Friday, August 31, 2012

L-arginina: efeitos colaterais e benefícios


Isolado pela primeira vez pelo químico suíço, Ernst Schultze, em 1886, a partir de uma extracção de sementes tremoço, L-arginina é agora conhecido por ser um aminoácido essencial exigido pelo organismo, desempenhando um papel importante nas funções múltiplas do corpo. É principalmente actua como um vasodilatador (um produto químico que faz com que o alargamento de artérias e vasos sanguíneos), auxilia na produção de creatina (um produto químico que a SIDA fornecimento de energia no corpo), e foi descoberto possuir muitas outras propriedades que fizeram marca cientistas como uma "molécula do miracle". Denominado como um ácido aminado non-essential, devido à capacidade do corpo humano para produzi-lo por conta própria, ainda é um suplemento dietético usado como uma cura para muitas doenças e enfermidades, incluindo pressão arterial alta, demência, dor no peito, insuficiência cardíaca congestiva, erétil disfunção e claudicação intermitente. Se você tem sido recomendada com l-arginina dosagem, é essencial que você considere os efeitos colaterais e benefícios do seu uso. É exatamente isso que falamos neste artigo Buzzle. Deixe-me lhe fornecer um perfil químico desta molécula de ácido amino, antes de falar sobre seus benefícios e efeitos colaterais.

Qual é a L-Arginina?

L-arginina é um ácido alfa-amino. Os aminoácidos são moléculas orgânicas que possuem a estrutura geral molecular de H2N-CH-R-COOH. Assim, a sua característica é que eles têm sempre uma amina (NH2), um carboxilo (COOH) e um outro componente da cadeia de carbono chamado 'R' ligado a elas. É um ácido alfa-amino, porque todos estes grupos estão ligados ao átomo de carbono em primeiro lugar na cadeia.

A fórmula molecular de arginina é C6H14N4O2. O seu nome nomenclatura IUPAC é 2-amino-5-(diaminometilenobarbituratos-amino) pentanóico. O 'L' prefixo indica que molécula arginina é quiral de carácter o que significa que não coincide com a sua imagem no espelho. Portanto L-arginina difere em estrutura e função da sua imagem no espelho. É um dos 20 mais aminoácidos que ocorrem naturalmente, que são os blocos de construção de várias proteínas complexas do corpo.

É importante para o corpo humano como ele desempenha um papel importante nos processos de nosso corpo. Os adultos podem produzi-lo em seus corpos, mas as crianças em seus estágios iniciais de desenvolvimento não pode. Portanto as crianças precisam de entrada externa de L-arginina como é importante para o seu crescimento precoce.

Alimentos ricos em L-Arginina

Um corpo humano saudável pode produzir o seu próprio estoque de L-arginina acordo com a necessidade. Portanto, em circunstâncias normais, os adultos não precisam arginina externo. No entanto, nos casos de má nutrição ou dieta desequilibrada ou condição patológica, consumindo alimentos ricos em arginina pode ser necessário.

As fontes alimentares que podem fornecer L-arginina são muitas. Quase todos os produtos de origem animal derivados como leite, queijo cottage, iogurte, ricota e bebidas de proteína de soro de leite são ricos em fonte de L-arginina. A maioria dos alimentos do mar, carne bovina e carne de porco também são boas fontes.

Se você é um vegetariano e precisa de L-arginina suplementos, existem muitas fontes vegetais ricos, como aveia, gérmen de trigo, farinha de trigo, granola, todos os tipos de nozes, soja e grão de bico.

Benefícios da L-Arginina

Há muitos benefícios derivados da L-arginina como ele desempenha um papel versátil no nível celular. Ser uma parte importante do processo nível celular, ajuda na divisão celular. É uma parte do processo de eliminação de amoníaco a partir do corpo. É o material de partida a partir do qual o óxido nítrico (uma molécula de sinalização importante no corpo humano), ornitina, ureia (necessário para a remoção da toxina como amoníaco) e agmatina são produzidos.

Que desempenha o papel de estimulante na libertação de hormona de crescimento humana a partir da glândula pituitária. Portanto, seu papel no crescimento da criança não pode ser subestimada.

Ele também pode curar muitos distúrbios sexuais e os problemas de reprodução no corpo humano. Ele pode curar infertilidade masculina por melhorar a motilidade dos espermatozóides e aumentar a sua contagem de números. Sabe-se para auxiliar a circulação do sangue através de vários órgãos especialmente, os órgãos sexuais. Assim, melhora a capacidade reprodutiva em seres humanos.

Arginina também reduz o tempo necessário para curar lesões ósseas e danos no tecido devido ao papel fundamental que desempenha na divisão celular. Isso pode ajudar pessoas com artrite afetadas e atletas que sofrem osso freqüentes e dano tecidual.

Também actua como um estimulante e de reforço na produção de linfócitos T (tipo de células brancas do sangue, que formam o sistema de defesa do corpo) a partir da glândula timo, o reforço do sistema imune no processo.

Sabe-se para reduzir a intensidade de doenças cardíacas, tais como hipertensão, reduzindo a pressão sanguínea. Ela aumenta a massa muscular, ajudando a produção de creatina. Ele pode reduzir a gordura e, portanto, desempenha um papel importante na indústria da "perda peso".

L-arginina é encontrado para ser eficaz no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, dor no peito, inflamação da bexiga, além de ajudar HIV / SIDA pacientes no ganho de peso e melhorar a resposta imune do seu corpo. Ele tem sido eficaz no auxílio à recuperação de pacientes submetidos a transplantes de rim, que estão sendo administrados de dosagem de ciclosporina.

Efeitos colaterais da L-Arginina

Depois disso breve revisão dos muitos benefícios de consumir a L-arginina, deixe-me apresentar alguns dos seus principais efeitos colaterais. Ensaios clínicos revelaram que a capacidade de bombeamento do coração foi comprometido em alguns pacientes de ataques cardíacos que foram fornecidos com L-arginina suplementos. Também estudos revelaram que a taxa de mortalidade de pessoas que consomem o suplemento de L-arginina é elevada. Ergo, é recomendado que as pessoas se recuperando de ataques cardíacos devem evitar o consumo de L-arginina, sem consulta de um médico.

Alguns dos efeitos colaterais relatados de L-arginina consumo são reduzidos a pressão arterial, diarréia, dor no abdômen, reações alérgicas que causam inflamação das vias aéreas pulmonares, aumento da probabilidade de herpes induzidas afta surtos, gota de sangue e anormalidades em casos raros. Portanto, as pessoas que sofrem de cirrose hepática, problemas de baixa pressão de sangue, infectado com herpes e de espera para cirurgias devem evitar o uso iminentes.

Alguns estudos revelaram também que pacientes asmáticos não devem consumir suplementos de L-arginina, pois pode causar inflamação nos pulmões, agravando a asma. Além disso, é recomendado por especialistas médicos que as mulheres grávidas e lactantes devem evitar a ingestão deste suplemento. Grandes doses podem ser fatais para crianças e dose sem prescrição médica não é aconselhável.

Arginina Pesquisa

Em 1998, o Prêmio Nobel de Medicina foi atribuído aos cientistas que explicaram o papel desempenhado pelo óxido nítrico na sinalização do mecanismo do sistema cardiovascular e que também revelou o papel desempenhado pela L-arginina em sua produção. Este colocou a investigação arginina na vanguarda atualmente.

Sua notável capacidade de fortalecer o sistema imunológico é um tema de pesquisa, para desenvolver medicamentos que poderiam ajudar as vítimas da AIDS e outras doenças imuno-deficiência.

A cicatrização do tecido e as capacidades de crescimento de estimulação hormonal desta molécula estão sendo aproveitados na pesquisa que se concentra no combate processo de envelhecimento.

Não há outra molécula descobriu ainda que é tão versátil e poderosa em suas habilidades de cura como a arginina. Pesquisas futuras podem revelar ainda mais sobre esta molécula, mas já é um tour de force em pesquisas médicas em suas habilidades de cura!

No comments:

Post a Comment