Sunday, August 12, 2012

Dicas limpeza de pisos laminados


Antes de passarmos para lhe dar dicas laminados limpeza de pisos, é importante saber o que é o piso laminado e por que o procedimento de limpeza para tal piso deverá ser diferente de piso normal. Piso laminado é um piso sintético que é composta de múltiplas camadas que são então unidas em conjunto com a ajuda do processo que é conhecido como laminação. Piso laminado pode ser feita para se assemelhar a madeira ou de pedra com a ajuda de uma camada de applique. Esta camada é então revestido com uma camada protectora que é transparente. A camada de núcleo de pavimentos laminados é feita resina de melamina e placa de fibra. Alguns fabricantes produzem piso laminado com um suporte que tem cola nele, o que torna o processo de instalação do piso laminado muito fácil. Dicas sobre postura piso laminado sempre dizer-lhe como é fácil instalar esse tipo de opção de piso como ele faz seu trabalho muito mais fácil.

Enquanto o piso laminado vem com uma série de vantagens como a durabilidade, a atracção, o custo-eficácia, etc, um dos principais problemas com o piso laminado é todo o processo de limpeza como este tipo de revestimento está sujeito a ficar riscado facilmente que estraga o apelo do revestimento completamente. Neste artigo, damos algumas dicas piso laminado de limpeza que irão ajudá-lo a melhorar a atractividade do piso e também garantir que o revestimento resiste ao teste do tempo.

Laminado Dicas de limpeza do chão e Instruções

Assim como limpar piso laminado? Há algum piso laminado muito simples instruções de limpeza que você pode usar para limpar o piso laminado. Dada a seguir são os métodos diferentes que você deve, de preferência usar para limpeza de piso laminado.

* Piso laminado precisa limpos todos os dias como partículas de poeira podem causar danos ao solo, causando arranhões no chão. Use equipamento de limpeza laminado chão como uma vassoura ou um aspirador de pó com uma escova macia para limpar o chão. Sempre limpe-o na direção que o piso foi colocado de modo que você garantir que não haja pó fica preso nos sulcos e fissuras do piso.

* Limpe o chão com uma mistura de detergente líquido e água morna. Use apenas algumas gotas de o detergente e durante a utilização do esfregão assegurar que torcer-lo completamente para remover qualquer excesso de água. O esfregão húmido irá garantir que o pavimento laminado é bem limpo.

* Outro produto de limpeza caseira que funciona muito bem em pisos laminados é uma mistura de água morna, uma ou duas gotas de detergente líquido e meia xícara de vinagre. Usando esta mistura irá garantir que o brilho do seu piso laminado permanece por um longo tempo para vir.

* Os Hoje em dia os fabricantes de alguns dos melhores piso laminado de madeira sugerem certas limpadores de piso laminado e soluções laminados limpeza de pisos e, no caso o dono da casa usa qualquer outro solvente, a garantia é declarada nula e sem efeito. Se isto é verdade para o piso laminado você está usando, em seguida, garantir que você use o aspirador especificado. A maioria desses limpadores de laminado de madeira são muito eficazes e proteger o piso laminado muito bem.

Algumas dicas de limpeza de piso laminado que você deve ter em mente são dadas abaixo. Seguindo essas dicas é tão importante quanto garantir que você siga o procedimento de limpeza correta chão.

* Que coloca almofadas sentiu sob os pés dos móveis e artigos de decoração pesados ​​irá garantir que seus pisos não estão riscados.

* Evite usar sapatos de salto alto e caminhar sobre o piso laminado como isso vai certamente causar arranhões e amassados ​​no chão.

* Se você está mudando os móveis de lugar, em seguida, garantir que você levante os móveis e não deslize-o como deslizar os móveis ao redor é um tiro certo modo de riscar o chão.

* Caso você esteja procurando um método para remover manchas difíceis causados ​​por sapato polonês, esmaltes e outros produtos, então você poderia usar uma unha polonês removedor com acetona nela para limpar as manchas.

* Evite o uso de qualquer tipo de produto de limpeza abrasivos para limpar o chão. Isto inclui a lã de aço e pó de limpeza que são frequentemente utilizados por proprietários de casa para limpeza de pavimentos.

* É importante nunca encerar ou polir o piso laminado como isso irá danificar o piso completamente.

Estas são apenas algumas dicas de limpeza de piso laminado que você faria bem seguindo. Siga as instruções que são dadas no cuidado e manual de manutenção que os fabricantes fornecem. Isto irá garantir que o pavimento laminado em sua casa goza de uma vida longa e não precisa de ser substituído a intervalos regulares.

No comments:

Post a Comment