Thursday, August 23, 2012

Império Romano Timeline


Roma - a cidade de corações valentes e gladiadores. A história romana é cheia de aventuras de bravos homens e suas conquistas. A cultura romana foi muito influenciada pela cultura grega e as tradições. Há uma história lendária sobre o nascimento de Roma, Itália. Diz-se que o rei Numitor de Alba Longa foi derrubado de sua realeza por seus Amúlio irmão mais novo. A fim superar todas as reivindicações futuras para o trono, Amúlio matou filhos do rei Numitor e obrigou sua filha Réia Silvia para se tornar uma virgem vestal.

Marte, o deus da guerra foi ferido pela beleza de Rhea Silvia e teve o seu caminho com ela enquanto ela dormia. Assim, Rhea Silvia deu à luz gêmeos, Rômulo e Remo. Um Amúlio enfurecido, ordenou Rhea Silvia para ser jogado no rio para se afogar e os gêmeos de ser à deriva no leito do rio. Rhea Silvia foi salvo pelo deus do rio, que se casou com ela eventualmente.

As crianças foram lavados em terra e amamentados por uma loba. Eles foram encontrados mais tarde por um pastor. Como os meninos cresceram em homens, eles foram informados de suas origens. Eles levantaram um exército e foi para a guerra com Alba Longa. Amúlio foi morto na batalha pelos irmãos e Numitor foi devolvido o seu trono. Os gêmeos decidiram construir uma cidade própria, próximo ao local onde tinham sido lavados em terra. O local para construir uma cidade se tornou uma questão de disputa entre os irmãos como Romulus queria construir a cidade perto de Palatine, e Remus escolher Aventino. Tomando a vontade dos deuses romanos em consideração, eles decidiram sobre a colina onde Rômulo viu 12 aves enquanto Remus viu 6 aves em sua colina. Remus foi morto por Rômulo, que passou a construir uma cidade com seus seguidores que veio a ser conhecida como Roma. Vamos saber mais sobre esta grande cidade através da Timeline Império Romano.

Linha do tempo para o Império Romano

O Império Romano cronograma é dividido em - antes da ascensão de Roma, República Romana e do Império Romano. Vamos concentrar-se na linha do tempo Império Romano para o presente. O Império Romano cronograma é baseado nos imperadores que governaram a cidade.

1000-800BC: Os primeiros assentamentos nas colinas do Palatino.

750 aC: A cidade de Roma é fundada por Rômulo e Remo.

753-716 BC: Romulus regras sobre a cidade de Roma, que se torna um asilo para os refugiados, os criminosos e escravos fugidos. Os homens desiguais: a relação das mulheres faz com que Rômulo e seus homens à força levar as mulheres virgens da cidade vizinha de Sabine Curas como esposas.

750 aC: Muitas cidades gregas são fundadas sobre a Itália.

715-674 BC: A morte de Rômulo e Pompilius NUMA, uma figura religiosa, cultural foi coroado o imperador de Roma.

673-642 BC: Após 43 anos de governo pacífica, Pompillus Numa está morto. Ele é sucedido por Tullus Hostilius. Imperador Hostilius era um homem da espada, que entrou em guerra com Alba Longa e mais tarde Fidenates. Ele também entrou em guerra com os vizinhos Sabine, até uma praga em si mesmo e sua cidade obrigou-o a fazer a paz.

642-617 BC: Tullus Hostilius foi atingido por uma iluminação e mortos. O imperador quarta para governar o trono romano foi Ancus Marcius. Ele era neto Pompilius NUMA pessoas. As cidades vizinhas pensei que ele fosse um empurrão, que estaria ansioso para a paz a qualquer preço. Mas Ancus Marcius provou ser um grande guerreiro, administrador, padre e um diplomata. Ele construiu a primeira ponte sobre o rio Tibre, Sublician Bridge. Ancus Marcius era um bom rei que era respeitado por seu povo.

616-579 BC: Lúcio Tarquínio Prisco se tornou o governante quinto da Roma. Também conhecido como Tarquínio, o Velho, ele subiu para ter uma influência significativa sobre a Roma. Ele era o favorito de Marcius Ancus e ele se tornou o guardião de seus dois filhos. Após a morte de Ancus Marcius, ele ardilosamente enviou os filhos para a caça, enquanto ele fazia os preparativos para o funeral. Em seu retorno eles ficaram surpresos ao descobrir Tarquin no trono. Ele tinha usado a sua ausência para conquistar os votos dos romanos e se tornar o governante de Roma. Ele se tornou um grande governante construir um exército forte que conquistou sabinos, latinos e etruscos. Ele foi morto por assassinos contratados pelos filhos desprezados de Ancus. Sua esposa inteligente não divulgar sua morte imediatamente e anunciou que o Tarquin feridos queria que seu filho-de-lei Servius Tullius para assumir até que ele se recupera.

578-535 aC: No momento em que os romanos foram informados da morte Tarquínios, Servius Tullius foi firmemente estabelecida como uma régua.

550 aC: Servius Tullius constrói as muralhas da cidade conhecida como a 'Servian Wall'.

535-510 BC: O sétimo e último rei de Roma Lucius Tarquinius Superbus, também conhecido como Tarquin o orgulhoso, Túlio conseguiu. Ele era um tirano e que tinha tomado o poder do trono. Ele declarou-se como o juiz supremo de Roma. Ele tinha todo o poder de declarar pena de morte a qualquer acusado, sem qualquer disposição para a impugnação. Os romanos tinham um forte ressentimento em relação à sua regra. A gota d'água para um uprise veio com o estupro da Lucretia nobre pelo filho de Tarquínio de Sextus.

510-509 aC: Os nobres foram contra Tarquin e declarou Roma uma república.

Isso mostra o cronograma Império Romano é enrolado em torno mitos e lendas, com grãos de verdade ao seu redor. É visto que a monarquia nunca foi hereditária. Era o povo de Roma que decidiram o próximo rei para governá-los. Apesar de a monarquia romana encontrou seu destino até o final do século sexto, era o seu estatuto República que fez subir para a glória de Roma. Liberdade do governo do Imperador ajudou os romanos construir uma hierarquia de status social. Isso ajudou a ter sucesso em sua conquista do mundo. As histórias e lendas de Roma nunca deixará de criar uma vibração na nossa imaginação. Como é bem disse, "Roma não foi construída em um dia", este foi apenas o começo de uma gloriosa civilização romana.

No comments:

Post a Comment