Tuesday, August 21, 2012

Lista de alimentos ardentes gordos


A obesidade é uma grande preocupação global hoje. A única maneira de lutar contra a obesidade é seguir uma dieta rigorosa e exercícios que ajudam a perder peso. Há determinados alimentos que são listados como alimentos queimadores de gordura. A principal propriedade destes alimentos é a sua capacidade para queimar o excesso de gordura corporal por suprimir o apetite para o alimento da sucata. Se você está planejando para reduzir o peso, em seguida, juntamente com o seu programa de perda de peso, incluir alguns alimentos queimadores de gordura. Alimentos de calorias negativas são também chamados de alimentos de queima de gordura.

O que é o alimento que queima gordura

Alimentos de queima de gordura pode ser definida como alimentos que ajudam na queima de mais calorias do que seu próprio teor calórico. Queima gordura alimentos são incluídos em um plano de dieta bem definida de um programa de perda de peso.

Lista de alimentos ardentes gordos

Dê uma olhada em alguns alimentos de queima de gordura que foram clinicamente comprovados para ajudar o corpo para derramar o excesso de peso. Alimentos ardentes gordos são ricos em vitaminas, minerais e também possuem gordura certo substâncias redutoras.

Maçãs: "Uma maçã por dia mantém o médico longe". O provérbio é verdadeiro porque uma maçã é rica em fibras e ajuda na prevenção de fome. Maçãs ajudam a manter a glicemia em níveis normais. O total de calorias de uma maçã são 81. Maçã é chamado um alimento de queima de gordura, porque não tem a gordura saturada de colesterol, ou de sódio. Os benefícios de saúde de maçãs estão consumindo - isso ajuda a trazer a pressão arterial em níveis normais e também reduz o nível de colesterol no sangue.

Feijão: O feijão é uma das melhores fontes de proteínas vegetais. Uma xícara de feijão cozido (qualquer variedade) tem 215 calorias. Feijão tem baixo teor de sódio e alto teor de potássio. O consumo regular de feijão também ajuda na redução dos níveis de colesterol no sangue. Feijão combinados com arroz, trigo e cevada fazer uma refeição completa.

Cevada: A cevada é um grão de comida que é rico em proteínas e fibras e pobre em gordura. Uma xícara de cevada cozida tem 170 calorias. Os registros históricos revelam que o principal alimento dos gladiadores romanos era cevada. Existem muitas receitas deliciosas que usam cevada como o ingrediente principal.

Brócolis: Brócolis é considerado como um dos vegetais mais benéficos que ajudam no combate ao câncer. Este vegetal é elevado em fibra caroteno, beta, vitamina C e cálcio. O brócolis é rico em "índoles", um produto químico luta contra o cancro. Uma xícara de brócolis cozido ou doce tem apenas 44 calorias.

Repolho: Uma xícara de repolho picado tem 33 calorias. Repolho protege o corpo contra o câncer de cólon. Esta é uma das mais saudáveis ​​alimentos que queima gordura é usada em receitas chucrute e salada de repolho.

Cenoura: Cenoura contém beta-caroteno e vitamina A. O total de calorias em uma cenoura de tamanho médio é de 55. Cenoura é conhecida como uma potência nutricional. Uma xícara de cenouras cortadas antes de uma refeição está enchendo e vai suprimir a fome.

Café: Estudos recentes mostram, a cafeína ajuda na queima de calorias e é um estimulante. No entanto, têm quantidades moderadas de café ou seja, não mais de 2 xícaras por dia.

Frango: O frango é uma carne magra, que tem amplas quantidades de proteína, ferro, niacina e zinco. Total de calorias de carne de frango cozida é 245. Você pode adicionar churrasco de frango ou frango grelhado em sua dieta diária, pois está enchendo e saudável. Remover a pele do frango antes de cozinhar. Há muitas receitas de frango, que pode ser despejado sobre como baixo teor de gordura dos alimentos.

Queijo Cottage: queijo Cottage é, a qualquer momento, melhor do que queijo processado. Uma xícara de queijo cottage tem 205 calorias eo teor de gordura é de 2%. Requeijão é rico em cálcio e vitamina B. Pode ser usado em várias receitas, em vez de queijo creme.

Peixes e frutos do mar é um alimento saudável e é difícil ganhar peso, se o peixe é uma parte de sua dieta diária. Estudos revelam que a suplementação diária de óleo de peixe reduz a pressão arterial alta e níveis de colesterol no sangue.

Figos: figos são ricos em fibras e pobre em calorias. Adicionando figos à dieta diária dá uma sensação de saciedade e evita que você comer em excesso.

Alho: O alho ajuda a reduzir o colesterol no sangue e também queima a gordura. É conhecido como um alimento queima eficaz de gordura.

Grapefruit: toranja é rica em vitamina C e potássio. Ele também contém pectina que ajuda a reduzir o colesterol na corrente sanguínea. A toranja médias empresas tem 75 calorias. Grapefruit ajuda na queima de gordura, pois contém ácido galalacturonic.

Kiwi: Uma fruta kiwi tem 46 calorias. É doce e é rica em vitamina C e potássio. Essa fruta faz uma grande sobremesa.

Alface: A alface é uma das mais saudáveis ​​os vegetais de folhas verdes que devem ser incluídos nos planos de dieta. Este vegetal salada de folhas é rico em vitamina C e uma xícara de alface não tem mais de 10 calorias.

Melões: O melão é um dos melhores de queima de gordura alimentos que são ricos em vitamina A e vitamina C. Os melões têm fibra e alto teor de água e uma xícara de melancia tem 49 calorias. Eles também são uma rica fonte de potássio.

Cebola: Uma xícara de cebola crua tem 60 calorias e ajuda na redução do colesterol.

Massas: macarrão de trigo integral auxilia na queima de gordura. Um copo de massa cozida tem apenas 155 calorias e é rica em minerais tais como o cobre, magnésio, zinco, fósforo, manganês e ferro. Há muitas receitas de massas suntuosos que pode ser dished em um instante.

Espinafre: O espinafre é rico em vitaminas C e E, ferro e beta-caroteno. Uma xícara de espinafre cozido reduz os níveis de colesterol na corrente sangüínea. Salada de espinafre faz uma refeição saudável.

Tomate: Um tomate médio porte tem cerca de 25 calorias. É rico em fibras e potássio e pobres em gordura e sódio. Introduzir os tomates em sua dieta, pois ajudam na perda de peso.

Red Chillies: pimentões vermelhos contêm capsaicina, que ajuda na queima de gordura, porque aumenta a taxa de metabolismo.

Iogurte: O iogurte é rico em proteínas, cálcio, zinco e riboflavina. É pobre em gordura e um copo de iogurte contém apenas 120 calorias. Você pode substituir cremes e leite integral com iogurte em algumas receitas.

Tofu: Tofu é feita a partir de coalhada de soja. Um pequeno cubo de tofu contém 86 calorias. Ele também contém cálcio e ferro, mas não tem a gordura saturada e sódio. Tofu aumenta a taxa de metabolismo e reduz o colesterol.

Queima de gordura é uma forma de perder o excesso de gordura por alimentos saudáveis ​​consumindo e praticando uma gordura queima poucos treinos.

No comments:

Post a Comment