Monday, August 13, 2012

Melhores maneiras para brindar Pecans


Crocante, quente torrado nozes como nozes, amêndoas e amendoins têm muito versátil uso culinário. Eles podem ser adicionados a saladas e pratos de comida para um chute crocante. Nozes torradas podem ser usadas como um enfeite para sobremesas como tortas, bolos, mousses, etc Eles também fazem um lanche saboroso, mas conveniente. Embora as porcas em geral, são deliciosos quando torrada, menção especial deve ser feita do pecan. Imaginem crocante, perfumado, pecans torrado em uma torta de maçã ou de uma bola de sorvete de baunilha ou jogou com macarrão e vegetais em uma salada. Você pode até mesmo sal nozes tostadas uma vez ou você pode usar xaropes como o mel para fazer mel nozes torradas. A mente (e boca) encanta com as possibilidades de brindar esses pequenos mordida de tamanho nozes. Assim, para aprender a brindar pecans para itens de salada e lanche da mesma forma, continue a ler ...

Como Brinde pecans no forno?

Pecans para assar em forno é um processo lento, mas estável em relação ao brindar brindar fogão top de nozes. Outra vantagem é que pouco de óleo é necessário para as porcas para brinde. Passos a seguir são:

* Use uma assadeira antiaderente. Se as porcas estavam na geladeira, mantê-los em temperatura ambiente por algum tempo.

* Se você precisa usar nozes picadas, pique as nozes antes de brindar.

* Não use qualquer óleo ou manteiga na folha, mas as castanhas na manteiga um pouco.

* Você pode até adicionar um pouco de sal para as nozes juntamente com a manteiga.

* Distribuir nozes livremente sobre a folha. Asse no forno a 350F.

* De vez em quando, mexa nozes na folha, então todas as nozes são uniformemente tostado. Use uma espátula ou colher para fazer isso.

* Asse até que as nozes são marrom dourado e um cheiro perfumado vem do forno.

* Estimativa de tempo de cozimento é entre 10-15 minutos. Pode variar, mas o indicador real é o aroma, um cheiro de noz adorável significa que as nozes são feitas.

* Mantenha um olho sobre as pecans como eles podem se queimar.

* Remover as nozes torradas do forno e espalhe-as sobre papel absorvente para esfriar.

Como Brinde Pecans no fogão?

Você pode brindar pecans sem manteiga ou azeite e vão virar seca e crocante. Este método é ideal quando o pecans estão a ser adicionado para saladas ou pratos secos, de modo que pegue o sabor do prato. Mas se você quiser Browner, nozes tostadas de forma mais uniforme, então use óleo ou manteiga na panela. Passos para fogão torrefação são:

* Use uma panela antiaderente e aqueça em fogo alto até a panela fica extremamente quente.

* Reduza o fogo para médio e acrescente as nozes. Não colocar porcas demais em, ao mesmo tempo, se necessário, torrar as porcas em voltas.

* Antes de adicionar as nozes, se desejar, você pode adicionar uma colher de chá de manteiga ou azeite.

* Misture as nozes sobre o pan a cada 1-2 minutos, para que não grude na panela.

* Você pode usar uma espátula ou colher para rodar as porcas, apenas certifique-se as porcas não queimar na panela. Faça isso por cerca de 5 minutos.

* Logo as nozes tostadas vai começar a cheirar tudo maluco e saboroso. Eles também escurecer na cor. Mantenha um olho sobre as nozes, eles podem se queimar facilmente.

* Remova as porcas do calor e deixe arrefecer. Não deixe as porcas para esfriar na panela própria.

Como Brinde pecans em um microondas?

Para brindar muito rápido, se você estiver em uma pressa enorme para obter o seu toasty nozes e crocante, em seguida, as etapas a seguir deve ser feito:

* Use um prato de microondas-friendly e difundir as porcas que liberalidade.

* Aqueça as porcas com o microondas definido para ALTA por 3-5 minutos.

* Não ignore as nozes no microondas, elas podem queimar. Gire a placa após 2 minutos de queima.

* Veja as porcas brinde, tirá-los quando eles não são castanho muito escuro na cor. Eles vão escurecer mesmo fora do microondas.

Agora que você é experiente com as várias "como para brindar pecans" métodos, aqui estão algumas dicas brinde para manter em mente: * Escolha as porcas que são uniformes em cor e forma. Tente comprar pecans na sua concha, se você não estiver usando-los imediatamente.

* Use nozes pecan frescos para tostar. Porcas mais velhas podem saborear rançosa e oleosa, mesmo torrado.

* O melhor momento para obter os mais frescos pecans é de três semanas após uma colheita pecan.

* Armazene seus pecans no frigorífico antes de usar. Pecans, quando exposto ao ar, pode ficar mimado e vai pegar odores.

* Nozes Loja sobra em um recipiente hermético no refrigerador. Você pode até congelar pecans em sacos de congelação de plástico.

* Quando brindar pecans para saladas, não utilizar óleo ou manteiga como tais materiais tirar o aroma das nozes. Para um sabor neutro, mas crocante, nozes torradas.

Quando porcas brinde em geral, não misturar diferentes tipos de nozes juntos enquanto brindar. Uma mistura de nozes pode provar ser um atalho para brindar porcas mas têm propriedades diferentes e gostos diferentes, então eles brinde em velocidades diferentes. Brindando um pecan por 3 minutos vai torná-lo perfeito, mas as amêndoas ou amendoim torrado junto com ele, pode queimar.

No comments:

Post a Comment