Sunday, August 12, 2012

Cuidados e Apoio Straight From The Heart


"Muitas vezes nós subestimar o poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido atento, um elogio honesto, ou o menor ato de carinho, todos os que têm o potencial de transformar uma vida em torno", diz Leo Buscaglia.

Nova geração está mudando o seu comportamento muito rápido. O casal é bastante restrição para se casar antes de tudo. Se eles concordarem que eles ignoram ter filho. Estar em outra fase da vida pára cada um uma vez. Além de trazer uma criança, esta questão coloca-se também no cuidado de velhos membros da família idosos. Contudo, isto não é discutível. Como o tempo muda, ela muda mentes das pessoas também. O fator que precisa ser entendido é CARE. Construir uma casa é de apenas quatro letras longe de casa edifício. CARE. Este é um estudo para entender Cuidados com a Família. O que pedir? Nada precioso.

Cuidados Em outros aspectos

Após a pesquisa Bowers delineado cinco tipos distintos mas que se sobrepõem de cuidados.

Cuidados antecipatórios

Cuidados preventivos

Cuidados de Supervisão

Cuidados Instrumental

Cuidados de protecção

Cuidados com conservante

Cuidado construtivo

Cuidados Recíproca

Cuidados antecipatórios que eu gostaria de construir uma casa em área tranquila e equipado para que minha família não entrar em qualquer dificuldade. "Qualquer cuidado futuro considerando ou adiantamento é chamado de cuidados antecipatórios. Humanos decisões importantes da vida são os tipos de cuidados antecipatórios.

Cuidados preventivos "Evito tomar cigarros, vinho ou alimentos ricos em gordura. Médico receitou-me a tomar um pouco de cuidado nessa idade." Qualquer cuidado considerando futuro muito conhecido ou observável é chamado de cuidados preventivos. Você não pode observar diretamente a necessidade de antecipação. A distância de tempo difere tanto dos cuidados.

Cuidados de Supervisão "Eu lhe disse para não andar de bicicleta sem usar capacete". A intervém zelador e supervisiona o comportamento do receptor de cuidados que tenta ignorar ou ser um pouco inconsciente.

Instrumental Cuidados Necessidade de aumentos de assistência direta. Uma pesquisa anterior e de intervenção são necessários.

Cuidado protetor É difícil para cuidador de manter a auto-estima dos atendidos. Não deixe cuidada pessoa perceber que a sua ou dela habilidades falhando. Esse cuidado é mais difícil, mais estressante, mas o mais importante.

Até esta fase, a família pode cuidar do cuidado. Mas com cuidado conservante, o pessoal de enfermagem e disciplinas médicas começam a funcionar.

Aqui os prestadores de cuidados ou de prestadores de cuidados podem ser familiares, amigos ou vizinhos. "Mais mulheres do que os homens assumem um papel de cuidador", dizem Payne e Ellis-Hill. Outros cuidados incluem estudos de estudos de Lewis, Finch & Mason & Meredith, Conway-Turner & Karasik, e Ellis.

Apoio Social como cuidados

"Quando as pessoas são convidados a lembrar de uma pessoa que significou muito para elas na vida de um professor, um amigo, um pai, um avô que geralmente lembro de uma pessoa que realmente se importava e entendido. Pense em sua própria vida. Esteve Existe alguém que se destaca em sua memória, porque eles realmente se importava com você? " - Doc Childre

Cuidados e apoio social não são uma terminologia diferente para mim.

Cobb define apoio social como indivíduos informações que levem a acreditar que são cuidadas e amado, estimado e valorizado, e pertencem a uma rede de comunicação e obrigação mútua.

Filiação social refere-se a um sistema de indivíduos de obrigações mútuas e de ajuda recíproca com outros indivíduos e instituições.

Vários tipos diferentes de apoio social foram identificados. Eles funcionam de maneiras diferentes e pode envolver fazer para a pessoa cuidada, incentivando a atividade em outros, responsabilizando-se ou simplesmente estar lá para os outros.

A lista a seguir define os tipos principais de apoio social:

1. Suporte informacional refere-se à prestação de conhecimento relevante para a situação do indivíduo está experimentando.

2. Apoio concreto refere-se a atividades específicas que os outros oferecem, que são percebidos como útil.

3. O apoio emocional é percepção da disponibilidade de pensativo, pessoas que cuidam que podem compartilhar pensamentos e sentimentos.

4. Apoio Affirmatory ou validatory é dado quando os outros reconhecem a adequação de um crenças de pessoas e sentimentos.

De qualquer forma cuidado começa de nós e termina ao mundo infinito. O importante é entender o amor por si próprio e amor pelos outros. Não cuidar como carga de mente, mas tomá-lo como o amor do coração.

Doc Childre sugere "Quanto mais cuidado você colocou em sua vida, mais a vida vai cuidar de você, trazendo-lhe aventuras divertidas, grandes amigos, e de segurança interna real."

No comments:

Post a Comment