Monday, August 20, 2012

Comportamento gráficos para crianças


Gráficos do comportamento da criança são importantes instrumentos de desenvolvimento da criança, destinadas a inculcar um comportamento positivo em crianças pequenas, coagindo-os a prosseguir o objectivo definido. Esses gráficos são usados ​​pelos pais como de professores para monitorar a criança e, ao mesmo tempo incutir positivos padrões comportamentais na criança. Existem vários tipos de gráficos comportamento infantil - algumas insistem em tarefas diárias, enquanto outros com foco em ações específicas. Fazer lição de casa, mantendo a casa limpa, ajudando os pais, não quebrar as regras da casa, etc, são o comportamento positivo. Enquanto, de mentir para ninguém, entregando-se a um argumento, lutando com os irmãos, não manter as coisas limpas e arrumadas, etc, são o comportamento negativo que pode ser incluído nas paradas comportamento infantil.

Gráfico comportamento livre para crianças

Você pode baixar mapas do comportamento de crianças livres de um dos vários sites que tratam de comportamento da criança. Existe uma vasta gama de gráficos criança imprimíveis comportamento disponíveis na Internet. Mas se você não quer comprar ou baixar esses mapas, você pode fazer uma carta personalizada do seu próprio país. Ninguém conhece seu filho melhor do que você, e, portanto, as cartas de crianças de comportamento elaboradas por você será muito mais eficaz em inculcar bom comportamento em seu filho. Você pode criar gráficos de comportamento da criança em uma tabela simples ou preparar um em seu computador pessoal utilizando a planilha. Dada a seguir são alguns exemplos de comportamento de crianças de gráfico que você pode usar como modelos para fazer o seu próprio mapa.

Amostra gráficos Comportamento Infantil

Gráfico Comportamento Infantil: Atividade Comportamento Positivo

Pontos

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Total

Fazer a cama

1

















Café da manhã

1

















Ir à escola

1

















Homework

2

















Sala Limpa

1

















Lavar os pratos

1

















Prepare-se para o Dia Seguinte

1

















Seguir todas as regras

2

















Seja gentil e atencioso

2

















Durma em Tempo

1

















Gráfico Comportamento Infantil: Atividade Comportamento Negativo

Pontos

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Total

Deixando uma bagunça

-1

















Combate

-2

















Deitado

-2

















Argumentando

-2

















Reclamar da Escola / Vizinhos

-3

















A primeira coluna é constituída por diversas actividades, enquanto a segunda coluna é constituída de pontos a serem atribuídos a essas atividades. Os próximos sete colunas representam cada dia, ea última coluna é significado para o total. Suponha que a criança faz a sua cama diariamente, sem falta, no final da semana ele vai ser concedido ou seja, 7 pontos (1 x 7), e se ele é gentil e atencioso durante 4 dias na semana, ele muito bem ser atribuído 8 pontos ie (2 x 4) no gráfico comportamento positivo. Da mesma forma, no gráfico o comportamento negativo dos pontos devem ser subtraídos os escores dos dias particular ". Por exemplo, se a criança ganha um total de 25 pontos, e depois ele é pego de luta, dois pontos serão subtraídos da sua total, trazendo-a para 23 pontos.

Você pode modificar estes gráficos do comportamento da criança de acordo com suas necessidades. Por exemplo, você pode substituir a preparação para o dia seguinte com se preparando para a escola por conta própria. Mesmo os pontos indicados para cada uma das atividades podem ser alterados conforme a sua opinião. O motivo básico da carta é fazer a criança perceber a importância de simples do dia-a-dia de uma forma sistemática. Finalmente, você precisa colocar o gráfico em um lugar de onde seu filho pode monitorá-lo diariamente. Mais importante, você precisa ser especial, quando se trata de encher o gráfico. Ignorando um ou dois dias vai fazer a criança perder o interesse, no caso contrário interessante atividade modificação criança comportamento.

Criança Recompensas Comportamento e Penalidades

Um dos passos mais importantes para a educação eficaz, este exercício motiva a criança a atingir metas de longo prazo por ficar focada neles. No final de cada semana, você pode computar os pontos obtidos pela criança e recompensá-lo por seus esforços. Estas recompensas podem incluir qualquer coisa que seu filho gosta, que vão desde um doce para um passeio de fim de semana. É ideal para declarar a recompensa com bastante antecedência. Isso irá garantir que a criança está focado e funciona durante toda a semana para obter a recompensa. Quando se trata de crianças mais velhas, as recompensas tendem a ficar maior e melhor, mas junto com essas recompensas um novo conceito é adicionado ao exercício - as penalidades. As recompensas bom comportamento para as crianças mais velhas podem incluir ficar fora de tempo relativamente mais, um filme de sci-fi ou brincadeiras extra, enquanto que as penalidades para o comportamento negativo pode incluir menos tempo para jogar ou menos tempo para assistir a TV.

O conceito de gráfico do comportamento da criança é altamente bem sucedida, devido ao fato de que em vez de pedir às crianças para mudar o seu comportamento de forma aleatória, você fornecê-los com um objetivo compreensível para alcançar. Nem mesmo o melhor das paradas em comportamento infantil pode fazer a criança a mudar seu comportamento durante a noite. Como qualquer outra ferramenta modificação do comportamento, até mesmo cartas de comportamento infantil irá levar algumas semanas para fazer o seu filho seguir o caminho certo e, portanto, você precisa ser paciente quando usar estes gráficos.

No comments:

Post a Comment