Tuesday, August 28, 2012

Espasmos musculares no pescoço


Contrações musculares espasmódicas no pescoço, limita o movimento do pescoço. É um tipo de espasmo muscular, que perturba os padrões normais de contração e relaxamento do músculo. Espasmos musculares no pescoço são caracterizadas por dor, rigidez, inchaço rígida, e contrações musculares bruscas na área afetada. Pessoas que sofrem de espasmos musculares no pescoço que é extremamente difícil de mover a cabeça livremente. Ao contrário de outros cãibras, espasmos no pescoço duram mais e podem afetar o dia-a-dia de forma adversa.

O que provoca espasmos musculares no pescoço?

Espasmos musculares no pescoço que envolvem contração muscular involuntária pode ocorrer devido a movimentos bruscos que colocam uma enorme pressão sobre os músculos. Torcendo o pescoço rapidamente faz com que mais de alongamento dos músculos e os músculos de fibra reagir a esta ação inesperada, contraindo-se, levando a dor severa. Esta contracção dos músculos interrompe o fluxo de sangue na zona causando irritação adicional.

Deficiência nutricional: Deficiência de certos nutrientes tais como vitaminas, particularmente a vitamina D e vitamina B12 que são essenciais para o funcionamento normal dos músculos, pode causar espasmos musculares do pescoço. Mesmo deficiência em magnésio, potássio, cálcio e pode desencadear a contração do músculo espasmódica no pescoço.

Trauma: tensão muscular no pescoço resultante de um acidente como acidente de carro é um dos gatilhos comuns de espasmos musculares. Em tais acidentes, a vítima experimenta frequentemente solavancos repentinos na sua cabeça, que pode ser extenuante para alguns de seus músculos do pescoço. Este tipo de lesões não só causar torcicolo, mas também leva à dor de cabeça, dor no ombro e freqüentes episódios de espasmos musculares no pescoço.

Postura inadequada: Sentado em uma posição que não dá suporte para as costas e pescoço é obrigado a causar dor de garganta e é seguido por atividade espasmódica dos músculos. Esta postura inadequada que coloca pressão sobre os músculos do pescoço é freqüentemente observado em escritórios corporações em que os funcionários estão colados ao computador por horas, ao menos se preocupar com a maneira como eles estão sentados.

Exercícios vigorosos: Se a sua sessão de treino intenso envolve levantamento de pesos pesados, além de exercícios cardiovasculares, que são susceptíveis de ser atingido por espasmos musculares no pescoço. Isso ocorre porque o ato de levantar objetos pesados ​​coloca uma certa quantidade de tensão sobre os músculos do pescoço. Isso pode causar agitação incontrolável dos músculos, que se afasta e vai embora, eventualmente, uma vez que o exercício é interrompido.

Outras causas: sódio, um componente importante das células musculares, diminui significativamente devido à desidratação que pode resultar em espasmos musculares. Alcoolismo, condições médicas, como a fibromialgia, espondilite, estenose espinal, hérnia de disco e espondilose cervical também pode contribuir para espasmos musculares.

Tratamento para espasmos musculares no pescoço

Então, como é um tratamento de espasmos musculares no pescoço? Em primeiro lugar, deve-se entender que o aparecimento desta doença debilitante é repentina. No entanto, com o tratamento adequado, é possível para se livrar do pescoço espasmos dentro de um curto período de tempo. Algumas das opções de tratamento sobre como tratar espasmos musculares no pescoço estão listados abaixo:

Medicação: Analgésicos são comumente prescritos para tratar a contração anormal dos músculos do pescoço. Medicamentos como o ibuprofeno não só ajudam a controlar a dor, mas também reduzir a inflamação associada com ele. Medicamentos anti-inflamatórios, tais como naproxeno são altamente eficazes na redução da dor e inchaço pescoço.

Massagem: Uma massagem adequada pode igualmente contribuir para aliviar a dor. Tomando a ajuda de um especialista na realização de massagem terapeuta seria a melhor opção para os melhores resultados. Massagear melhora o fluxo sanguíneo, ajudando assim a controlar a dor. Uma máquina de massagem pode fazer maravilhas sobre os músculos do pescoço. A máquina basicamente solta-se os músculos, reduzindo assim o desconforto para uma grande extensão. Um banho quente ou uma almofada de aquecimento também é um remédio eficaz para espasmos musculares no pescoço desagradáveis. Banho de água contendo sal Epsom também é útil para o alívio da dor muscular.

Bálsamos: Existem bálsamos medicinais disponíveis nas farmácias diversas, que podem proporcionar grande alívio de espasmos musculares no pescoço. Basicamente, esses balms contém mentol, que aumenta a temperatura corporal. O calor gerado alivia a tensão muscular consideravelmente. Estes bálsamos medicinais são uma mistura única de ingredientes de alta qualidade que aumentar o fluxo sanguíneo e acelerar o processo de cicatrização.

Ice: Mover um bloco de gelo sobre a área afetada pode trazer para baixo a dor associada com espasmos no pescoço. Isto porque, esfregar um gelo lentamente ao longo dos contratos área dolorosa dos vasos sanguíneos. Depois de contração, eles se tornam extremamente ampla que ajuda a aumentar o fluxo de sangue tremendamente sobre a área dolorida. Esta corrida súbita de fluxo de sangue liberta as fibras espremidos para cima, permitindo assim que a circulação normal do sangue na área afectada. Este é o tratamento mais eficaz para eliminar os espasmos musculares no pescoço.

Relaxantes musculares: espasmos musculares do pescoço que causam grande desconforto, também pode ser tratada com relaxantes musculares. Como o nome sugere, essas drogas para proporcionar um relaxamento dos músculos afetados. Como existem diferentes tipos de relaxantes musculares, deve-se levar o conselho de um médico antes de tomar qualquer destes medicamentos para reduzir os espasmos no pescoço. Relaxantes musculares, quando tomado juntamente com analgésicos, é uma abordagem mais eficaz no tratamento de espasmos musculares no pescoço. Disponível em forma de comprimido, relaxantes musculares devem ser utilizados de forma adequada conforme as instruções do médico para evitar os efeitos secundários possíveis. Um pode também usar relaxantes musculares naturais como a camomila, para aliviar a dor.

Analgésicos narcóticos: Pessoas com espasmos musculares graves são, por vezes aconselhado a tomar analgésicos narcóticos. A dor excruciante pode ser significativamente reduzido com essas drogas. Estes analgésicos narcóticos, como propoxifeno e hidrocodona, aliviar a tensão muscular consideravelmente. No entanto, o abuso destes analgésicos potentes pode causar tonturas, sonolência e náusea. Pode-se também ficar viciado a essas drogas. O famoso pop star Michael Jackson, que expirou em 25 de junho de 2009 também foi vítima de abuso de drogas. O 'Rei do Pop' foi fortemente viciado em analgésicos que levam à sua morte trágica. Então consulta com o médico é muito importante saber sobre a dose necessária desses medicamentos para suprimir os espasmos musculares.

A terapia magnética também tem sido eficaz no tratamento de espasmos musculares no pescoço. Marcado pela dor muscular crônica, esta condição pode ser significativamente sob controle através do uso de um envoltório pescoço magnético terapia. Comprar um colar magnético, ou um travesseiro de apoio que tem ímãs em que, também pode ajudar a resolver este problema de forma eficiente.

No comments:

Post a Comment