Tuesday, August 7, 2012

Histerectomia efeitos colaterais e perda de peso


Assim como o tempo quando as mulheres começam a menstruar é bastante tumultuada e desconfortável inicialmente, então é o período quando as mulheres estão se aproximando da menopausa. Esta fase é uma fase muito delicada e perigosa para as mulheres, às vezes até pior do que quando começar a menstruar. Durante a menopausa, uma reviravolta enorme começa no corpo de uma mulher. Pode-se dizer que, às vezes, nessas situações, os hormônios femininos vão à loucura. Problemas como períodos extremamente longos e sangramento pode acontecer nesta fase. Isto, em alguns casos, pode conduzir a histerectomia. Histerectomia é a remoção dos órgãos sexuais femininos. Problemas da menopausa é uma das razões pelas quais ele é feito. Há muitas outras razões por detrás desta cirurgia. O ponto é que há uma série de efeitos indesejáveis ​​após esta cirurgia. O texto a seguir irá lançar luz sobre esta questão com a ajuda da explicação dos efeitos colaterais de histerectomia e perda de peso. Assim, as mulheres, a ler.

Efeitos colaterais da Histerectomia

Uma série de efeitos colaterais desagradáveis ​​e desconfortáveis ​​de histerectomia tem que ser suportado pelas mulheres, pois há um monte de embaralhamento no nível de hormônios e mudanças no metabolismo.

Ganho de Peso

Ganho de peso é muito comum entre os efeitos colaterais da histerectomia. A perda de peso não é uma ocorrência comum após a histerectomia. Níveis de atividade reduzida por causa da cirurgia e até mesmo um certo impacto sobre a psique (depressão, sensação de falta algo vital para ser uma "mulher") leva ao ganho de peso.

Fogachos

Devido ao desequilíbrio hormonal, as mulheres podem experimentar ondas de calor. Estas ondas de calor pode ser extremamente chato e irritante. Às vezes é embaraçoso quando os outros se sentem frio e você está se sentindo realmente quente.

Queda de cabelo

Esqueça efeitos colaterais histerectomia, perda de peso e ganho de peso, principalmente. A perda de cabelo é uma outra coisa entre os efeitos colaterais de histerectomia que é particularmente perturbador e de adiar para as mulheres. Infelizmente, porém isso é um fato. Perder cabelo é directamente relacionado com o estrogênio.

Fadiga

Pacientes de histerectomia máximas sofrem de fadiga pós a cirurgia. É o mais longa duração dos efeitos após desta cirurgia e muito comum. Junto com isso, a depressão é vivida pelas mulheres depois de passar pela cirurgia. Os hormônios após histerectomia flutuar e que é a razão para os efeitos psicológicos.

Agora, como pode esses efeitos colaterais histerectomia e perda de peso estar ligado? Bem, o ganho de peso é uma das principais efeitos secundários desta cirurgia e perda de peso ocorre, embora raramente. Então, primeiro controlando o peso e, em seguida, tomar medidas para a perda de peso é a melhor aposta. Isso vai ser bom para a manutenção de sua cirurgia geral posto de saúde também.

Perda de peso após histerectomia

Aqui estão algumas coisas que podem ser feitas efeitos de histerectomia quanto laterais, perda de peso, especificamente.

Exercer

O exercício é vital para se manter em forma e saudável histerectomia, ou não a histerectomia. Exercício após a histerectomia, que é sempre importante. Isso porque, senhoras minhas queridas, que você não está olhando para controlar e, em seguida, perder peso? Mas não apenas isso, o exercício vai ajudar a obter o seu metabolismo de volta nos trilhos. Que voltará a ajudar a manter o controle sobre seu peso e lidar com os efeitos colaterais de histerectomia melhores. Exercícios cardio vasculares e exercícios de treinamento de força são histerectomia pós muito importante. Efeitos colaterais parciais histerectomia também pode ser lidado bem com o exercício.

Assista o que você come

Infelizmente você pode ter que sacrificar binging sobre coisas que você realmente gosta. Isso poderia ser doces ou qualquer outra coisa. Como quando você está olhando para a conversão de efeitos colaterais de histerectomia como ganho de peso em perda de peso, manter controle de sua dieta será crucial. Baixo teor de gordura, mais frutas frescas, legumes e proteínas e uma dieta equilibrada é a chave. Para combater o ganho de peso após histerectomia por meio de dieta, um nutricionista pode te ajudar com isso.

Introspecção e meditação

Assim como a saúde física é importante, manter a mente relaxada e calma é essencial. Assim, a meditação irá ajudá-lo a relaxar e olhar para as coisas objetivamente.

Reposição Hormonal

Terapia de reposição hormonal pode ser escolhida para lidar com os efeitos colaterais acima mencionados e manter o ganho de peso em xeque. Mas tomar a mergulhar somente após consulta com o médico e pensar duas vezes sobre ele. Porque depois de tudo, não é um método natural de lidar com os efeitos colaterais da histerectomia.

Eventualmente, a questão dos efeitos colaterais de histerectomia e perda de peso tem que ser tratada com cuidado e paciência. Como o corpo passa por uma série por conta de razões de histerectomia e postar a cirurgia. Assim, a recuperação da cirurgia de histerectomia vai levar tempo. No entanto, você pode começar a fazer as coisas mencionadas acima lentamente quando você está bem no curso da recuperação. Exercícios, porém, você terá que levá-los um pouco lento e virá mais tarde. As coisas vão melhorar, só vai levar tempo.

Eu assinar aqui! Tome cuidado

No comments:

Post a Comment