Saturday, August 25, 2012

Diarréia depois de comer carne vermelha


Carne que são de cor vermelha, quando em estado bruto, são denominados como carne vermelha. Ficamos com eles de mamíferos e que inclui carne, porco, cordeiro, etc Tem uma elevada quantidade de proteínas e calorias. Quando a carne vermelha não é cozido adequadamente ou é mantida na condição de refrigeração para um longo período de tempo, a possibilidade de colectores aumentos diarreia. Por esta razão, as pessoas na sua maioria com diarréia após consumir carne vermelha em grandes encontros sociais, restaurantes, piqueniques ou cantinas escolares onde quer técnicas de preparação adequadas não forem mantidos ou não é preservada em condições de higiene.

O que causa diarréia depois de comer carne vermelha?

Os estudos descobriram que algumas bactérias presentes na carne vermelha não são bons para a saúde humana. E. coli é uma bactéria de tal forma que causa intoxicação alimentar. Quando comer carne vermelha, o corpo absorve uma forma particular de molécula de açúcar a partir dele que é chamado de ácido glycolylneuraminic (Neu5Gc) e não é produzido pelo corpo humano. Bactéria E.coli em seu estado ativo liberam uma substância tóxica conhecida como citotoxina subtilase que tendem a se apegar a essas células que tenham sido expostos a Neu5Gc. Assim, ataca o revestimento intestinal e causam diarréia. Aqueles que consomem carne vermelha regularmente são mais propensas a este tipo de intoxicação alimentar. Algumas pessoas têm diarreia cada vez que comer carne vermelha. Em tais casos, o problema não está relacionado com a intoxicação alimentar. Pelo contrário, é uma forma de alergia alimentar.

Quais são os sintomas observados?

Normalmente, o sintoma de diarréia aparecem dentro de 2-4 horas depois de comer carne vermelha. Devido à infecção bacteriana, inflamação ocorre no estômago. Da mesma forma, o inchaço pode acontecer em ambos os intestinos que conduzem a cãibras abdominais. Se diarreia e vómitos não são controlados, em seguida, um paciente pode sofrer de desidratação. Febre, calafrios, cefaléia e fraqueza são alguns dos sintomas de desidratação que são observadas nesta condição. A forma grave de infecção provoca diarreia com sangue eo paciente pode desenvolver uma doença conhecida como síndrome hemolítico-urêmica (SHU). Esta é uma condição grave que pode afetar o funcionamento dos rins. Em alguns casos, pode ser fatal. Os sintomas da alergia alimentar observada após a ingestão de carne vermelha são vômitos, diarréia, dor abdominal, coceira dentro da boca, tonturas, dificuldade para respirar, etc

Como é tratada?

Médico inicia o diagnóstico de diarréia e dor abdominal com exame físico. Para identificar a causa da diarréia depois de comer, os médicos investigar o tipo de alimentos ingeridos nos últimos dias. Se necessário, os médicos podem examinar a restos de comida também. Ele é seguido por alguns testes laboratoriais, como exame de sangue nas fezes, teste, etc infecção no trato digestivo é tratada com antibióticos. Uma reação alérgica está controlada com anti-histamínicos e outros medicamentos antialérgicos. Junto com os medicamentos fornecidos pelo médico, o paciente precisa beber bastante líquido, para compensar o líquido perdido devido à diarréia e vômitos. As crianças com diarréia, muitas vezes não pode beber muito líquido. Nesse caso, os fluidos intravenosos são administrados. Nenhum dos medicamentos prescritos deve ser interrompido sem consultar o médico. É melhor evitar alimentos sólidos, enquanto o paciente está recebendo a partir de evacuações freqüentes. Leite e bebidas cafeinadas não deve ser tomado como pode agravar a diarreia. Se o tratamento for iniciado a tempo, então o paciente se recuperar dentro de poucos dias. Aqueles que são alérgicos para carne vermelha, devem evitá-lo completamente.

Diarréia depois de comer carne vermelha pode ser evitada se ele está cozido com técnicas corretas. A temperatura mínima requerida para a cozedura é 160F e é a melhor maneira de destruir os efeitos nocivos da bactéria E. coli. Além disso, nunca coloque a carne cozida vermelho no mesmo recipiente onde a carne crua foi mantido. Não comer qualquer carne que tenha sido mantido em geladeira em estado bruto para mais de dois dias.

No comments:

Post a Comment