Sunday, August 5, 2012

Melhores Fundos de Investimento para Investidores jovens


O conceito de fundos mútuos é interessante, assim como de fácil compreensão. Os fundos mútuos são uma forma de investimento sistemático que pode gerar retornos elevados no longo prazo. No entanto, a escolha de fundo mútuo depende em grande parte os seguintes fatores:

* Idade do investidor

Risco * tendo capacidade do investidor

* Intervalo de tempo para o investimento

* Valor a ser investido

Em uma idade jovem, uma pessoa tem responsabilidades relativamente menos, ea taxa de poupança é elevado. Se essas economias são investidas em certos baratos fundos mútuos para investidores jovens, eles seriam capazes de obter retornos decentes depois de cinco a dez anos que podem ser utilizados para fazer compras maiores. Os jovens não devem manter um dinheiro enorme ocioso com eles, como isso pode afetar suas metas de criação de riqueza negativamente. Dada a seguir são alguns dos melhores fundos mútuos para investidores jovens.

Mid fundos da PAC

Embora a maioria dos 10 maiores fundos mútuos para investidores jovens são fundos de grandes empresas, algumas de qualidade mid-cap fundos pode ser útil para jovens investidores. Estes fundos investem maioritariamente em acções MID CAP que são considerados muito voláteis. No entanto, com a gestão de fundos adequada e investimentos em empresas estabelecidas, o risco pode ser consideravelmente reduzido. As receitas provenientes de fundos MID CAP pode ser tão alta quanto 25% em um bom mercado.

Fundos Setoriais

Os fundos do setor podem ser os melhores investimentos para investidores jovens. Os fundos do setor se concentrar em determinado setor da economia. Enquanto um fundo do setor vai se concentrar em serviços bancários e financeiros, o outro pode ter estoques do setor de construção e infra-estrutura. Devido a isso, os investidores podem beneficiar da vantagem 8 de elevado crescimento nestes sectores e proteger seu capital de perder em outros setores não-espectáculo.

Fundos diversificados

Fundos diversificados podem estar entre os melhores fundos de investimento para 2011 para os investidores mais jovens. Estes fundos, em média, o risco por ter bons estoques de todos os setores da economia. Assim, em um mercado fraco desempenho, um fundo mútuo diversificada pode proteger a sua riqueza de reduzir muito.

Sobre fundos Small Cap

Como o nome sugere, os fundos small caps são conhecidos por ter ações de empresas pequenas em sua carteira. Uma vez que estas ações podem ser derrotado pesadamente em um mercado de urso, os investidores com baixo risco de tomar capacidade deve evitá-las completamente. Para os investidores aventureiros, esses fundos podem ser uma oportunidade para embolsar ganhos inesperados.

Fundos ideal para investidores jovens

Aqui está uma lista dos melhores fundos mútuos para investidores jovens:

* Fundos americanos - Construtor de Renda Capital

* Templeton Global de Bond Adv

* Vanguard Wellington

* Vanguard ESTRELA

* Pax Mundial equilibrado

* MainStay ICAP Patrimônio Select I

* T. Rowe Price Crescimento Spectrum

* Fidelity Contrafund

Mútuos Dicas Fundo para Investidores jovens

Aqui estão algumas das importantes dicas de fundos mútuos para investidores jovens:

* Antes de escolher um fundo, estudar as suas ofertas com cuidado e verificar se você seria capaz de cumprir suas metas com eles

* Verifique a reputação da empresa de fundo mútuo antes de se inscrever

* Os ratings de fundos mútuos pode ajudar você a escolher um bom fundo sem cair fundos mal geridos

* Tenha termo muito tempo planeja obter o máximo de benefícios dos fundos mútuos

* Tome a ajuda de um planejador financeiro experiente para escolher o fundo correta para si mesmo

* Evite tomar também muitos fundos e se concentrar no topo fundos para poucos retornos assegurados

Então, esse conteúdo sobre as melhores fundos mútuos para investidores jovens vai certamente ajudar a planejar seus investimentos. Esta é uma rota muito mais segura para os investidores que os investimentos em ações diretas e assim, aproveitar ao máximo esta oportunidade. Boa sorte!

IMPORTANTE: Este artigo é apenas para fins de referência e não recomendar qualquer investimento.

No comments:

Post a Comment