Wednesday, August 15, 2012

Medicação Movimento Doença para Crianças


Ter seus filhos já tentou viajar em um carro ou um ônibus e, ao mesmo tempo, lendo um livro? Se sim, então em algum ponto ou outro que deve ter queixa de sentir algo errado, vamos dizer, as coisas sendo mexidos dentro da sua cabeça!

Não é nada, mas o efeito da doença de movimento. Este fenómeno ocorre quando existe uma incompatibilidade entre os sinais que são enviados para o cérebro através dos olhos e da propriocepção (terminações nervosas especiais nos músculos, tendões e de outros órgãos que respondem a estímulos relativos à posição e movimento do corpo) , e que é enviado pelo sistema vestibular (órgãos mediadoras sentido labiríntico; em causa com o equilíbrio). A doença de movimento é clinicamente conhecida como cinetose (o estado de estar tonto ou enjoado por causa do movimento que ocorre durante a viagem ou em um veículo em movimento). É também referido como doença de viagens e dependendo das várias causas, pode também ser denominado como enjoo, carsickness airsickness, etc

Os diferentes sintomas de enjoo são dor de cabeça, náuseas e aumento da salivação. Suores frios, palidez da pele, vômitos e fadiga também podem surgir.

Antes de me apresentar-lhe uma breve descrição sobre medicação movimento doença para as crianças, é importante que eu lembrá-lo sobre os efeitos negativos da auto-medicação. As crianças, em tenra idade deles, são mais vulneráveis ​​a graves efeitos colaterais de qualquer tipo de medicação. Portanto, é aconselhável consultar um pediatra sobre o medicamento e as dosagens.

Medicação Movimento Doença para Crianças

Crianças que são 2-12 anos de idade, deve ser administrado com dimenidrinato, 1-1,5 mg / kg por dose, a proporcionar alívio dos sintomas da doença de movimento. Alternativa a isso, outra medicação doença de movimento para crianças incluem 0,5-1 mg / kg por dose até 25 mg de difenidramina. Estes medicamentos podem ser administrados uma hora antes da viagem e depois a cada 6 horas durante a viagem.

Em alguns casos, observou-se que, estes medicamentos a doença de movimento para crianças pode causar agitação que é paradoxal por natureza. Então, é melhor fazer um teste do medicamento, antes de iniciar a viagem.

Medicamentos como proclorperazina e metoclopramida, quando administrada, deve ser feito com extremo cuidado e, novamente, depois de consultar um médico!

Alguns sugerem que anti-histamínicos devem ser as drogas só devem ser usados ​​para as crianças. No entanto, alguns contradizem essa idéia e afirma que a droga não é Food and Drug Administration (FDA) aprovou seu uso para o tratamento da doença de movimento em crianças. Então, para ser mais seguro em um lado, procurar aconselhamento de um médico, farmacêutico ou profissional de saúde outro sobre o uso obrigatório desses medicamentos.

Portanto, este foi sobre medicação movimento doença para as crianças do meu lado. Evitando riscos deliberados, quando se trata de saúde das crianças ", é uma parte da boa parentalidade. Antes de encerrar, aqui estão alguns passos que você pode seguir, é desnecessário de qualquer medicação enjôo para as crianças.

Prevenção Cinetose

Aconselhe os seus filhos para se sentar frente a frente. Lembrá-los para evitar sentar em um assento que enfrenta para trás, e também evitar voltada para trás enquanto está sentado. Incentive-os a olhar para fora do carro em movimento e objetos de exibição, tanto quanto possível. O horizonte é uma boa visão para evitar enjoo ao viajar em um barco ou um navio e quando em um vôo. A aquisição de um lugar no meio de um avião, carro ou um navio também ajuda a reduzir a tendência da doença de movimento em crianças como em adultos também. Isto é devido à menor quantidade de movimento na posição central. Então, siga estes passos simples de prevenção e tentar isentar a necessidade de diferentes tipos de medicação movimento doença para as crianças. Viaje também!

No comments:

Post a Comment