Friday, August 10, 2012

Lista de exercícios aeróbicos


A falta de atividade destrói a boa condição de cada ser humano, enquanto o movimento eo exercício físico metódico salvá-lo e preservá-lo. ~ Plato

Movimento correto de uma maneira metódica ajuda você a ficar em forma, que é derramada sobre a prática regular de exercícios aeróbicos. A maioria das pessoas têm uma idéia errada, que os movimentos de dança que são ensinadas na academia é o que todos os meios aeróbicos. Então, o que são exercícios aeróbios? Estes exercícios devem ser interpretadas em um sentido muito mais amplo que envolve treino corpo todo através de vários tipos de exercícios cardiovasculares e respiratórios. Aeróbica é uma das melhores estratégias que auxiliam na perda de peso rápida. A lista de exercícios aeróbicos que lhe é apresentado neste artigo irá ajudá-lo a conhecer os movimentos, bem como sua eficácia.

Diferentes tipos de exercícios aeróbicos

Incluindo aeróbica como parte de sua rotina de exercícios é provavelmente a melhor maneira de manter-se apto e energético. No processo, você deve manter sua taxa de respiração normal. A intensidade dos exercícios depende do seu estado de saúde atual. Exercícios leves como caminhada rápida, aeróbica pode ser feito por pessoas de idade mais avançada do grupo, que enfrentam dificuldade em realizar os movimentos de alto impacto como a dança, ciclismo e corrida. No entanto, exercícios de aeróbica são úteis para perda de peso em um ritmo muito rápido.

Caminhada

Comece o seu dia, indo para uma caminhada matinal pelo menos 45 minutos. Você vai logo perceber que as calorias estão ficando queimado muito rapidamente. Praticar caminhada rápida e manter um ritmo especial, com sua velocidade. Ande devagar nos primeiros 10 minutos e aumentar sua velocidade depois disso. Manter a velocidade para os próximos 25 minutos e diminuir o ritmo nos últimos 10 minutos. Expire e inspire corretamente durante a caminhada. Desta forma, você perder peso de cada parte do seu corpo e sua frequência cardíaca também aumenta.

Dança

Você se move, torcer, agitar e levantar o seu corpo enquanto dança! Então não é um grande exercício? Dançar é a melhor forma de exercício aeróbio que todo mundo gosta de fazer, especialmente muito mais jovem. Você é obrigado a notar uma diferença na sua figura se você estiver participando de aulas de dança aeróbica regularmente. Os movimentos de aeróbica são perfeitas para perder peso total do seu corpo. Os movimentos serão ensinados pelo seu treinador de dança e você pode praticar em casa também.

Corrida

A partir da lista de exercícios aeróbicos, corrida e corrida tem um grande impacto em seu corpo. Você coloca muita pressão sobre os joelhos e tornozelos durante a execução, e por isso você deve usar sapatos adequados. Inicialmente, você pode achar correr um pouco cansativo se você não tiver feito isso mais cedo ou você está começando após um longo hiato. Então, começar a correr em dias alternados, durante 15 minutos e, em seguida, aumentar a duração. Localize a faixa mais próxima corrida ou parque na sua localidade e desfrutar da experiência de correr no início da manhã.

Ignorando

Você pular, saltar e balançar o corpo no ar. Desta forma, os músculos abdominais, assim como os músculos da panturrilha se esticado. Certifique-se de pular em um piso de madeira ou na grama. Saltando em pisos de concreto não é aconselhável para mulheres menstruadas. Você pode tentar vários truques com a corda, como cruzado pulando, pulando direto ou para trás pulando. Devido ao amplo movimento que você suar profusamente e, portanto, você perde peso muito rápido.

Outros

Além destes, existem muitos mais movimentos aeróbicos que você pode fazer em casa, ao ar livre ou na academia. Confira lista de atividades aeróbicas:

* Natação

* Ciclismo

* Sprinting

* Remo

* Aeróbica de água

* Esquiar

* Caminhadas

* Patinagem

Você pode alternadamente executar a referida lista de exercícios aeróbicos para obter uma figura perfeita dentro de um par de meses. Siga uma dieta balanceada junto com ele. E começar!

No comments:

Post a Comment