempo curto.

Então, talvez se você visitar a Geórgia e ir tomar uma bebida com os Habershams. 17 Hundred 90 Inn Restaurant e está localizado no bairro histórico de Savannah. É o hotel mais antigo da cidade construído em 1820. Era suposto ser uma pensão a ser construída por um plantador de Virginia, Steele White, que infelizmente foi morto em um acidente de cavalo antes que a casa estava terminado. Em algum ponto no tempo a pensão tornou-se um hotel e, no ano mudou 1820-1790. Foi alterado porque do ano de 1820 foi desastroso para Savannah como um terrível incêndio destruiu 2/3rds da cidade e havia uma epidemia de febre amarela. 17 Hundred 90 Inn Restaurant e tem um restaurante e taberna e as salas de Bed and Breakfast estão localizados nos pisos superiores. Nos últimos anos, o Restaurante 17 Hundred e 90 e expandiu Inn comprar outra casa do outro lado da rua. Com isso eles ganharam uma área de pátio e um parque de estacionamento. Há um total de 14 quartos de hóspedes alguns dos quais têm lareiras. A tarifa inclui pequeno-almoço continental e um vinho complementares.

A entidade de Anne Powell - uma história fala de uma menina de 16 anos, Anne Powell, que foi infeliz no casamento a um inglês que construiu a casa grande para ela. Em algum momento ela se apaixonou por um marinheiro alemão que não a amava e ela pulou para o pátio de tijolos. Outra versão é que uma empregada doméstica de 16 anos, cujo nome foi Anne Powell se apaixonou por um marinheiro e tornou-se grávida. O marinheiro prometido se casar com ela quando ele voltou, mas ele nunca voltou e, além disso ele já era casado. Uma variação deste conto é que, quando ela não estava funcionando como um servo Anne era uma beleza sedutora e gostava de ter relacionamentos com homens jovens. Seja qual for a verdade pode ser a jovem que ir para o pátio abaixo.

Há uma entidade sinistra na cozinha do restaurante porão pensado para ser um servo Africano-Americano pesadamente em voodoo. Ela estava no comando da cozinha. Não é uma entidade de uma marinha mercante também.

Quarto de Anne Powell costumava ser no segundo andar 204. Os proprietários fizeram hóspede que queria ficar neste quarto assinar um vacilar dizendo que não teria direito a dinheiro de volta se eles deixaram no meio da noite, porque eles estavam com medo. Agora, o quarto no popular com candidatos fantasmas e curiosos. A aparição de Anne foi visto sentado numa cadeira ao lado lareira da sala.

A entidade tem sido conhecido para dispor roupas convidados cuidadosamente sobre a cama. Luzes e / ou rádios-relógios são ativados nas primeiras horas da manhã. Anne tem sido conhecido para puxar as tampas fora casais e jogá-los no ar. Jóias, artigos pessoais e as chaves de ter sido conhecida a ser retiradas e colocadas em lugares estranhos. Duas mulheres encontraram suas roupas íntimas penduradas na árvore de falta da pousada de Natal.

Um casal de lua de mel jovem acordou uma manhã para encontrar gotas de água que caem do teto. Anne estava chorando sobre seu amor perdido. A entidade se ressentia de que um investigador paranormal queria obter provas de sua existência. Ela pegou as chaves do carro e colocá-los em uma lápide na fileira da parte de trás da lápide no cemitério Bonaventure.

A entidade de que o cozinheiro servo Africano-Americana - esta entidade é uma mulher que odeia outras mulheres. Ela empurra as mulheres que trabalham na cozinha e Jangles suas pulseiras para eles. Ela tem sido conhecida a tapa ou mulheres filme. A entidade tem medo garçonetes, empurrando talheres de definições da tabela e gosta de chacoalhar panelas e frigideiras. No entanto, ela tem sido conhecida a chorar às vezes.

A entidade da Marinha Mercante - ele está relaxado, gosta de música e gosta de ajudar a equipe. Sua aparição está vestido com um uniforme e foi visto a ouvir o pianista e passear na sala de jardim. Ele ajudou um funcionário desligar uma luz que não poderia ser alcançado sem uma cadeira.

Tire umas férias e ir visitá-los por um tempo. Eles ficarão felizes em ter você!

No comments:

Post a Comment