Thursday, August 9, 2012

Cúrcuma para a dor da artrite


No subcontinente indiano e os países que a rodeiam, a cúrcuma é uma especiaria que faz um ingrediente muito importante na culinária cotidiana, bem como da vida diária. Não é realmente o sabor e cor que se presta para a popularidade desta especiaria, mas os benefícios de saúde variados que prevê. Não me interpretem mal. O sabor é bastante distinta, ligeiramente pungente e avassaladora. E, quando na sua forma de pó, ele não pode realmente ser tido em bruto. Olhando para além do sabor, porém, é um desses produtos polivalentes e versátil naturais que fornece para uma vasta gama de vantagens para o corpo humano. Vamos entrar nas propriedades curativas variadas cúrcuma como o artigo avança. O principal fator, porém, é que a cúrcuma para a dor da artrite está provando ser uma das melhores opções de escolha devido à sua natural propriedades anti-inflamatórias. Vamos entrar em detalhes do mesmo nas seguintes seções do artigo.

O que é Artrite

Para as pessoas que têm sofrido de dores de artrite, não há necessidade de menção especial do que a dor é e como ela pode afetar a vida de uma pessoa. A artrite é uma condição de saúde que afeta as articulações (onde dois ossos se encontram e são, portanto, responsável pelo movimento das partes do corpo) de um indivíduo. A artrite pode ser de diferentes tipos e provocada por diferentes razões. É uma condição que é caracterizada por uma inflamação e inchaço das articulações e das partes adjacentes, que conduz então a dor severa e um frustrar dos movimentos naturais. Geralmente a dor que é causada por artrite é tão grave que afeta a qualidade de vida do paciente. Nesse sentido, o estudo de cúrcuma para a dor da artrite provou ser muito encorajadores. Porque é que o açafrão conhecido por ajudar pacientes com artrite dor?

Benefícios cúrcuma para artrite

Cúrcuma contém um produto chamado curcumina que lhe confere as propriedades anti-inflamatórias que são essenciais em diminuir a dor que é causada pela artrite. A curcumina age sobre a proteína que é responsável por causar inflamação das articulações, diminuindo assim o efeito e da dor. Juntamente com que ele ajuda a substâncias inibidoras como ciclo-oxigenase e prostaglandinas, que são responsáveis ​​por causar inflamação no corpo, bem como reduz os níveis de histamina no corpo e estimula certas hormonas que são responsáveis ​​pela queima a dor.

Excepto a trabalhar directamente para diminuir a dor que é causada por inflamação, açafrão também emprestar para várias outras funções, que incluem o reforço do sistema imunitário de uma pessoa e impedindo assim o influxo de condições variadas. Este ingrediente é uma fonte rica de antioxidantes e, por conseguinte, impede que o aparecimento de radicais livres que enfraquecem o sistema com doenças. Cúrcuma pertence à família do gengibre e diz-se que uma combinação de gengibre e açafrão para a artrite freqüentemente prova ser mais benéfica.

Maneiras de Consumir Cúrcuma para a dor da artrite

Cúrcuma para a artrite funciona excepcionalmente bem quando consumidos como uma medida preventiva. Dessa maneira, ele os pontos fortes do corpo para evitar um ataque e da dor que é trazido. Cúrcuma como uma raiz é altamente pungente e tem um sabor forte, que não pode ser tomada em, na sua forma bruta. A forma ideal para consumir cúrcuma está na forma de pó. As pessoas do Oriente irá adicionar o açafrão em curries ou outros alimentos que são preparados em uma base diária. Assim, adicionando meia colher de chá de açafrão aos próprios ovos na parte da manhã ou mesmo o cereal é a maneira mais simples de consumir o mesmo. Outra forma de ter o mesmo é misturar meia colher de chá para um copo de leite quente e açúcar e tê-lo quente. Como um medicamento, pode também ser consumida como é por deglutição uma pitada de o pó com sal e, em seguida, engolindo-lo para baixo com a água quente.

Fora isso, combinando gengibre e açafrão é outra opção que vai fazer maravilhas para a condição. Brew um chá com estas duas raízes para o máximo impacto. Adicionar uma polegada de cada raiz para 2 chávenas de água e ferva juntamente com açúcar e pó de chá durante 15-20 minutos ou até que a mistura foi reduzida para o nível de um copo. Em seguida, consumir quente e fresco. Desta forma, as propriedades mais naturais anti-inflamatórios e anti-inchaço de ambas as raízes vão ajudar a lidar com esta condição.

Pode-se também consumir açafrão na forma de comprimidos ou cápsulas, após consulta com um médico sobre a dose recomendada para artrite açafrão. Mas, na sua forma mais natural, definitivamente prova ser mais eficaz.

As propriedades medicinais da cúrcuma estão apenas sendo descoberto no Ocidente, mas é algo que tem sido uma parte da cultura oriental durante vários séculos agora. É uma dessas formas altamente eficaz, prevenção e tratamento que podem ser utilizados para a artrite e é realmente não leva muito tempo para introduzi-la no seu estilo de vida, quer. Dê a si mesmo uma chance e ver as maravilhas que esta erva holística pode fazer por você. Aqui está a uma existência livre de dor.

No comments:

Post a Comment