Thursday, August 16, 2012

Molho Carbonara


O que é molho carbonara? Nada além de um molho que é espumosa e também tem toucinho saboroso ou pedaços de presunto nela. Molho carbonara foi criado em algum lugar no meio de 1800 e misturados com espaguete para inventar uma refeição de enchimento de trabalhadores carvoeiros italianos, que em italiano se chamam carbonários. Outras teorias sugerem que em dias anteriores, lula ou tinta cefalópode também foi adicionado a este molho que então assumiu o tom de carbono e, portanto, o nome. Bem, então como se faz para fazer este molho off white generosamente salpicadas com moída na hora, pimenta preta aromático? Simples. Seguindo as receitas molho carbonara dado abaixo. Então, vamos falar como fazer molho carbonara!

Molho Receitas Carbonara

Como molho Alfredo caseira, molho carbonara também é misturado com macarrão ou espaguete para fazer os preparativos, como o macarrão la carbonara ou spaghetti alla carbonara.

Carbonara Molho com Bacon

Isso vai muito bem com massas. Você deve ter,

* Ovos, 2 (chantilly)

* Queijo parmesão, 2 onças. (Ralado)

* Os lardons Pancetta, 1 oz.

* Creme de casal, 5 fl. oz

* Salsa, 1 colher de sopa. (Fresco, cortado)

* Dente de alho, 1 (picada)

* Sal e pimenta do reino a gosto

Procedimento

Frite as lardons em muito quente, mas não cuspir azeite, até que eles são um crocante, dourado e colocá-los em alguns tecidos para se livrar do excesso de óleo. Agora, em uma tigela, adicione os ovos, o parmesão, creme de leite, a salsinha eo alho e tempere com sal e algumas porções generosas de recém-craunched pimenta preta. Agora bata a mistura em conjunto para obter uma boa mistura. Nesta mistura é necessário adicionar algum massa que tenha sido cozido al dente e, em seguida, a mistura deve ser cozinhado numa frigideira durante 1 minuto. Adicione os lardons para isso, saut uma vez e sirva quente!

Rosa molho carbonara

Para ser servido com um quilo de linguine, você pode fazer este condimento rosado com,

* Os fatias de bacon, 6 (cozido, desintegrado)

* Molho Marinara, 1 xícara

* Os Ervilhas, xícara (congelados, descongelados)

* Creme Light, copo

* Queijo parmesão, 2 colheres de sopa. (Ralado)

Procedimento

Em uma frigideira, adicione o molho caseiro eo creme de leite e misture os dois juntos em fogo médio. Quando a mistura adquire um tom rosado, adicione as ervilhas e cozinhe por palavra 5 - 7 minutos, mexendo continuamente. Misture com um pouco de linguine cozido que foi mantido quente e adicione o bacon e queijo. Misture e sirva.

Molho Carbonara Tangy

Reunir,

* Os gemas de ovos, 4

* Italiano oz, pancetta 3. (Frito)

* Crme frache, 3 onças

* Cebola, (pequena, picada finamente)

* Limão (raspas picado)

* Tomilho, rendimento de 1 galho (cortado)

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Bata as gemas em uma tigela e adicione o bacon esmigalhado, frache crme, pedaços de cebola, as raspas de picada de tomilho limão e fresco para as gemas. Tempere com sal e polvilhe generosamente um monte de pimenta na tigela. Você pode jogar um pouco de queijo Parmigiano ralado se desejar. Agora adicione o macarrão, cozido drenado e ligeiramente arrefecido com o molho, misture com uma espátula de madeira e sirva imediatamente!

Então, três grandes receitas molho carbonara à sua disposição. Uma vez que é tão fácil de inventar, o molho vai certamente tornar-se um grampo para qualquer apreciador de pratos italianos, em nenhum momento a todos.

No comments:

Post a Comment