Friday, August 10, 2012

Exercícios traseiros Dor


Um dos mais debilitante dor é a dor nas costas, ela pode tornar sua vida muito desconfortável. Em vez de retomar a medicação para dor balcão, é aconselhável fazer alguns exercícios de dor nas costas para aliviar a dor. Uma das principais razões por trás pessoas que experimentam dor nas costas é núcleo músculos fracos. A medula espinhal é importante toda apoiada pelos músculos do núcleo e eles absorvem a maior parte do choque e idiotas que experimentamos ao ir sobre com as atividades em nossas vidas diárias. Fortalecer os músculos do núcleo é a chave para evitar dor nas costas, os músculos do núcleo incluem os músculos abdominais, músculos das costas e os músculos glúteo.

Inculcar alguns exercícios de dor nas costas em sua rotina diária é uma boa idéia e esses exercícios podem ser feitos em casa. Uma rotina simples de 20-30 minutos de exercícios dor fácil de voltar em casa pode ir um longo caminho para evitar a sensação de dor debilitante na parte de trás. Também fazer alguns exercícios de quadríceps, que fortaleçam o quadríceps, uma vez que desempenham um papel no apoio à volta.

Reforço Core músculos

Uma das razões que as pessoas experimentam dor nas costas é porque eles têm músculos fracos que não suportam a coluna vertebral de forma adequada. Uma das melhores maneiras para fortalecer os músculos é através do exercício, tudo que você tem a fazer é incutir alguns exercícios dor atrás em sua rotina. Tomar remédio para sua dor nas costas lhe dará alívio, mas é uma solução a curto prazo. Exercitar os músculos do núcleo irá ajudá-lo a construir a força e estabilidade, evitando assim a dor nas costas. Uma simples rotina de exercícios de alívio dor nas costas seguido em casa pode reduzir, prevenir e até mesmo eliminar as dores que você pode experimentar.

Joelhos ao peito

Deite-se de costas com as pernas estendidas e os dedos apontados para o céu, esta será a sua posição inicial. Traga um joelho lentamente em direção ao seu peito e depois tentar empurrar suas costas para o chão. Mantenha essa posição por 10-15 segundos e repita com o movimento com a outra perna. Este é um dos exercícios mais dor lombar e também irá aumentar sua amplitude de movimento quando você realizar alguma atividade física.

Inclinação pélvica

Obter um tapete de yoga e deitar de costas com os pés no chão e os joelhos dobrados. Entre em contato com os músculos abdominais e pressione as costas para o chão. Lembre-se de respirar durante todo o processo e manter a sua posição por 10-15 segundos. É um dos melhores exercícios de dor nas costas para as mulheres e homens, repita o exercício 2-3 vezes cada vez mantendo a posição por 10-15 segundos.

Trecho do gato

Um dos melhores dor parte superior das costas exercícios para aliviar a tensão ea dor é o alongamento do gato. Ir para baixo em seus mãos e joelhos, certifique-se de seus joelhos estão abaixo dos quadris e as mãos abaixo de seus ombros. Contraia os músculos abdominais e pressione as palmas das mãos no chão, esticando os dedos. Puxe os ombros para trás e para baixo e empurrar os ossos do quadril em direção ao teto, mantenha a posição por 10-15 segundos e fazer 2-3 repetições.

Heel levanta

Um simples exercício para fortalecer os músculos do núcleo e reviver a dor nas costas é o calcanhar levanta. Estar em linha reta com o peito, costas arqueadas e peso dividido igualmente em ambas as pernas. Lentamente levantar os dois calcanhares do chão e voltar para baixo novamente, repita esse movimento 15-20 vezes. Expire como você ir para cima e inalar quando você vem para baixo.

Criança Pose

A criança pose é uma posição de ioga e é um dos melhores exercícios de dor meio para trás. Ir para baixo em seus joelhos e descansar as nádegas sobre os calcanhares. Uma vez que você está nesta posição, lentamente, dobre o tronco à frente, para que se assenta sobre as coxas. Mantenha as mãos ao lado de seus tornozelos ou estendido na frente de você de acordo com seu nível de conforto. Tente manter esta posição por 30 segundos a 1 minuto para o alívio da dor.

Voltar exercícios de dor são realmente fáceis de fazer e ter grandes benefícios, também é aconselhável consultar o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de exercício de rotina.

No comments:

Post a Comment