Sunday, August 19, 2012

Fácil Stunts Cheerleading


O que é comum entre Franklin D. Roosevelt, George W. Bush, Samuel L. Jackson e Reese Witherspoon? Bem, não é nem a Casa Branca nem a Hollywood. É líder de torcida. Sim, todos eles eram líderes de torcida durante seus dias de escola. Cheerleading nos Estados Unidos cresceu de desempenho dublê simples e fácil de torcida nas escolas de torcida profissional tomada como uma perspectiva de carreira.

Cheerleaders e Esportes

Cheerleaders são as pessoas mais admiradas na escola após o basquete e time de futebol. Equipes esportivas em os EUA têm seus próprios líderes de torcida que fazem um jogo mais fascinante e emocionante. Cheerleaders pode ser identificado vestindo brilhantes e coloridos uniformes de torcida, que consiste de combinar blusas e shorts para homens e blusas e saias curtas para as mulheres. A cor do uniforme é a mesma que a da equipa para a identificação apropriada.

Cheerleading não é fácil como parece que ele precisa de um corpo forte e ágil semelhante a uma ginasta. Acrobacias escolares mais elevados torcida começar com fáceis e passar para acrobacias mais complexas e perigosas. Cheerleading pode parecer um esporte fácil, mas não é assim, e ele tem um monte de trabalho árduo, prática e foco para se tornar uma líder de torcida bem sucedido. Cheerleading acrobacias são realizadas com um monte de trabalho árduo que exige precisão, foco, agilidade e destreza por parte das cheerleaders.

Fácil Stunts torcida para Iniciantes

Torcedores mais jovens têm de começar com acrobacias mais fáceis de torcida como dançar em músicas de vitória, como acrobacias complexas precisam de mais prática e experiência. Aqui temos algumas das acrobacias populares e fáceis de torcida. Porém, um golpe pode parecer fácil, deve ser realizada sob a supervisão de um treinador.

Ombro * Sente-se conluio Cheerleading: O sit ombro é considerado como um dos mais fáceis de acrobacias que exigem apenas três pessoas, uma base, um observador e um folheto. A base tem que fazer um impulso ângulo de 90 graus para o lado com a perna direita. O panfleto coloca seu pé direito sobre a perna da base dobrada, mais próximo ao quadril, e salta sobre o ombro esquerdo da base. A base ergue-se como o insecto se senta com as pernas embrulhadas no ombro da base. O panfleto, em seguida, aplausos da multidão com as mãos erguidas em forma de V. Os desmontes de passageiro mantendo seus braços e pernas em linha reta como a base puxa o folheto sobre sua cabeça. O observador está por trás do par torcendo pronto para pegar o folheto se ela cai.

* Suporte de conluio Coxa Cheerleading: O estande da coxa requer duas bases para apoiar o folheto. O folheto com braços fortes e pernas tem que endireitar-se para tornar mais fácil para as bases para ela. As bases de intertravamento seus pés como o insecto põe os pés, um de cada vez, sobre as coxas de ambas as bases. O insecto é suportado pela base, mantendo os dedos dos pés e os joelhos. Depois de ganhar o seu equilíbrio, como insecto levanta, ela alegra com os braços erguidos. O aviador desmonta, agarrando nas mãos dos bases e as etapas para baixo. Um observador assistindo durante o desempenho é útil se qualquer acidente acontece.

* Conluio Prep Extensão Cheerleading: Estas cenas de extensão de preparação torcida exigir duas bases, um insecto e um observador, como o observador desempenha um papel importante perto do fim. O insecto está sobre os ombros das duas bases que estão de pé cerca de 15 centímetros de distância. As duas bases têm de enfrentar uns aos outros e mantenha os pés do inseto ao seu nível colar. O observador deve ficar logo atrás do folheto. No início, as bases geralmente dobram seus joelhos, enquanto estende a sua palma da mão principal em direção ao público. O folheto tem a opção de trazer as duas bases, mais perto ou mais longe, simplesmente movendo suas pernas. O aviador desmonta com as mãos colocadas sobre os ombros as bases dos rebaixados com o removedor pronto para pega da cintura do insecto ou manter os bezerros ou tornozelos.

* Suporte L Cheerleading conluio: O dublê estande L é na verdade uma continuação do golpe sit ombro. Após concluir as etapas do dublê sit ombro, o insecto está com o pé líder na perna da base em vez de sentar no ombro. O insecto traz a perna livre em uma forma de L, formado com a perna levantada e apoiada por outro lado da base. O aviador desmonta, fazendo um dublê sit ombro.

Apesar de parecerem fáceis e não são complicadas, os movimentos de torcida precisa de muita prática e trabalho duro. Cheerleaders precisa para manter a saúde física e mental ea coisa mais importante é que eles devem ter o mesmo zelo como os jogadores.

No comments:

Post a Comment