Tuesday, August 7, 2012

Curas Naturais Ansiedade


Ansiedade é uma reação natural do homem ao estresse que envolve a mente eo corpo. É um sentimento de apreensão, nervosismo, preocupação ou medo. A ansiedade pode ser acompanhada por vários sintomas físicos que estão relacionados com os pulmões, coração, sistema nervoso e sistema gastrointestinal. Cinco tipos principais de transtornos de ansiedade são transtorno de ansiedade generalizada, transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno de ansiedade social e pós-traumático.

Causas e sintomas de ansiedade

Vários fatores podem contribuir para o desenvolvimento de transtorno de ansiedade, tais como fatores genéticos, fatores biológicos, tais como desequilíbrio químico do cérebro, a sobrecarga de estresse, ambiente de infância, padrões de pensamento e as questões da vida, tais como insônia, estresse e acidentes graves. Os sintomas do transtorno de ansiedade estão associados com problemas emocionais, bem como físico. Os sintomas emocionais podem incluir o medo, apreensão, memórias intrusivas de experiências traumáticas, pesadelos, a repetição freqüente de comportamento ritualizado, como lavar as mãos e pensamentos obsessivos descontrolados. Pacientes com transtorno de ansiedade podem experimentar sintomas físicos, tais como distúrbios do sono, boca seca, palpitações cardíacas, mãos frias ou úmidas, dor no peito, desconforto gastrointestinal e falta de ar.

Tratamento para Transtornos de Ansiedade

O tratamento para transtornos de ansiedade envolve uma combinação de medicamentos e psicoterapia. Várias terapias são usados ​​para tratar os transtornos de ansiedade, incluindo a terapia comportamental, terapia cognitiva, terapia cognitivo-comportamental e técnica de relaxamento. Os medicamentos tais como tranqüilizantes leves, antidepressivos e ansiolíticos outros são recomendados para o tratamento de transtorno de ansiedade. No entanto, estes medicamentos devem ser tomados somente com orientação médica. Além destas opções de tratamento convencionais, existem alguns tratamentos alternativos incluindo curas naturais para desordens de ansiedade.

Curas Naturais Ansiedade

Curas naturais de ansiedade pode ser segura e um meio eficaz para tratar os transtornos de ansiedade. Você pode adotar diferentes meios de cura natural ansiedade, tais como dieta adequada, suplementos nutricionais e vitaminas, uso de ervas, exercício, aromaterapia treino, e redução de estresse técnicas.

* Você precisa excluir alguns fatores dietéticos, como a cafeína que agravam os sintomas de transtornos de ansiedade. Outros alimentos, incluindo xarope de bordo, mel, açúcar refinado e produtos lácteos de vaca piorar os sintomas. Assim, estes alimentos também devem ser excluídos da dieta.

* Uma adição de alguns suplementos nutricionais e vitaminas são úteis para tratar os transtornos de ansiedade em uma maneira natural. Gama-aminobutírico-ácido (GABA) é um aminoácido que desempenha um papel significativo na fisiologia da ansiedade. Outros suplementos utilizados para a cura natural de ansiedade são magnésio, cálcio, ácido pantoténico e complexo de vitamina B.

* Tratamento Herbal é uma forma eficaz de controlar os sentimentos de ansiedade. A erva kava (Piper methysticum) é amplamente utilizado para tratar a ansiedade nervosa, agitação, tensão e insônia. Valério é um calmante à base de plantas utilizado para tratar a insônia. Isso afeta positivamente o sistema nervoso e equilibra as oscilações de humor. Outras ervas que são frequentemente utilizados para o tratamento de transtornos de ansiedade incluem saltos, paixão, flores, camomila, erva-cidreira, suma e calota craniana. Flor da paixão é útil para acalmar os nervos e reduzir os sintomas de ansiedade. Ele consiste de um produto químico chamado vitexina. Este produto químico é útil no alívio de tensão. L-teanina é um aminoácido extraído do chá verde. Sabe-se para os seus efeitos ansiolíticos.

* Você pode gerenciar seu estresse com exercícios certos. É um dos métodos mais eficazes e seguras de gestão de stress. Exercício cardiovascular em combinação com o exercício calmante como caminhada frequente pode ser benéfica para o tratamento da ansiedade.

Aromaterapia * é outra opção de tratamento eficaz natural. Você pode adicionar os óleos essenciais para massagens, banhos de óleo ou infusers. Alguns dos óleos essenciais utilizados para tratar a tensão nervosa ea ansiedade são cipreste, bergamota, gerânio, lavanda, jasmim, rosa, ylang-ylang, melissa, sândalo e neroli. Lavanda é mais comumente utilizado como a base de muitas misturas relaxantes.

* Massagem terapêutica e outras formas de exercícios de corpo pode ajudar a aliviar o stress, relaxar a tensão muscular e melhorar o sono.

* Você pode adotar algumas técnicas de redução de estresse, por exemplo, mente / corpo exercícios de respiração, massagem, exercícios físicos, auto-hipnose, Tai Chi, biofeedback, yoga e meditação.

Curas naturais de ansiedade pode efetivamente trabalhar para aliviar os sintomas de ansiedade. No entanto, antes de optar por qualquer opção de tratamento, é melhor consultar o seu médico.

No comments:

Post a Comment