Monday, August 13, 2012

Famoso mexicanos-americanos


Os mexicanos-americanos são os maiores grupos hispânicos visto nos Estados Unidos. Assentamentos mexicanos-americanos são geralmente vistos na região metropolitana, bem como áreas rurais dos Estados Unidos. Os mexicanos-americanos são aqueles grupos de pessoas que basicamente possuem ascendência mexicana. Existem muitos famosos mexicanos-americanos que fizeram contribuições significativas em seus respectivos campos. Aqui está uma olhada em alguns americanos famosos mexicanos que são conhecidos em todo o mundo.

Famoso mexicanos-americanos

Jessica Alba

A atriz sensual tem ensacados muitos prêmios não apenas por suas habilidades de atuação, mas por sua aparência deslumbrante também. Jessica Alba (28 de abril de 1981) nasceu na Califórnia, ele mãe é de ascendência francesa e dinamarquesa e seu pai é um norte-americano do México. Jessica Alba teve uma infância relativamente difícil devido a problemas de saúde. Mesmo assim, ela estava sempre inclinado para atuar desde a tenra idade de 5. Ela fez uma marca com a série de televisão, "Dark Angel". Ela roubou o coração, quando ela apareceu em filmes como 'Honey', 'Quarteto Fantástico', nunca 'Good Luck Charm ", etc Jessica Alba aprendeu espanhol em seus dias de infância, mas atualmente, tem sido relatado que ela está aprendendo a mesma coisa. Ela também foi votado como o "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela FHM em 2007. Esta jovem também tinha uma foto especial fotografar para a revista 'Playboy', mas este foi, então, envolvido em uma ação judicial, que acabou por ser abandonada. Hoje, Jessica Alba continua a ser o galã de adolescentes de todo.

Eva Longoria Parker

Um dos mais famosos de mexicanos-americanos de hoje, esta senhora dinâmica é uma atriz com grande talento. Eva Longoria (15 de março de 1975) nasceu para Enrique Longoria Jr. e Eva Ella Mireles, ambos mexicanos pais católicos americanos. Seu primeiro papel foi com uma série de televisão intitulada "Beverly Hills 90210". Ela também fez com outro papel popular com a novela chamada "The Young and the Restless". Eva Longoria também é conhecido como Gabrielle Solis na série de televisão muito popular, 'Desperate Housewives'. Ela também foi classificada como a "mulher mais sexy 'em 2008. Longoria também ganhou o prêmio Escolha Popular para a Melhor Atriz de Televisão. Ela também tem contratos com marcas de prestígio, tais como L'Oreal e Hanes. Ela também ganhou o prêmio Bambi para o Melhor atriz de televisão na Alemanha.

Roberto Enrique

O ator mexicano-americana, a cantora e compositora teve seu próprio álbum de estréia, quando ele tinha 14 anos. Roberto Enrique nasceu e cresceu em Los Angeles, na Califórnia. Ele também apareceu na popular série de televisão como "The Shield" e "Grounded for Life". Roberto Enrique já estava na carreira profissional de cantar por 18. Ele se apresentou em vários festivais e cantou um vasto leque de canções regionais mexicanas. Suas canções atuais estão cheias de romance e ter uma mensagem positiva neles. Ele também foi indicado como Melhor Ator por seu papel no filme intitulado "Roam".

Robert Rodriguez

Robert Rodriguez (20 de junho de 1968) é multi-talentoso personalidade que é conhecido como um diretor de sucesso norte-americano, produtor, editor, escritor, cineasta, músico, etc Ele nasceu em San Antonio no Texas, para Cecilio G. Rodriguez e Rebecca. Seu encontro com filmes começou com a idade de 7, quando seu pai comprou um videocassete com uma câmera. Ele é conhecido por seus filmes rentáveis, que são filmadas com baixo orçamento, mas mais rápido do cronograma. Ele é conhecido para se referir ao seu estilo de fazer cinema como estilo Mariachi, o que significa o uso da criatividade para resolver problemas em vez de dinheiro.

Megan Ewing:

Megan Christine Ewing (30 de setembro de 1984) é mais conhecida como uma supermodelo com Drop Dead aparência deslumbrante. Ela nasceu para Albert Robert Ewing e Perez Celia em Abilene, no Texas. Ela é de descendência alemã, bem como mexicana. Sua carreira decolou com o pé direito quando ela desfilou para a Abercrombie & Fitch. Ela também apareceu nas capas das revistas de moda como a Vogue espanhola e Harpers Bazaar. Ela também se tornou um Guess? Girl 'em 2001. Conhecido por seus belos olhos, ela tem várias outras campanhas a seu crédito.

No comments:

Post a Comment