Tuesday, August 21, 2012

Namoro Durante Divórcio


O tempo após a separação de um cônjuge pode ser difícil como se tem de passar por diversos problemas emocionais, bem como psicológico. Em tal momento, muitas pessoas pensam que ter o apoio de uma pessoa amorosa pode ajudá-los a lidar com as emoções que eles estão passando. Com isto em mente, muitas pessoas decidem entrar no mundo namoro. No entanto, enquanto isso, eles não sabem quais seriam as repercussões de namoro durante o divórcio. Embora não há nada ilegal sobre o namoro, enquanto a separação de um cônjuge, é uma coisa que é olhado para baixo na maioria dos países. Assim, antes de começar a namorar depois de romper com o seu cônjuge, é importante para você saber, está namorando durante o divórcio bom?

Está namorando Durante boa separação?

Em alguns países, que são considerados para se casar até que todos os processos de divórcio legais estejam completos. Nesses casos, namorar durante o divórcio pode ser considerada como adultério ou infidelidade e pode lhe causar certas complicações durante o processo de divórcio. Assim, os advogados aconselham os seus clientes para ficar longe de namoro, enquanto eles estão se divorciando. Apesar de todos os divórcios não são os mesmos, namorar, enquanto o processo de divórcio está acontecendo pode dar origem a vários problemas.

Problemas de sua esposa

Muitas vezes, quando uma pessoa começa a namorar durante o processo de divórcio, não é tomada de ânimo leve pelo cônjuge. Mesmo que a pessoa tinha sido um marido fiel ou esposa durante o casamento, tendo um caso quando isso não legalmente divorciado pode ser considerado pelo cônjuge como trapaça. O pensamento que você se mudaram facilmente pode causar raiva no cônjuge e ele / ela pode decidir se vingar durante o processo de divórcio. Em tal caso, o divórcio que poderia ter terminado amigavelmente pode tornar-se difícil, caro, bem como amargo. Seu cônjuge pode decidir puni-lo por lutando pela custódia integral dos filhos e por se recusar a pagar qualquer tipo de apoio ou pensão alimentícia. Além disso, a sua data atual também pode ser empurrada para o processo de divórcio por seu cônjuge, o que pode o seu relacionamento grave com ele / ela.

Problemas com seus filhos

Diz-se que o melhor é evitar o namoro durante a separação legal, se tiver filhos. Isto porque as crianças podem não estar prontos para aceitar uma nova pessoa em sua vida, especialmente quando seu divórcio com o pai / mãe não está totalmente concluída. Começando um novo relacionamento durante o processo de namoro pode alienar os seus filhos de você o que pode prejudicar seu relacionamento com eles de forma irreparável. Além disso, vê-lo com outra pessoa pode torná-los simpatizar com seu outro pai que pode causar a perda de sua custódia. Mais informações sobre como o divórcio afetar as crianças.

Problemas Jurídicos

Junto com os problemas com seu cônjuge e filhos, namoro durante o divórcio pode levar a vários problemas legais também. Na maioria das vezes, os juízes não pensam muito de pessoas que se entregam em namoro antes de serem legalmente divorciado de seus cônjuges. Esta atitude pode ir contra você, ao decidir coisas como apoio à criança criança custódia, ou pelo cônjuge, divisão da propriedade, etc Nos casos em que um dos pais ter sido namoro durante o divórcio, é provável que eles perdem a custódia dos filhos. Isso ocorre porque esses pais são considerados egoístas que não pensam sobre os interesses de seus filhos. Além disso, como eu disse anteriormente, a maioria das crianças não estará muito interessado em ficar com o pai que é ter outra pessoa em seu / sua vida antes de se separado judicialmente. Além disso, se uma pessoa decide morar com a sua data atual ou parceiro, isso pode ter um efeito negativo sobre a criança, bem como o apoio do parceiro drasticamente. Isto porque, se você está vivendo com seu parceiro, é provável que você compartilhe suas despesas com ele / ela e, portanto, o cônjuge pode se recusar a dar qualquer tipo de apoio do cônjuge ou filho com você. Isso também pode efetuar o juiz ao tomar decisões sobre divisão da propriedade.

Olhando para os fatores acima, pode-se dizer que o namoro durante o divórcio não é uma idéia muito boa. Além disso, pode causar vários problemas emocionais como muitas vezes, as pessoas começam a namorar durante o processo de divórcio apenas para evitar as emoções que eles têm de enfrentar durante este tempo e depois perceber que sua decisão não estava certo. Assim, a melhor coisa que podemos fazer é evitar entrar em relacionamento amoroso, até que um está legalmente separada de um marido ou esposa, para evitar qualquer tipo de direito, bem como complicações emocionais.

No comments:

Post a Comment