Monday, August 13, 2012

Dicas incríveis para festas Perfeito


Por Carol Johnson

Muitos de nós têm sido convidado para uma festa ou dois que desejava casar nunca freqüentou por algum motivo ou alto othertoo, muito chato, música ruim, localização ruim, a comida não é suficiente, não suficiente activitythere é uma lista interminável do que pode transformar até mesmo o partido mais bem-intencionado em um desastre. Na verdade, algumas pessoas são tão nervoso com uma festa ruim que eles nunca sequer tentar. Mas se você apenas manter essas dicas em mente quando colocar a sua festa juntos, a sua certeza de ser um sucesso.

Comece a planejar cedo. Quanto mais tempo você se permite planejar a festa, a mais suave que puder. Faça o máximo fazer compras e preparar como você pode antes do tempo ao invés de esperar até o dia antes da festa, assim você não vai estar terminando as coisas de uma corrida louca. Existem três listas essenciais que você precisa fazer antes do tempo: a lista de convidados, a lista de alimentos ea lista de compras. Se há pessoas que deseja convidar que são críticos para o sucesso da sua reunião, entre em contato com eles antes de convidar alguém para ter certeza de seu calendário é livre no dia ou noite youve selecionado. Depois de ter a data selecionada, certifique-se de convidar todos os outros, logo que possível, dar-lhes muita antecedência.

Decida com antecedência que tipo de alimentos e bebidas que pretende servir. Obviamente, a primeira decisão é saber se a festa vai ser centrada em torno de uma refeição e um bom vinho, hors doeuvres e coquetéis, bolo e sorvete, ou apenas lanches e um barril. Se você está tendo um jantar, decidir se quer atender ou resolver-se preparar a comida. A mesma coisa aplica-se a hors plano doeuvreseither com antecedência para comprá-los ou torná-las se antes do tempo. Se você pretende fazer qualquer cozinha mesmo, é sempre melhor para selecionar os itens alimentares que podem ser feitas com antecedência, senão você vai gastar tanto tempo na cozinha que você não terá tempo para curtir a festa. Se você planeja fazer a cozinhar-se, certifique-se de utilizar as receitas que youre withor familiar, se você está tentando algo novo, não deixe de testar a receita pelo menos uma vez antes de fazê-lo para uma multidão.

Sua lista grande seguinte é uma lista de compras. Mantenha esta lista por perto a cada dia que antecedeu a festa de modo que você será capaz de anotar idéias para baixo como eles vêm para você. Programe suas viagens de compras de acordo com quanto tempo de antecedência você vai precisar lidar com os itens você estará comprando. Decorações e bebidas engarrafadas podem ser comprados a qualquer momento, mas produtos frescos e carnes deve ser comprado no máximo, três dias de antecedência da festa. Não se esqueça de comparar sua lista de convidados para a sua comida e bebida lista para ter certeza você está comprando o suficiente. Tendo muito só irá resultar em sobras, mas não ter o suficiente pode resultar em clientes desapontados. Melhor para desejar-lhe não haviam comprado muito do que gostaria de ter comprado mais.

Não se esqueça de planejar com antecedência através da compra ou empréstimo travessas, tigelas perfurados, cafeteiras, e chairsenough dobrável para acomodar o número de pessoas que você está convidativo ea quantidade de alimento você estará servindo. Tudo o que você não tem ou não pode tomar emprestado, provavelmente você pode comprar mais barato em uma loja do dólar ou restaurante de abastecimento de loja. Serviços de planeamento do partido muitas vezes alugam mesas, cadeiras, mesa e roupa de cama mesmo.

Certifique-se de sua localização é adequada. Se você está tendo a festa em sua casa, certifique-se de sua cozinha, sala de jantar, banheiros e pode lidar com o número de pessoas que estarão vindo. Se não, você precisa considerar tanto enxugamento sua lista de convidados ou encontrar outro local. Restaurantes têm, frequentemente, salões de festas que vai alugar para fora, mas normalmente só se você for comprar a sua comida para servir. Se o tempo estiver bom, considere ter o seu partido fora no quintal, em uma plataforma, em um parque, ou em uma piscina. Ao decidir sobre onde têm a sua festa, você também pode querer manter em mente os elementos você está planejando usar na festa, como decoração, música, comida que deve ser mantido frio, etc Você não pode pendurar um Piata em sua sala de jantar, e ter uma refeição de sete pratos seria impossível em mesas de piquenique no parque. Se você decidir ter o seu partido ao ar livre, tenha certeza de ter um plano de backup para as intempéries.

Tenha certeza que seu menu é apropriado. A menos que você sabe os gostos pessoais e paladares de todos você é convidativo, não se esqueça que você tem na mão alimentos e bebidas que irá apelar para uma ampla variedade de pessoas. Quer ou não você pretende servir álcool, você deve ter a abundância de bebidas não alcoólicas disponíveis, também. Se você está servindo coquetéis ou chá gelado, certifique-se de ter os garnishescherries bebidas apropriadas, azeitonas, fatias de limão ou de cal, ou fatias de laranja.

Para jantares, você deve ter pelo menos três tipos diferentes de vegetais de diferentes groupsnot três tipos de feijão, ou batatas fritas, batatas assadas e salada de batata. Variedade é o tempero da vida, e será o tempero da sua festa, se você é capaz de agradar a todos os seus clientes, proporcionando opções suficientes para todos. Tenha em mente o velho ditado de que a apresentação é tão importante quanto o sabor. Se ou não muita gente comê-los, um prato ou dois de verduras cruas e mergulhar sempre fazer uma tabela do partido convidando por causa de sua frescura e cores brilhantes. Faça mesmo um prato ou travessa simples olhar especial por prettying-lo com um ramos coloridos garnisha poucos de ervas frescas, fatias de pimentões vermelhos, rosas de rabanete, ou qualquer obra de arte culinária que você pode sonhar-se para fazer a comida atraente e convidativo.

Não tenha medo de pedir ajuda. Delegar responsabilidades não deveria ser visto como um policial fora-se que lhe permite oferecer aos seus clientes com a experiência melhor festa possível. Desde a limpeza de cozinha para decorar, é sempre uma boa idéia ter um ajudante em pé no pronto não só para facilitar as coisas para você, mas também para tornar o partido mais bem sucedido para seus convidados. Se você tem um bom amigo ou parente que está disposto e disponível para ajudá-lo no planejamento e preparação, tirar proveito de sua oferta. Você prefere lembrar seus convidados uma experiência agradável, onde a festa alguém que você ajudou a atender às suas necessidades, ou se você quer que eles se lembrar da festa onde você correu ao redor como um dervixe rodopiante tentando fazer tudo sozinho?

Conheça os seus limites. Nem todo mundo é capaz de planejar, preparar e executar um jantar black-tie fantasia para cem pessoas. E muitas pessoas têm dificuldade em levar fora de um piquenique do quintal de uma dúzia de amigos. Você precisa avaliar cuidadosamente que tipo de pessoa que você deseja ter, quantas pessoas você acha que pode entreter com sucesso, como um complexo de menu, você pode segurar, e quanto tempo você tem para se preparar para tudo. Certifique-se de ficar dentro do seu orçamento, não só financeiramente, mas também em termos de tempo e esforço. Se você se desgaste planejamento e preparação, você não vai aproveitar a festa e seus convidados vão poder dizer.

Jogando um partido fantástico pode ser fácil e realmente agradável. Aproveite o tempo para planejar com antecedência, imaginar como você quer que as coisas vão, fazer listas apropriadas, alistar ajudar sempre que possível, e acima de allrelax! A maioria dos convidados do partido está feliz de ser convidado e incluído, e eles não vão perceber ou se importar se você esquecer de cor-coordenar seus guardanapos e pratos, ou esqueça de incluir pepinos em seu prato vegetariano. Youll fazer bem.

No comments:

Post a Comment