Saturday, August 11, 2012

Coxa exercícios para as Mulheres


Os músculos da coxa de uma mulher deve sempre ter uma forma definida e deve ser tonificada. Um corpo bem em forma menor é considerado atraente e feminino. Muitas pessoas não acreditam nisso, mas coxa exercícios para as mulheres também podem ser realizadas dentro de sua própria casa. A seguir mencionadas são algumas coxa exercícios que são muito úteis para tonificar as pernas e nem sequer exige qualquer equipamento de exercício de fantasia.

Boa coxa exercícios para as mulheres deve ser misturado com um monte de exercícios cardio vasculares, como correr, correr, dançar e ter uma sessão de exercício rápido em uma bicicleta ergométrica.

Coxa exercícios para mulheres em casa

As mulheres são pessoas ocupadas, algumas são donas de casa, enquanto alguns profissionais que trabalham em ambos os casos, eles são as mãos na 24/7. Com cuidar de trabalho e casa, eles tendem a negligenciar a sua saúde e ter hábitos alimentares irregulares. Então, se você é uma mulher ocupada e deseja obter alguns atrativos coxas até tons vamos praticar alguns exercícios de coxa para as mulheres.

De agachamento wall: Mantenha a sua postura em frente e coloque parte superior das costas contra a parede. Mantenha o seu ombro largura dos pés distante. Mantenha os dedos dos pés apontando ligeiramente para fora. Certifique-se que os seus dois pés estão equilibrando o peso do corpo igualmente. Inspire e manter seus pés em contato com o chão em todos os momentos e dobra em uma posição de cócoras enquanto desliza para baixo da parede. Expire lentamente como você retornar à posição inicial. Um exercício muito benéfico coxa, repita 2 séries de 10 repetições.

Sentado estiramento Split: Um exemplo ideal para exercícios de coxa sem equipamento, sentar-se sobre uma esteira de exercícios e afaste as pernas tanto quanto você puder. Incline-se para o lado direito e tente tocar os dedos dos pés. Descanse suas mãos em seus tornozelos e mantenha esta posição por 30 segundos. Repita do outro lado também executar 6 repetições de 3 jogos cada.

Subir escadas, caminhar: Subir escadas a pé e não são apenas excelentes coxa exercícios, mas muitas vezes são considerados uma actividade global. Eles são ótimos exercícios cardiovasculares e este exercício caminhada rápida é benéfico a longo prazo para manter o coração saudável.

Sentado Borboleta: Sente-se com uma costas eretas sobre uma esteira de exercícios, traga as solas de seus pés juntos e trazê-los o mais perto possível em direção ao seu corpo. Coloque as mãos em seus pés e aplicar pressão suave para suas coxas. Mantendo esta posição por 20 segundos proporciona uma excelente treino coxa interior.

Estiramento na coxa frente: Deite-se de um colchonete de barriga para baixo com as pernas juntas. Vire para trás e segure o tornozelo direito com a mão esquerda. Agora puxe o calcanhar direito para cima o máximo que puder. Permaneça nesta posição por 30 segundos. Realizar o mesmo movimento sobre o outro lado e realizar 10 repetições de 2 conjuntos cada.

Exercício Coxa Total: Deite de costas sobre uma esteira de exercícios, os joelhos devem estar no ar e manter os pés no chão. Mantenha o seu calcanhar direito sobre sua coxa esquerda. Entangle suas mãos em torno de sua coxa esquerda e aproximá-la em direção ao peito. Mantenha esse trecho coxa por 30 segundos. Faça 2 séries de 10 repetições cada.

Presidente Squat: Agachamento são considerados como um dos melhores exercícios da coxa. Para realizar um agachamento cadeira, ficar na frente de uma cadeira com as costas de frente para a cadeira. Em um movimento lento sentar na cadeira e volte à posição inicial com as pernas não totalmente estendidos.

Então, esses foram alguns dos melhores exemplos da coxa exercícios para as mulheres, além desses coxa exercícios você também pode optar por natação e diferentes poses de Yoga para resultados mais rápidos e eficazes.

No comments:

Post a Comment