Tuesday, August 7, 2012

Itchy mãos inchadas


Um belo dia, do nada, aleatoriamente, você percebe que suas mãos não são apenas inchado, mas coça muito. Tornam-se mais vermelho cada vez que você esfregue-as. Você sabe que sua pele não é esquisito ou peeling, mas você interpretá-lo como uma reação alérgica. Se as condições piorarem, você sente que há um líquido que está construindo embaixo. Já se perguntou por quê? Por que de repente você propenso a coceira inchaço nas mãos e nos dedos? Não entre em pânico. Não há nada sério. Além disso, há uma miríade de formas para reduzir o inchaço nas mãos. No entanto, as primeiras coisas primeiro, vamos entender as várias causas que podem levar à coceira, inchaço nas mãos e nos pés.

Causas de Itchy mãos inchadas

Inchaço das mãos são medicamente conhecido como edema idiopático, e não são uma ocorrência incomum. As reações alérgicas, lesões, inchaço da junta, dedos quebrados ou de pulso, etc, são algumas situações nos deparamos com muita freqüência. Uma vez que as mãos são uma das peças mais utilizadas do corpo, assim como você pode estar pronto para contusões e lesões inoportunas. Uma das causas mais comuns de coceira inchaço nas mãos é uma reacção alérgica. Vestindo roupas velhas e sujas, dormindo em um colchão sujo, picada de insetos, ou simplesmente ficar em suas mãos sobre algo que é totalmente sujo e sem higiene pode levar a inevitáveis ​​reacções alérgicas, assim, resultando em inchaço excessivo. Quando você se sentir coceira, você tende a esfregar as mãos, e acabam por agravar a alergia.

Por outro lado, alguns tornozelos inchados graves e causas de mão poderia ser síndrome pré-menstrual, a gravidez, o crescimento muscular das mãos, ou se as condições são agravadas, doenças renais ou de fígado são interpretadas como algumas das causas mais graves de mãos inchadas. Juntamente com os discutidos, aqui está uma lista de todas as causas de coceira, inchaço nas mãos. Dê uma olhada:

* Reação alérgica

* Os ferimentos nas mãos ou fratura

* Os picadas de insetos

* Síndrome Pré-Menstrual

* O crescimento muscular das mãos

* Renal ou doenças do fígado

* Doenças do sangue

* Mãos Numb

* Gravidez

Fora das causas acima indicadas de prurido mãos inchadas, a gravidez é a causa principal de coceira, inchaço nas mãos durante a noite em mulheres. Muitas vezes, certas mudanças fisiológicas ocorrem durante a gravidez que pode levar à retenção de água. Como resultado dessas mudanças, a mulher grávida pode experimentar as mãos, rosto, pés e tornozelos inchados, e maior do que o normal. Esta é uma ocorrência comum em mulheres grávidas, e não deve ser levado muito a sério. No entanto, isso não significa que ele deve ser totalmente negligenciada. Se aumentado, a mulher grávida é medicado em conformidade.

Tratamento de Itchy mãos inchadas

Você sabe, inchaço das mãos é algo que reduz por conta própria. No entanto, se é um sintoma de uma preocupação maior da saúde, tratamento adequado de um médico de renome precisa ser executada. Por vezes quando você está certo de que o inchaço não é tão grande a preocupação, mas você quer descobrir como reduzir o inchaço das mãos, esfregue gelo picado sobre a área afetada. Ice foi um dos remédios mais seguido de inchaço, redução e aplicá-lo sobre as mãos lhe dará resultados instantâneos. Você também pode experimentar fazer alguns trechos de mão e aperta os dedos. Isto irá aumentar a circulação do sangue em suas mãos, e vai ajudar na redução do inchaço também. Prurido reduzida seriam abordados também.

Os especialistas acreditam que reduzir a ingestão de sal na comida de repente diminui mãos e pés inchaço. Uma vez que a ingestão de sódio em excesso na dieta aumenta a condição de edema, dedos e mãos são frequentemente propensos ao inchaço. Assim, a redução da ingestão de dedos de sal combate inchadas e mãos. Por último mas não menos importante, a redução da ingestão de álcool também ajuda na redução do inchaço e coceira nas mãos. Como o álcool afeta negativamente o processo de retenção de líquidos no corpo, você precisa cortar para baixo sobre ele, a fim de reduzir o inchaço. Em vez disso, substituindo o álcool com água sempre trabalha para o melhor (Ah! Isso é completamente uma substituição!).

Vermelhos, coceira, inchaço nas mãos pode ser irritante. No entanto, se você tem certeza de que eles não são causados ​​por uma doença secundária, os métodos acima são extremamente eficazes. Mas, se você acreditar que eles são uma causa de alguma doença grave, e se o inchaço é persistente por mais de um par de dias, assim como você pode visitar um médico, e ele irá lhe fornecer o medicamento mais relevantes para que coçam as mãos inchadas .

No comments:

Post a Comment