Thursday, August 23, 2012

Cronograma de Alexander Graham Bell


Nascido em 1847, Alexander Graham Bell foi um cientista e inventor. Ele faleceu em 1922. Sua contribuição mais notável a tecnologia é a sua invenção do telefone. Dê uma olhada na linha do tempo de Alexander Graham Bell neste artigo Buzzle. Para uma visão geral apenas os eventos mais importantes na vida de Bell, você pode se referir a esta tabela. Para uma visão elaborada, leia mais.

Ano

Evento

03 de março de 1847

Alexander Graham Bell nasceu

Por volta de 1859

Sino constrói uma máquina descascamento, que poderia qualificar-se como seu primeiro invento.

1870

Bell, com seus pais e irmão da viúva, muda-se para o Canadá.

1874

Sino surge com a idéia de um telefone.

1875

Bell e Watson demonstrar o funcionamento de um telefone.

1876

Os norte-americanos Office questões de patentes de Bell uma patente para a transmissão de ondas sonoras telegraficamente.

1877

A Bell Telephone Comapny é formado. Em julho daquele ano, Bell se casa com Mabel Hubbard.

1882

De Bell obtém a cidadania norte-americana.

1890

Sino forma a Associação Americana para a Promoção Discurso de ensino para surdos.

1899

Aquisição da Bell Telephone Company pela American Telephone and Telegraph Company.

1907

De Bell faz a Associação Aérea Experimental e dirige-la.

1915

Transcontinental chamada entre Bell e Watson.

02 de agosto de 1922

Alexander Graham Bell morre.

Para uma cronologia detalhada dos acontecimentos na vida de Bell, leia mais à frente.

* Em 3 de março de 1847, Alexander Graham Bell nasceu em Edimburgo, na Escócia. Seu avô e seu pai estavam trabalhando no campo da oratória e do discurso.

* Em 1858, a partir de seu décimo primeiro aniversário, ele adquiriu o Graham nome do meio. Mas seus amigos e familiares continuaram a chamá-lo "Aleck".

* A partir de seu melhor amigo Ben Herdman, Bell, uma vez veio a saber que o processo de remoção da casca dos grãos de trigo foi bastante árdua. 'Cérebros inventor "O que ele tinha, Bell inventou um meio de facilitar o processo. Ele combinou com pás girando conjuntos de nailbrushes, criando "máquina de descasque 'simples. Esta foi a sua primeira invenção! Ele tinha apenas 12 anos esse tempo.

* Alexander Bell era um estudante da Royal High School, em Edimburgo, na Escócia. Quando ele tinha 16, ele se tornou um 'aluno-professor "de elocução e de música na Western House Academy. Sino se formou na Universidade de Toronto.

* Em 1863, ao ver o interesse Aleck em discurso, seu pai o levou para ver um autômato, que foi desenvolvido por Sir Charles Wheatstone. Foi baseado no trabalho do Barão Wolfgang von Kempelen e voz humana simulada. Aleck obteve uma cópia do livro de von Kempelen, publicado em alemão, traduzido e trabalhou na construção de uma cabeça de autômato. Os esforços combinados de Aleck e seu irmão e pai, deu frutos. Desde a sua tradução, Aleck inferir que, se os sons de vogais poderia ser produzido eletricamente, sons consonantais e fala também pode ser produzido desta maneira!

* Em 1865, a família Bell migrou para Londres, mas Aleck voltou para Weston House e continuou com seus experimentos com som e electricidade. Em seu esforço para transmitir o som por meio de eletricidade, ele implantou um fio telegráfico de seu quarto na casa de seu amigo. Quem sabia que o tempo, o que esta experiência seria levando-o a ... sim, a invenção do telefone!

* Durante 1866-67, Bell ensinou no Colégio Somersetshire em Bath. Na morte de seu irmão, Aleck voltou para casa em 1867. Em 1868, ele começou a ensinar o discurso aos alunos surdos na escola ao casco Susanna, em Londres.

* Bell mudou para o Canadá com a viúva de seu irmão e seus pais em 1870. Ele montou uma oficina perto de sua residência e continuou com seus experimentos. Ele desenhou um piano, que podia transmitir música eletricamente.

* Em abril de 1871, mudou-se para Boston para dar treinamento em sistema de fala visível para instrutores da escola. Ele repetiu seu programa de treinamento no Asilo Americano para Surdos-mudos de Hartford e depois na Escola Clarke para Surdos em Northampton.

* Em outubro de 1872, Alexander Bell abriu uma escola em Boston e nomeou-a "Fisiologia Vocal e Mecânica de expressão" para os alunos surdos. Ele também trabalhou como tutor privado. Helen Keller foi uma de suas conhecidas alunos. Seu primeiro encontro com Keller em 1887.

* Em 1873, ele se tornou o professor de Psicologia e Elocution Vocal na Escola da Universidade de Boston do Oratório.

* Na primavera de 1874, Alexander Graham Bell experimentou na fonoautógrafo, um aparelho que ajuda a planejar as ondas sonoras. No verão do mesmo ano, ele concebeu a idéia de um telefone. Thomas Watson começou a assistir Bell.

* Em 2 de junho de 1875, Watson passou a arrancar uma das palhetas de metal que se formaram vários aparelhos de Bell. Este acidente demonstrou o funcionamento de um telefone, um dispositivo que poderia transmitir o som!

* EUA Patentes emitiu a patente contados 174.465 para Bell, em 7 de março de 1876. Cobriu o método de e aparelho para a transmissão de ondas sonoras telegraficamente.

* Na noite seguinte, 03 de agosto de 1876, Bell recebeu uma mensagem de voz de longa distância de Brantford, 4 km de distância. Em seguida, Bell começou a demonstrar publicamente e palestras sobre sua nova invenção.

* Em 1877, a Bell Telephone Company foi formada. Em 11 de julho, durante o mesmo ano, Bell se casou com Mabel Hubbard em Cambridge. Até então, ele começou a assinar pelos 'Alec' o nome e não "Aleck". Em 1880, sua filha nasceu. Durante o Outono do mesmo ano, Bell recebeu o Prêmio Volta do Governo francês por seu trabalho em eletricidade.

* Em 1882, Bell tornou-se um cidadão americano. No ano seguinte, iniciou uma escola para crianças surdas em Washington DC Mais tarde naquele ano, ele foi eleito para a Academia Nacional de Ciências.

* Em março de 1885, a American Telephone and Telegraph Company foi formada. Ele iria cuidar dos negócios de longa distância da Bell Telephone Company.

* Em 1890, Bell, com os seus apoiantes formaram a Associação Americana para a Promoção Discurso de ensino para surdos. Em 1892, ele participou da abertura do serviço de telefonia de longa distância entre Nova York e Chicago.

* Em 1897, Bell foi eleito como presidente da National Geographic Society. No ano seguinte, ele se tornou o regente do Smithsonian Institution.

* Até 1897, a sua profissão docente manteve sua principal fonte de renda. A invenção do telefone não era rentável financeiramente.

* Em 1899, a American Telephone and Telegraph Company adquiriu a Bell Telephone Company.

* Em 1907, Bell, por sugestão de sua esposa, e com a ajuda de quatro outros, formaram a Associação Experiment aérea e dirigiu-la.

* Em 25 de janeiro de 1915, Bell chamado Watson, em todo o continente. Trinta e oito anos antes desta chamada transcontinental, as mesmas duas pessoas haviam conversado no telefone a partir de apenas alguns metros de distância! O recente apelo tinha uma qualidade de voz muito melhor!

* Em 2 de agosto de 1922, Alexander Graham Bell morreu, deixando para trás um legado de invenções, a mais notável - o nosso velho amigo - o telefone!

Um detector de metal, uma jaqueta de metal que ajuda a respiração e um audiômetro que pode detectar problemas auditivos são algumas das outras invenções Bell. Mas a invenção para a qual ele era mais conhecido continua a ser o telefone. Telefone - uma máquina brilhante, que pode transmitir o som e permitir a comunicação entre aqueles que podem 'falar' e 'ouvir'. Ironicamente, o homem que inventou que tinha uma mãe surda e mulher.

No comments:

Post a Comment