Friday, August 10, 2012

Entorse do ligamento colateral medial


Para dizer que o mecanismo de joelhos é complexo, vai ser um eufemismo. É muito mais do que isso. Há 4 ligamentos, tendões cruciais e então há articulações. Em suma, o joelho é uma máquina pequena em si mesmo. Um dos ligamentos principais que são descritos acima, é o ligamento colateral medial.

É um desses ligamentos que conferem estabilidade ao joelho. Os outros 3 são ligamento colateral lateral, anterior e posterior do ligamento cruzado. Qualquer prejuízo para o MCL pode levar a funções do joelho com deficiência e movimentos. Entorse do MCL é um dos tipo mais comum de lesão do MCL. O texto a seguir lhe dará uma idéia melhor deste ligamento e entorse do ligamento colateral medial.

Entorse do ligamento colateral medial no joelho

O que é MCL?

MCL está localizado no lado interior do joelho e corre a partir do osso da coxa para o osso da canela. É resiste à pressão aplicada sobre a superfície exterior do joelho. Isso impede que o medial ou a porção interna da articulação de ampliação. Existe uma secção interior profunda do presente ligamento eo outro é uma banda superficial que se junta mais acima sobre o osso da coxa para uma área inferior a parte interior do osso da canela do.

Causas da MCL Entorse

MCL entorse pode acontecer por conta de golpe repentino ou pressão para a parte externa da articulação do joelho. O que se segue então é o impacto na parte interna ou medial do joelho, levando-a vergar sob pressão e ampliar. Se é um caso extremo, o ligamento se abre e se estende do ligamento. É muito comumente acontece com os jogadores de futebol e jogadores de hóquei. Culmina na dor, aumento da sensibilidade na zona em causa, hematomas, inchaço e inflamação.

MCL Entorse

Existem 3 fases da entorse ao ligamento, que em casos extremos, se desenvolve em um rasgo do ligamento.

Rasgo 1 º Grau

Neste, o ligamento é esticada, mas o estiramento é de menor importância. Não há entorse considerável e tensão para o ligamento. O tendão está intacta aqui. Há uma ligeira dor bem.

Rasgo Grau 2

Esta etapa envolve um rasgo parcial ou entorse ao ligamento. Uma pessoa passando por isso podem experimentar instabilidade, ao fazer um corte ou uma ação articulada com o joelho. O inchaço e hematomas é significativo neste tipo de uma entorse. Existe uma restrição ao movimento do joelho.

Lágrima de Grau 3

A entorse do ligamento colateral medial é aguda e crônica aqui. O ligamento é completamente rasgado aqui, então realmente é além do estágio da entorse! Há dor, inchaço e hematomas. Mas a boa notícia é que não pode ser tão ruim quanto a lesão grau 2.

Colateral medial tratamento da entorse do ligamento

O tratamento depende do que o nível de lesão é. Se for uma lesão de grau 1, de descanso, medicamentos anti-inflamatórios e analgésicos e compressão a frio seria muito bem. O ligamento colateral medial tempo de recuperação de entorse aqui é no máximo de 2 semanas. Um outro passo em uma lesão de grau 2 conduz à utilização de charneiras cinta de joelho, juntamente com os medicamentos. A licença sabática de um máximo de 4 semanas é necessário para os desportistas, neste caso. A fisioterapia pode ajudar ainda mais para que o paciente se recuperar mais rápido, uma vez que a dor desapareça iniciais. Fisioterapia envolveria colateral medial exercícios entorse do ligamento. No entanto, eles seriam inicialmente luz de modo a não dar um alongamento excessivo para o ligamento já danificado.

Agora chegamos à fase em que o ligamento é rompido. Os pacientes geralmente usam um imobilizador de joelho e ter a ajuda de muletas por cerca de 10 dias após a lesão. Mais tarde, o paciente pode usar uma joelheira articulada. O paciente deve ser capaz de mover o joelho pelo menos 100 graus antes de ele ou ela pode andar de bicicleta. Se isso não parece funcionar, o último recurso seria a cirurgia. Mas esta opção é raramente ponderou sobre e entre os médicos também, não há disputa sobre isso.

Por fim, por favor não atrasar ir ao médico se você sentir que você pode ter um entorse do ligamento colateral medial. Obtê-lo verificado o mais rápido possível e evitar mais danos. Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment