Thursday, August 30, 2012

Os cálculos biliares Folha Diet


Entre os muitos órgãos do corpo humano, a vesícula biliar é um órgão muito importante que auxilia o processo de digestão, especialmente no menor intestino. Embora a vesícula biliar é sempre dito ser um órgão importante, é também um órgão não vital. Você pode ter ouvido falar de muitos casos em que a vesícula biliar foi removida por algum ou outro motivo, como cálculos ou infecção.

Formação de cálculos biliares

Os cálculos biliares ou a condição de colelitíase é a formação de depósitos de concentração cristalino que formam-pedra como a estrutura.

Os peritos médicos têm a noção de que os cálculos biliares são basicamente causado como resultado de fatores variáveis, tais como a química do corpo, o movimento da vesícula biliar, a influência do corpo e mais importante de tudo, o colesterol. Os cálculos biliares são basicamente classificadas em dois tipos, ou seja, aquelas que ocorrem a partir de Porfiria (Protoporfiria eritropoiética) e os que ocorrem como um resultado da concentração de colesterol na bílis, o que reduz a quantidade de gorduras biliares que provoca a formação de cálculos biliares. A ciência médica ainda não estabeleceu quaisquer ligações concretas entre a formação de cálculos biliares e baixa ingestão de fibras e dietas elevados de colesterol. No entanto, a folha seguinte dieta cálculos biliares ajuda na redução da ingestão de colesterol e certamente ajudou pacientes cálculo biliar, aliviando sua dor, em grande medida.

Funções da vesícula biliar

A função básica deste órgão é armazenar a bílis, que é produzida pelo fígado. A vesícula biliar está localizado entre a fossa da vesícula biliar, que se encontra próximo da concavidade do fígado. Uma vesícula biliar média mede cerca de 8 cm de comprimento e tem um diâmetro de cerca de 4 cm. O pescoço da vesícula biliar é uma parte da árvore binário e está ligado à conduta de cística. A conduta de cística está ligado à conduta de hepático comum. A ligação total é conhecido como o canal biliar comum.

O funcionamento da vesícula biliar é muito simples. A vesícula biliar é capaz de armazenar cerca de 50 ml de bílis que foi produzido pelo fígado. Quando o alimento contendo gordura viaja para baixo no sistema digestivo, a bílis emulsifica as gorduras. Como está armazenada na vesícula biliar, ao longo de um período de tempo, o potencial ea concentração da bílis aumenta consideravelmente. As enzimas e bile, ainda quebrar a comida no menor intestino.

Mudanças essenciais na dieta

A dieta de cálculos biliares pode ser seguido antes e depois da cirurgia. Haverá, naturalmente, uma pequena diferença entre os dois. Mas, no geral, os princípios básicos da dieta cirurgia da vesícula biliar permanece o mesmo.

* Ingestão de colesterol e pouco saudável gordura deve ser reduzida drasticamente, antes e depois da cirurgia. Pequenas quantidades de gordura saudável é para ser consumido numa base regular, no entanto as necessidades de volume e de qualidade a ser altamente regulada. Seu médico irá fornecer-lhe melhores insumos.

* Comer frescos e variados, frutas cruas e cozidas (sem óleo ou gordura) e vegetais é essencial.

* Quantidade de carne consumida deve ser significativamente reduzido e carne gorda e oleosa ou mesmo os peixes devem ser rigorosamente evitados.

* Os pães e cereais, arroz e outros hidratos de carbono concêntricas alimentos podem ser consumidos em quantidade adequada, no entanto, a quantidade de gordura, proteína e outros nutrientes relacionados que são susceptíveis de causar cálculos biliares deve ser cortado para baixo para o nível mínimo.

* Antes e depois da cirurgia ou qualquer tratamento sobre os cálculos biliares, o médico irá torná-lo um ponto para aconselhá-lo sobre mudanças na dieta, a fim de controlar, LDL, HDL-colesterol, gorduras e proteínas, ou quaisquer outros nutrientes que podem incomodar a vesícula biliar. É muito, muito importante seguir estas recomendações e mudanças na dieta, com diligência absoluta.

Os cálculos biliares Folha Diet

A folha seguinte dieta cálculos biliares que ajudam a reduzir para baixo o consumo de colesterol e também ajudá-lo a fazer a melhor dieta para cálculos biliares. A lista dieta cálculos, se for seguido com disciplina e regularidade muito boa, iria ajudá-lo a evitar que o seu cálculo biliar de crescer maior e também ajudá-lo a obter o seu cálculo biliar dissolvido ou removido rapidamente.

Food Group

O que não para consumir

O que consumir

1. Carnes

qualquer coisa com óleo sobre ela, carne enlatada, tortas, saucage, hambúrgueres, frituras e grelhados, carne de porco, carne, presunto, tudo com o queijo ea manteiga sobre ele, pato, cordeiro

carne moída magra, pequenas quantidades de carne, frango ou carne de porco magra em pequenas quantidades, bacon canadense, presunto cozido, aves sem pele, ovos sem qualquer gordura, óleo ou queijo (nota: de preferência a carne deve ser cortada e gordura removida)

2. Frutas

abacate ou decorativo açúcar, também é bom evitar frutas enlatadas ou qualquer tipo de creme ou decoração nele incluído

todas as frutas frescas

3. Bebidas

qualquer coisa que é feita a partir de produtos lácteos e açúcar, evitar produtos à base de creme, bebidas não alcoólicas, café forte ou chá, produtos lácteos, como latte que contêm gorduras concentradas, proteínas e nutrientes relacionados, qualquer coisa com chocolate nele

qualquer coisa feita de leite fresco com moderação, o consumo de café descafeinado com moderação, produtos de baixo teor de gordura do leite, como leite desnatado e baixo teor de gordura, queijo gordo zero ou manteiga com moderação, iogurte desnatado

4. Peixe

peixe preparado com óleo ou peixes como o atum, sardinha, cavala, arenque, etc

Peixe 'light', como haddock, mariscos, salmão solha, peixe branco, que devem ser cozidos sem óleo ou o azeite, pelo menos possível

5. Sopas e outros líquidos

gordura sopas que contêm, caldos, sopas creme base, sopas baseadas em altos carnes gordas, sopas, que têm grandes volumes de carne nela

Simples, simples sopas fervidas

6.Vegetables

vegetais com base em creme de queijo ou manteiga, ou as que são preparadas com óleo

simples legumes cozidos, alguns enfeite e decoração, óleo muito, muito pouco se inevitável

7. Sobremesas e Doces

qualquer coisa com chocolate, bolos e quantidades elevados de açúcar, massa de nozes e sobremesas cremosas

de chocolate, gordura e creme sem sobremesas, sobremesas feitas com leite desnatado ou os que contenham frutas e sucos de frutas

Muitas vezes existe um ponto de confusão em relação à dieta. Agora, na dieta com gordura acima, colesterol, carboidratos e proteínas são recomendadas para ser cortada. No entanto, isso não significa que esses nutrientes são totalmente cut-off. Seu consumo torna-se simplesmente reduzido.

Seu médico também vai informar-lhe sobre alguns pontos em relação à dieta. O seu médico provavelmente recomendar algumas pequenas mudanças na dieta que se adequar ao seu corpo, que iria ajudá-lo adequadamente lidar com os cálculos biliares. Você também pode usar esta tabela para fazer o seu plano de dieta própria cálculo biliar e ter uma provação menos doloroso. A chave para utilizar a folha de cálculos biliares dieta com sucesso, é manter a disciplina e ser regular. Ter uma rápida recuperação.

No comments:

Post a Comment