Saturday, August 4, 2012

O medo da mudança


Os únicos que gostam de mudança são bebês com fraldas molhadas - e que 啮 编 porque eles sabem o que esperar. O resto de nós ficam tentando entender como lidar com o inesperado da vida eo medo de que a mudança produz.

Os psicólogos explicam que as vítimas de violência doméstica são, muitas vezes com tanto medo de mudar o status quo que se mantenham em relações abusivas ao invés de arriscar o desconhecido. As pessoas preferem ficar dentro de suas zonas de segurança por causa do medo. Ele 啮 编 porque as pessoas não 啮 缘 iniciar novos negócios e parar de olhar para o amor.

Como um agente do FBI, eu encontrei-me em muitas situações em que eu senti medo genuíno. Toda vez que eu puxei a minha arma ao fazer uma parada, eu tinha que estar preparado para atirar para matar se a situação justifica-lo. Eu tive que me preparar mentalmente para o pior e magra sobre o treinamento que eu 啮 范 recebido em Quantico.

Lidar com o medo da mudança

Será que eu vencer o medo? Não. Eu controlá-la? Sim.

Onde a força ea coragem vem? Às vezes, ele veio nos joelhos que se recusaram a curvar, a respiração que abrandou enquanto eu olhava para o cano da minha arma e mirou, ou a mente que ficou centrada sobre a situação. Correndo o risco de chamar a situações de prisão uma "meditação perfeito", eu aprendi a permanecer absolutamente presente no momento. Segundos, até minutos, poderia passar sem perder a atenção ou pensamentos errantes.

Havia medo, mas eu aprendi a controlá-lo porque algo muito importante estava na linha - a segurança de não só eu, mas outros também. Ganhei 啮 缘 fingir que eu não era 啮 缘 medo porque eu estava. Mas esta é a coisa: eu fiz isso de qualquer maneira. Por quê? Porque é isso que eu estava treinado para fazer na Academia do FBI.

O treinamento é importante porque obriga a fazer alguma coisa uma e outra vez. Como resultado, você constrói a memória muscular. Isso permite que você reaja sem pensar em como você 啮 范 reagir. Ponha-se em algumas vezes prática situação bastante e você 啮 缔 l achar que quando confrontado com a coisa real, você 啮 l 缔 reagem exatamente do jeito que você praticou. Em última análise, a formação adequada mostra que você pode fazer isso - seja ele qual for. O treinamento é sobre a construção de confiança, e confiança é uma ferramenta formidável contra o medo.

Isto é como mentes fortes são formadas. Você e eu temos muito mais potencial do que nos damos crédito.

Controlar o seu medo

A única maneira de controlar o medo é enfrentá-lo. Mark Twain certa vez disse: "Coragem é resistência ao medo, e não ausência do medo."

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a controlar o seu medo:

1) Identificar os seus medos.

Pegue um pedaço de papel e faça quatro colunas. Na primeira coluna, fazer uma lista de coisas que você teme. Na segunda coluna, para cada um desses medos, escrever o que seria a pior coisa que poderia acontecer se que o medo se tornou realidade. Na terceira coluna, escreva para baixo como que o medo está prendendo você. Na última coluna, para cada medo que você nomeou, anote uma maneira que você pode enfrentá-lo.

Seja específico.

Deixe 啮 编 dar um exemplo. Se você 啮 缉 e medo de falar em público, decompô-lo em pequenas questões que podem ser abordados, um por vez. É o medo de gaguejar? Esquecendo o que dizer? Tateando palavras? Hiperventilando? Suando? Aproveite o tempo para listar todos os seus medos e anotá-las.

2) Construir um relacionamento com o seu medo.

Decida como você pode atacar cada medo na lista. Criar uma estratégia para a quarta coluna. Se o seu medo é falar extemporânea, ler jornais ou on-line artigos sobre vários temas e, em seguida, encontrar um amigo que está disposto a lhe fazer uma pergunta sobre um deles. Levante-se quando você dá a sua resposta. Prática! Um bom amigo vai oferecer conselhos e um bom feedback.

3) A persistência é a chave para superar o medo.

A disciplina de formação cria persistência, que por sua vez, produz confiança. Se você persistir em alcançar um objetivo, confiança em si mesmo vai crescer com isso. Depois de enfrentar seu medo, ele começa a perder seu poder sobre você.

O que você gostaria de mudar em sua vida? Que medos são prendendo você? O que você vai fazer sobre isso?

O medo iniciar a mudança?

O medo encoraja-nos a recuar a partir de desafios.

O medo produz a motivação para a mudança.

Todo o medo é uma ferramenta de aprendizagem negativo.

O medo é uma resposta saudável a situações da vida.

No comments:

Post a Comment