Monday, August 20, 2012

Dermatite seborréica: causas, sintomas e tratamento


Dermatite seborréica! Você não acha que sabe o que isso significa? Nós todos sabemos o que isso significa. Nós só conhecemos como "caspa". Basicamente, a dermatite seborreica é uma condição que causa descamação da pele. É normalmente afeta o couro cabeludo. É conhecido por causar oleosidade ou secura descamação e comichão. Agora, que parece ser familiar, certo? Mas, não afeta apenas o couro cabeludo, que pode também afeta a face, tórax, nas dobras da virilha, braços e pernas. Então, vamos dar uma olhada em suas causas, sintomas e tratamento.

Tenho certeza que você está se perguntando, se é tão "comum" como você pensa. Sim, a dermatite seborréica é uma condição muito normal. Embora, não é apenas visto mais frequentemente em homens que em mulheres, é também muito pior (acho que, agora sabemos quem compra mais shampoo anti-caspa em casa!). Na verdade, os bebês recém-nascidos também sofrem com esse "horrível, terrível" condição. Mas para eles, é conhecido por 'berço crap "um nome mais apropriado!

Agora, você deve estar se perguntando por que isso ocorre? Bem, as causas exatas ainda são desconhecidas. Apesar de, há muitos que acreditam que uma levedura Malassezia furfur poderia ser um dos culpados. O outro acusado são genéticos, fatores ambientais, hormonais e relacionados ao sistema imunológico. Wow! Muito lineup um! Em crianças, um consumo excessivo de vitamina A tem sido conhecido por causar dermatite seborreica. Manter longe de elementos nutricionais como a biotina, piridoxina e riboflavina também pode levar a uma chamada do esquisito dermatite seborréica monstro aka.

A próxima pergunta óbvia seria sobre os sintomas. Você já deve ter adivinhado uma coceira, poucos como, couro cabeludo esquisito, oleosidade da pele. Desde que, há mais lugares onde isso pode ocorrer, há um par de mais sintomas que podem ser visíveis (fique de olho para eles, na verdade), como escalas (principalmente amarelo ou branco) acoplado ao eixo do cabelo, pequenos inchaços avermelhados marrom , vermelhidão, dor e oleosidade da pele, juntamente com descamação irregular.

O tratamento mais bem conhecido para a dermatite seborreica, é a utilização de 'champôs dermatologista recomenda'. Estes seriam conter alcatrão de carvão, ciclopiroxolamine, cetoconazol, sulfeto de selênio ou piritiona de zinco. Embora, se a infecção é grave, pode-se optar por tratamentos mais graves, como a aplicação de pomadas solúveis em água que contêm vitamina B6. Pode também optar por zinco, biotina, complexo B e suplementos de óleo de linhaça. Isso ajudaria a criar o equilíbrio nutricional, dando ao corpo a força necessária para lutar contra o "monstro". Um segredo: Quando você aplicar um shampoo anti-caspa no couro cabeludo, deixe ficar por cerca de 5 minutos. Isso vai dar-lhe mais tempo para trabalhar e, portanto, garantir melhores resultados.

O cabelo é considerada como a coroa de um indivíduo. Na verdade, várias culturas acreditam que a qualidade do cabelo de uma pessoa espelha a qualidade das suas vidas. Simplesmente porque, se um pode cuidar de seus cabelos, eles podem definitivamente cuidar de si de outra maneira também. Na Índia, o cabelo é a chave para a beleza de uma mulher. Ela costumava ser considerada inculta ter o cabelo muito curto ou a qualidade não é boa. Quando perseguidos, as mulheres costumavam ser tonsurado, para atormentá-los ainda mais. Se tanto da personalidade, literatura e psicologia (obviamente) está ligado à parte superior da cabeça de uma pessoa, a minha sugestão é, tenha em mente tudo o que você leu neste artigo. Você nunca sabe, quando você pode precisar usá-lo.

No comments:

Post a Comment