Monday, August 20, 2012

Fairytale fraturado: Ch 4 Cinderela, Parte 1


Desculpas as pessoas para a demora eu estava fora.

Resposta ao comentário:

Selena Storm: Desculpas para o atraso. O cheiro saiu depois de uma viagem de alguns dias difíceis.

Capítulo quatro: Cinderella

"Bem-vindo ao reino de Ourika", disse o guarda de fronteira. Arthur e Gwen acenou com a cabeça e seguiu ao longo da fronteira e para a cidade de Vranik. "O que ele disse?" Arthur perguntou. Gwen riu. "Tudo o que eu ouvi foi bem-vinda e Ourika" Gwen havia ensinado Arthur os conceitos básicos da linguagem, mas suas habilidades foram um pouco carente. "Eu vim aqui com meu pai quando eu era jovem, eu posso traduzir para você." Eles cavalgaram através Vranik e nas florestas de pinheiros enormes que Ourika era famosa.

A estrada principal estava cercada em ambos os lados pelos pinheiros enormes. Gwen ensinou Arthur mais Ourikan enquanto cavalgavam entre as árvores. Eles chegaram à cidade capital de Frokin ao meio-dia. Gwen era nos mercados de compra de mais suprimentos para a viagem. Arthur estava atrás dela em vez entediado. Um homem vestindo um manto estava atrás dela e disse: "Menina bonita, vem para o escuro comigo. Eu vou te mostrar um bom tempo." Ele falou em Ourikian para Arthur não entendia suas palavras. Gwen fingiu ignorância. "Eu não falo Ourikian" Gwen disse se afastando dele.

Ele trocou a Darnian línguas. "Venha comigo em local escuro. Você, eu tenho tempo bom" Arthur entendia isso. Ele sacou a espada sobre o homem e disse: "Afaste-se dela agora" O homem encapuzado caminhou até Arthur e disse: "Eu acho que ela quer vir comigo"

Arthur puxou Gwen atrás dele. "Walk Away" O homem encapuzado riram. Ele balançou um soco em Arthur. Arthur pegou sua mão e atirou em suas costas. O manto caiu e eles puderam ver que eles selo real em torno de seu pescoço. De repente, uma dúzia de guardas apareceu e agarrou de Arthur. Eles amarraram as mãos e arrastou-o fora. Gwen agarrou as rédeas do duque e os seguiu. Um dos soldados tentou detê-la.

"Você não é obrigado" seu tom de voz transmitiu seus pensamentos sobre as mulheres. Gwen endireitou-se e disse em fluente Ourikan "Como você se atreve a falar assim comigo Como você se atreve a colocar as mãos nele;! Ele é o príncipe de Darnian E eu sou um membro do tribunal Germanian, um membro de alto Solte-o em.. uma vez! " Houve um silêncio atordoado de todos, incluindo o Príncipe Ourikan. Todo mundo tinha parado. Havia algo em sua voz que transmitia energia.

Ela olhou para os guardas. Eles corrigido Arthur, mas continuou a marchar-lo ao palácio. "Minha senhora desculpas, mas ele bateu o príncipe, não há um preço que ele deve pagar." O guarda estava à procura de uma fuga. "Então ele deve ser trazido perante o rei imediatamente. E eu vou estar presente como seu tradutor. Eu me tornar claro?" O guarda acenou com a cabeça inclinou-se e correu o mais longe dela como podia.

Gwen chamou de volta. Ele curvou-se diante dela. "Ajude-me para o meu cavalo" O guarda se ajoelhou no chão e estendeu as mãos para ela se sustentar. Ela pisou em suas mãos e se sentou de lado na sela. Gwen mantinha sua cabeça alta puxou a cabeça de Artemis maior e rédeas Duke drapeado ao longo de um nó em sua sela. Ela estalou a língua e Artemis andou para a frente levantando seus pés e segurando a cabeça alta. Artemis soube mostrar.

O guarda levou pelas ruas gritando com as pessoas a sair de seu caminho. Gwen amarrou melhor capa sobre os ombros. Era de veludo azul com detalhes dourados e presilha que segurou até teve um grande diamante ajustado no ouro. A capa sem o fecho valia mais do que a maioria dos agricultores feitos em dez anos. O fecho valia resgate de um rei. O príncipe de Ourika de repente senti uma grande tolice.

No palácio os portões foram abertos para eles e Arthur foi levado para a sala do trono. Gwen desmontou e seguiu-os, ninguém tentou impedi-la. O rei deu uma olhada para o grupo entrar na sala do trono e rejeitou todos. Todos, menos um protetor à esquerda. "Explicar" o rei disse. O guarda que tinha permanecido retransmitida dos poucos eventos sem favor. Ele disse exatamente o que aconteceu.

"Então, ele puxou a espada de meu filho e quando meu filho tentou dar um soco que ele atirou para o chão." O guarda acenou com a cabeça. "Você está demitido Sargento" O guarda curvou-se e saiu.

"Bem, o príncipe Arthur, eu não posso jogá-lo no cárcere por um ano, que seria uma causa para a guerra. E com o seu noivado com a princesa Guinevere que seria um suicídio." O rei andava então reparou manto de Gwen. "O que ele disse?" Arthur perguntou.

"Deixe-me lidar com isso" Gwen assobiou. Arthur estrelou na sala envolvente, Gwen eo rei falou. "Tem sido um longo tempo desde que um membro da família real Germanian veio me visitar."

"Não poderíamos mencionar a minha família, sou Gwen." O rei levantou uma sobrancelha, mas balançou a cabeça.

"Gwen por favor me diga o que está dizendo." Arthur disse confuso. Gwen suspirou.

"Meu filho está à procura de uma esposa"

"Ele diz que seu filho está à procura de uma esposa." O rei olhou para Gwen. Gwen balançou a cabeça. "Eu estou engajado", disse ela em Darnian. Arthur olhou para ela com uma nova expressão.

"Você está noiva? O que o seu futuro marido penso em você viajar comigo?" Gwen deu de ombros. "Eu honestamente não acho que vai ser um problema."

"Só me perdoado tudo bem", disse Arthur. Gwen virou-se para o rei e teve uma breve conversa. Ela desamarrou Arthur e eles deixaram. "Então, eu sou livre?" Arthur perguntou como eles voltaram para seus cavalos. "De certa forma" Gwen respondeu.

"O que significa isso, Gwen o que eu tenho que fazer?" Gwen deu-lhe um olhar solidário.

"Na semana passada, o príncipe conheceu a mulher dos seus sonhos em um baile. Mas ela fugiu sem lhe dizer o nome dela. Tudo o que foi deixado para trás era o seu sapatinho de cristal. Temos que encontrar a garota que o chinelo se encaixa. Em seguida, trazê-la para o palácio para se casar com o príncipe. Se encontrá-la, podemos sair e você não vai ser jogado na prisão. "

"Então, qual é a grande questão, não há uma lista de convidados ou algo assim?" Gwen balançou a cabeça.

"Cada mulher elegível na cidade foi convidado." Arthur olhou para ela.

"Não foi possível eu pagar uma multa?" Ele perguntou com raiva. Gwen balançou a cabeça novamente e olhou para as mãos.

Arthur deu um profundo suspiro. "Desculpe Gwen, ela não é sua culpa que temos que fazer isso, e se não fosse por você eu provavelmente estaria sentado em uma masmorra." Arthur tocou na mão dela e lhe deu um sorriso fraco. Ela sorriu para ele. Alguém limpou sua garganta. Eles se virou e viu um lacaio. Ele ergueu uma almofada, e sentar sobre ele era um sapatinho de cristal. Gwen pegou o chinelo e envolveu-o no envoltório de seda sobre a almofada.

----

Comentários apreciado.

No comments:

Post a Comment