Saturday, August 11, 2012

Limpeza Silverware


Você convidou seus amigos para o jantar. Você quer fazer esta ocasião especial. Uma idéia que atingiu sua mente é servir comida em seu conjunto antigo de prata jantar. Uma ótima idéia mesmo! Você se apressar para sua gaveta de talheres e tirar alguns utensílios. O que são essas manchas escuras sobre eles? Bem, eles são os resultados de manchas de prata ao longo do tempo. Você fica deprimido e se perguntam o que você deve fazer agora, para salvar sua preciosa colecção de pratas. Felizmente, existem vários métodos de limpeza de prata que, quando feito regularmente pode manter o seu tesouro seguro, protegido e brilhar como sempre novo. Alguns dos métodos de fácil seguem são descritos como eficazes sob. Escolha um de acordo com o seu conforto e disponibilidade de recursos e cuidar de sua coleção de troféus.

Como limpar pratas

Método 1

Leve uma panela rasa. Cobrir o interior com uma folha de alumínio. Encha a panela com água morna. Adicione uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal à água. Misturar bem a solução. Coloque o troféu para ele. A prata deve ser completamente coberto com a solução. Deixe-o ficar aqui por cerca de 15 minutos. Pegue uma escova de dentes e esfregue nas áreas manchadas e manchada de prata. As manchas desaparecem esfregando. Quando todos os pontos foram retirados, lavar os talheres e abundantemente com água morna. Permitir a secagem ao ar. Você pode esfregar a prata seca com um pano de algodão limpo para remover manchas de água. O troféu está prevista para brilhar como novo.

Método 2

Pegue os talheres feitos para serem limpos e casaco seu interior todo superfície exterior com pasta de dente. Deixe a cobertura por um minuto. Polvilhe algumas gotas de água e esfregar a superfície suavemente com uma escova de cerdas macias. Trabalhe mais na região que contém as marcas e manchas. Quando terminar, lave os talheres em água corrente. Manter esfregando para remover completamente pasta de dentes a partir da sua superfície. Este método é uma das maneiras mais rápidas disponíveis para a limpeza de talheres.

Método 3

Há certos materiais facilmente disponíveis, que podem formar uma grande casa remédio para limpar pratas. Eles incluem o óleo de oliva e vinagre. Ambos lhe dar os resultados desejados. Suponha que você escolher limpar pratas com vinagre, em seguida, siga estas instruções para fazer o seu trabalho. Estas instruções são os mesmos para o azeite, bem. Pegue uma tigela que é grande o suficiente para conter os talheres que pretende limpar. Encha-o com vinagre. Coloque os talheres no vinagre. Certifique-se que a prata está completamente mergulhado no vinagre. Deixe-o em repouso por um dia. Pegue os talheres fora e esfregue suavemente com uma escova de cerdas macias. Lavar com muita água morna até a oleosidade devido ao vinagre vai embora. Permitir que os talheres secar ao ar. Esfregue-o com um pedaço de pano limpo para remover todos os pontos de água, se houver. O troféu vai olhar limpo e polido. Este método particular é demorado, mas é preferido sobre os outros porque envolve trabalho comparativamente muito pouco.

Método 4

Utilize cinzas de madeira para a limpeza de talheres naturalmente. Pegue uma pequena quantidade de cinzas de madeira. Geralmente, a quantidade é determinada de acordo com o tamanho do seu talheres. Misturar a cinza de madeira com uma pequena quantidade de água. A idéia é fazer um colar. Aplique-a tanto, a superfície interna e externa da prata. Deixe-o em cerca de meia hora. Espirrar uma pequena quantidade de água sobre os talheres. Isso vai soltar o revestimento de madeira colar de cinzas. Pegue uma escova de dentes e esfregar seu cerdas suavemente. Quando toda a superfície é feita, lavar os talheres em água corrente. Sem dúvida, o seu troféu vai ter um olhar completamente diferente.

Leia em:

* Como remover Tarnish de Prata

* Como limpar prata

Todos os métodos acima mencionados para a limpeza de talheres são igualmente eficazes e temos a certeza de entregar resultados positivos. Independentemente do método que você escolher para limpar pratas, realizá-la pelo menos três vezes por ano. Você pode limpar o seu troféu após um hiato de quatro meses. A limpeza regular é suficiente para manter pratas seguro, brilhante e elegante durante séculos.

No comments:

Post a Comment