Friday, August 3, 2012

Descarregar Jóias "Ex", Tales de Ai no ExBoyfriendJewelry.com


Por Anastacia Mott Austin

Megahn Perry se perguntou o que ela poderia fazer com o anel de noivado derramado obtido a partir de um ex. Ela tentou uma loja de penhores e uma loja de remessa, e não cuidar tanto.

Durante o jantar com sua madrasta Marie, Perry lembra ter dito: "Eu quero um lugar seguro e confiável para vender minhas jóias ex-namorado."

Assim nasceu ExBoyfriendJewelry.com. Perry e madrasta Marie Perry são co-fundadores do site, onde as senhoras podem ir para descarregar os restos não desejados de relacionamentos passados.

Listando no site é gratuito, mas há um prendedor. As mulheres que querem se livrar de sua ex-jóias também devem compartilhar uma história curta da história itens.

"Eu tenho em Nirvana e Ani DiFranco," escreveu uma mulher que vende um anel de esmeralda. "E ficou claro que um oceano de Drakkar Noir ficava entre nós."

Perry enfatiza que a intenção é oferecer websites catarse com um senso de humor, para não bater os ex-namorados. Ela diz que só queria que as mulheres sejam capazes de tirar algum proveito de uma má experiência.

"Você passou por este inferno, através dessa relação para obter essa peça de joalheria, assim que você merece algo para ele", disse Perry a jornalistas no The New York Times.

O site também oferece petiscos engraçados, como uma enquete em que os telespectadores decidir que tipo de ex-namorado que teve, a partir de "uma total perda de oxigênio" (a escolha mais popular), a mais gentil "um cara grande, mas ele simplesmente não era t certo. "

Anéis e colares são o item mais comum encontrado no local, mas também existem categorias para relógios, pulseiras, jóias e um outro para "presentes que deveriam ter sido jóias".

As pessoas adoram a novidade eo humor do site. Marie Perry entende o apelo, dizendo aos repórteres: "Se você só quer tirar coisas de sua vida, então sim, ir para o eBay. Mas isso é mais do que isso. É sobre o que é ligado a ele."

Assim, muitas pessoas tentaram visitar o site depois de ter recebido atenção nacional que caiu. Perry diz que eles estão se movendo para outro servidor que pode lidar com o maior tráfego. Uma nota no site do ar atualmente fechados diz visitantes ", estavam trabalhando para obter mais de você onlinewe nunca deveria ter contratado o ex-namorado a fazer o nosso ITwhatever que é."

Os Perrys dizem que atualmente não cobram taxas para as postagens, mas pode decidir tomar um corte em algum ponto. Por enquanto, eles estão apenas aproveitando a atenção a sua ideia ficou.

"Acho que as mulheres em particular, são muito sentimental sobre suas jóias", disse Megahn aos repórteres. "Então, há algo para começar a história do seu peito, seja ela boa ou ruim. E deixá-lo fora no mundo."

No comments:

Post a Comment