Saturday, August 4, 2012

Modelo de Descrição de Cargo


Descrição do trabalho fornece uma informação detalhada sobre o que se espera do candidato após a adesão. O objetivo principal de fornecer uma descrição do trabalho para o candidato no momento da contratação ou no momento da entrevista é, listando os deveres e responsabilidades do cargo que o candidato está se candidatando. Por que é importante para compartilhá-lo com uma pessoa que não é nem mesmo um funcionário confirmou ainda? Bem, fazendo com que o candidato ciente da descrição do trabalho ajuda o candidato compreender e tomar uma decisão sobre se ele / ela está apta para o trabalho, se eles possuem todas as qualificações e habilidades que são exigidas para a candidatura e se eles podem ou são capaz de realizar todos os deveres e responsabilidades estabelecidos.

Imagine, apenas aberturas de trabalho eo posto de trabalho a ser publicado nos anúncios e portais da Web sem a descrição do trabalho. Isso faria com que grande parte da confusão entre os potenciais candidatos e será realmente um processo complicado para a equipe de contratação. Agora, alguém poderia argumentar que, se os pedidos de emprego são necessários para o cargo de gerente, então, obviamente, todos os gestores serão aplicadas, o que é verdade. No entanto, as funções de um gerente (ou para qualquer outro cargo para que o assunto) difere de empresa para empresa e não defini-las pode levar a disputas e conflitos entre os empregados e os empregadores no futuro. Dê uma olhada no modelo de trabalho da amostra descrição do artigo para entender a forma como está escrito.

Modelo de Descrição de Cargo

Um trabalho de modelo de formulário descrição normalmente contém as seguintes informações e detalhes:

* Cargo

* Departamento de

* Reportagem Para

* Os Deveres e responsabilidades fundamentais

* Os qualificações e competências

* Experiência

Exemplo de modelo de descrição do trabalho

Dada a seguir é um modelo de descrição do trabalho de graça, onde uma descrição do trabalho de um gerente de treinamento ou um instrutor sênior responsável pelo treinamento de funcionários na indústria de serviço ao cliente.

Descrição do trabalho

Cargo

Gerente de Treinamento Sênior

Nome do Departamento

Treinamento e Desenvolvimento

Reporta-se ao

Bill Wilson, chefe do Departamento de Treinamento e Desenvolvimento

Deveres e responsabilidades fundamentais

* Compreender os sistemas de orçamento da organização e previsão de orçamentos de formação de acordo

* Avaliação das necessidades de formação para os diferentes departamentos e chefes de departamento

* Elaboração de materiais de treinamento

* Sessões de formação de agendamento após consulta com diferentes chefes de departamento e chefes de equipa

* Como familiarizados com novos processos e mudanças no processo existente

* Recrutamento e gestão de pessoal novo treinamento

* Organize sessões de treinamento por formadores externos, se necessário

* Manter os registros de treinamento, que inclui número de atendimento, de sessões de formação realizadas e ser realizada por diferentes equipes e departamentos

* Informar sobre o estado de treinamento para o chefe do departamento de

* Chegando-se com novas técnicas, interessante e inovadora de treinamento

* Criando documentos de avaliação para cada sessão de treinamento e assegurar a mudança no padrão de documentos de avaliação para cada novo lote

* Atender as sessões de formação de novos treinadores e dar-lhes feedback relevante e construtiva

De qualificações e competências

* Um diploma de graduação ou pós-graduação, de preferência nos estudos de gestão

* Os excepcionais habilidades interpessoais

* Excelente comunicação escrita e verbal

* Bom conhecimento de informática

Experiência

Mais de 3 anos de experiência em treinamento empresarial preferido.

Espero que depois de ter um olhar para o modelo de descrição do trabalho de um treinador, todas as suas dúvidas e perguntas a respeito da necessidade e importância da descrição do trabalho foram eliminados. As amostras de trabalho modelo de descrição irá variar dependendo do título do trabalho. A descrição do trabalho nada mais é que uma elaboração das funções que se vai realizar depois de ser contratado para uma designação específica. Como mencionado anteriormente, descrição do trabalho define a responsabilidade ea prestação de contas de uma pessoa com antecedência, anulando as chances de conflitos e argumentos no futuro. Seja para o ensino de trabalhos ou empregos de TI, uma descrição do trabalho é uma obrigação.

No comments:

Post a Comment